Negociando com Python - página 5

 

Eu sugiro que você simplesmente execute a função make_trade na função principal, e descreva toda a lógica de fazer uma troca nela.

Sugiro que você simplesmente execute a função make_trade na função principal, e descreva toda a lógica de fazer negócios nela. Há algumas construções e cálculos lógicos que não têm nada a ver com a lógica comercial que estou implementando aqui, portanto, é claro que isto não será "uma solução ótima de problemas", mas apenas uma demonstração de como começar a comercializar em geral usando Python, e as pessoas dispostas a bagunçar farão todo tipo de mudanças por conta própria, mesmo que tomem como base algumas das minhas funções ou estruturas de dados.
 

Você não deveria estar fazendo um grande negócio, em vez de apenas usar uma linguagem fácil de entrar e que foi especificamente projetada para o comércio.

Se for esse o caso, você deve ir direto para a bolsa de valores em vez de MT.

 
JRandomTrader #:

Você não deve fazer um grande negócio, em vez de apenas usar uma linguagem fácil de entrar e que foi especificamente projetada para o comércio.

Se for esse o caso, você deve ir direto para a bolsa de valores em vez de MT.

Estou me conectando "diretamente à troca". A MQL tem problemas com ela, mas com a Python você é bem-vindo. Aulas, tais como bares, ou negócios, ou estruturas de dados feitas sob medida para você, na forma de dicionários com barras, e assim por diante - você não precisará refazer, tudo é preservado. É disso que estamos falando: a diferença entre uma linguagem real, de uso geral, e uma linguagem não geral.
 
Mikhael1983 #:
Estou me conectando "diretamente à troca". Vejam, a MQL terá problemas com ela, mas com a Python vocês são bem-vindos. As aulas, como bares ou negócios, ou especialmente inventaram estruturas de dados convenientes na forma de dicionários com barras, etc. - não é preciso refazê-las, tudo é preservado. É disso que estamos falando: a diferença entre uma linguagem real, de uso geral, e uma linguagem não geral.

Então o que a MT tem a ver com isso? Você tem que começar com https://www.moex.com/s329

Московская Биржа - Шлюзовое подключение
  • www.moex.com
Шлюзовое подключение.
 
JRandomTrader #:

Então o que a MT tem a ver com isso? Você tem que começar com https://www.moex.com/s329

Eu estava me referindo a uma troca de moedas criptográficas, mas não é essa a questão. A questão é que a MQL não tem nada a ver com isso.

No entanto, este tópico é sobre negociação forex usando Metatrader 5, e gerenciando esta negociação com o programa Python, e em sua forma elementar, sem nenhum banco de dados, clientes-servidores e outras coisas.

 
Mikhael1983 #:
Naturalmente. Entretanto, há uma grande camada de pessoas que não estão familiarizadas com o mql5, e que não vêem a utilidade de estudar uma ferramenta obsoleta que só é aplicável em uma área de trabalho extremamente estreita com um determinado terminal de uma determinada empresa.

Se você disser cem vezes no fórum mkl5 que o mkl5 é obsoleto e de aplicação restrita, você pode conseguir algo ...)

Mas falando sério, não entendo, se você não gosta tanto da linguagem mkl, porque veio aqui, usando um terminal e uma biblioteca, escritos em python especificamente para mt5, negociar em python em qualquer lugar, quem está lhe impedindo).

Eu realmente não entendo, talvez você possa explicar...

 
Aleksey Mavrin #:

Se você disser cem vezes no fórum mkl5 que o mkl5 é obsoleto e de aplicação restrita, você pode conseguir algo ...)

Mas falando sério, não entendo, se você não gosta tanto da linguagem mkl, porque veio aqui, usando um terminal e uma biblioteca, escritos em python especificamente para mt5, trocar python em qualquer lugar, quem está lhe impedindo).

Eu realmente não entendo, talvez você possa explicar...

Eu também não entendo esta frase:

Mikhael1983 #:
 Естественно. Однако, есть большая прослойка людей, незнакомых с mql5, и не видящих смысла изучать устаревающий инструмент, применимый только в чрезвычайно узкой области работы с конкретным терминалом конкретной компании. 

Com base no que está escrito, acontece que existe uma grande camada de conhecimento Python :) Você abre um editor e conhece Python, é tão simples assim, e abre mql e você não sabe nada.

Ao mesmo tempo, para chamar o mql, queé completamente orientado para plataformas, uma ferramenta "obsoleta" ... python foi criada em 1991 e isto é muito anterior

O que eu vi neste fio, escrito em píton, é muito fácil de implementar em mql

---

Não, bem, como se para o desenvolvimento geral o assunto fosse interessante, mas não mais.

 
Eu vou apoiar o início do tópico, já tomei muitas vezes mql como 4 so e 5, e vou dizer que pessoalmente tenho pouco desejo de aprender uma língua que só me é útil aqui no comércio, além do python poder ser aprendido literalmente em um mês (se não incluir multiprocessamento, assíncrono, etc, etc, etc.) E livre para começar a escrever suas funções e outras coisas, enquanto mql tão rápida e facilmente aprender ffs... e que tal redes neurais ? duvido que você possa escrever uma rede neural complexa usando mql para recuperar dados de qualquer fonte ... em geral, tendo aprendido python esta linguagem pode ser útil em qualquer outra área, mesmo websites, jogos ou programas e outras coisas, afastando-se da comercialização seu cérebro não será preenchido com gráficos desnecessários
 
Алексей КоКоКо #:
Você pode usá-lo em qualquer outro trabalho, você pode escrever websites, jogos ou programas e toda essa porcaria para que seu cérebro não fique entupido com YP desnecessário depois de aprender python.

Suspeito que os únicos talheres em sua casa são colheres, você pode fazer sua própria sopa, você pode mastigar seu próprio mingau, e é seguro o suficiente para manusear

)))

Se você gosta, use Python, mas não como o iniciador do tópico - não crie seus próprios tipos de dados personalizados - barras e assim por diante, não escreva seus próprios cálculos ... mas use soluções já existentes, caso contrário não vale a pena usar esta linguagem, você também pode escrever seus próprios pacotes de redes neurais ;)

 

Meu amigo, que é absolutamente alheio à programação, mesmo sendo um técnico, não teve nenhuma dificuldade com o domínio inicial da MQL4 usando lições em vídeo na Internet.

Além disso, MQL4/5 não é uma linguagem desnecessária, mas abre o caminho para C, C++, C#, Java, etc. :)

Uma pessoa que tem alguma idéia de idiomas semelhantes ao C certamente irá gostar da MQL5.