Escrever um assessor eficaz - página 14

 
Bem, por que não escrever coletivamente um conselheiro efetivo? Não há necessidade de infringir a lei, isso é tudo.
 
Vladimir Baskakov #:
Sim, o fio é muito pouco claro. Eu não preciso mais de binários

Vamos lá, está tudo bem...

adivinhar é bom - o último dígito da citação, por exemplo. (no comércio binário, isto também é aceitável).

 
Repito, as opções binárias são ilegais. É um esquema.
 

Já que eu disse que o binário que tenho é suficiente para mim, por que eu não vou embora? Há mais idéias para testar esta EA. Você e eu escolhemos a idéia principal - trabalho de acompanhamento de tendências. A questão das operações dentro dos canais foi aflorada aqui. Estou coletando minhas idéias até agora, quero fazer outro vídeo. A questão é que vejo que muitas encomendas que meu binário abre atualmente não são necessárias. E sim, você está bem - ainda está cru. Mas é bastante adequado para o comércio real.

Mais uma coisa que eu gostaria de dizer. Quero interromper meu teste on-line em uma conta de demonstração. Se alguém tem vontade de continuar, deixe-me dar aos comerciantes acesso a esta conta. Abri uma nova conta de centavos reais e transferi uma dúzia de libras para ela hoje. Eu não quero sobrecarregar meu computador com outro terminal de conta demo. Posso dar a você minha senha de investidor para minha conta real. Se eu ganho, é bom. Se eu não ganho - recebo uma lição, o que também é bom. Mas em qualquer caso, definitivamente farei uma revisão em vídeo das negociações de hoje em uma conta demo.

 
Mais uma vez, as opções binárias são ilegais. Daí a conseqüência simples e óbvia: você será parafusado.
 
Vitaly Murlenko #:

Já que eu disse que o binário que tenho é suficiente para mim, por que eu não vou embora? Há mais idéias para testar esta EA. Você e eu escolhemos a idéia principal - trabalho de acompanhamento de tendências. A questão das operações dentro dos canais foi aflorada aqui. Estou coletando minhas idéias até agora, quero fazer outro vídeo. A questão é que vejo que muitas encomendas que meu binário abre atualmente não são necessárias. E sim, você está bem - ainda está cru. Mas é bastante adequado para o comércio real.

Mais uma coisa que eu gostaria de dizer. Quero interromper meu teste on-line em uma conta de demonstração. Se alguém tem vontade de continuar, deixe-me dar aos comerciantes acesso a esta conta. Abri uma nova conta de centavos reais e transferi uma dúzia de libras para ela hoje. Eu não quero sobrecarregar meu computador com outro terminal de conta demo. Posso dar a você minha senha de investidor para minha conta real. Se eu ganho, é bom. Se eu não ganho - recebo uma lição, o que também é bom. Mas em qualquer caso, farei uma revisão em vídeo das negociações de hoje na conta demo.

No que diz respeito à publicidade, a DEMO-SIGNAL é iniciada (a partir de centavos ou demos)

Definitivamente farei uma revisão em vídeo dos negócios de hoje.

 
Алексей Тарабанов #:
Repito, as opções binárias são ilegais. É um esquema.

Só porque você não pode fazer isso não significa que seja impossível. Já vi mais de uma vez pessoas com meio milhão de rublos no comércio lá. Eu queria fazer um vídeo de negociação sobre este instrumento. Como os castiçais lá são os mesmos que em forex, a maneira como você toma suas decisões comerciais (seu algoritmo de pensamento) deve ser idêntica. O terminal binário pode muito bem ser usado como um simulador de negociação forex.

E mais uma coisa, a negociação em uma conta demo deve ser levada a sério. Uma conta demo é um simulador de treinamento e deve ser tratada como tal. Quando você trabalha em uma demonstração, você forma estereótipos que funcionarão em situações reais. É o mesmo que em combate corpo a corpo - em combate real aplicamos o que aperfeiçoamos no treinamento. E agimos da mesma forma que agimos no treinamento. Se agirmos de forma aleatória em uma conta demo, faremos o mesmo em uma luta real.

Se uma pessoa se comporta de forma aleatória em uma luta real, ao contrário do treinamento, então ou não treinou o suficiente ou não teve nenhum treinamento como tal. Nesse caso, podemos dizer com segurança que o homem estava se divertindo, mas pensava que estava treinando. Agimos de acordo com um plano de ação que temos em nossas cabeças. O cérebro dessa pessoa provavelmente estava brincando com ele durante as sessões de treinamento em vez de trabalhar em tarefas específicas. Eu lhes digo que gostamos de nos divertir, brincar com as idéias em vez de trabalhar com a cabeça. Eu mesmo caí nesta armadilha em minha juventude - eu me comportei como um inferno em uma luta de verdade - minhas ações em uma luta de verdade não se assemelhavam nem vagamente ao que eu fazia no treinamento. Pelo qual paguei o preço (e não apenas uma vez) - eu tive o pior... :)

 
Maxim Kuznetsov #:

Uma vez que os anúncios entraram diretamente em superpromoção, a DEMO-SIGNAL é iniciada (a partir de centavos ou demos)

normalmente, pelo meio padrão do terminal e pelo serviço gentil.

Por favor, explique - eu não entendo o que você quer dizer, e o que isso tem a ver com publicidade?

 
Mais uma vez, é este o esquema em que você está persistentemente conduzindo as pessoas?
 
Vitaly Murlenko #:

Por favor, explique - não entendo o que você está tentando dizer e o que isso tem a ver com publicidade?

Vamos abrir contas de demonstração e fazer vídeos ou escrever um Expert Advisor Eficiente?