Por que os preços se movem na mesma direção, mas com um atraso em instrumentos correlatos? - página 15

 
osmo1709 #:
É sim, porque a libra é mais volátil que o euro e notei que se você comprar eurgbp, e vender seu sintético na forma do dólar euro e do dólar da libra, o saldo NÃO mudará. Deve ser uma constante, mas na verdade vai mudar devido à diferente volatilidade dos pares

Portanto, você tem que escolher lotes para cada par, já foi escrito aqui mais de uma vez, caso você tenha perdido.

Se alguma coisa, a situação neste momento. Lotes 1 e 0,57

Você vê a cruz subindo ou descendo?


 
Artyom Trishkin #:

É seu credo implicar sempre com alguém? A máquina já foi expulsa daqui. Por ele mesmo. Pensei que ficariam aliviados. Mas não é. Pare já com o corrico e a inundação.

Caro senhor, eu não estou insultando ninguém. Pare de procurar razões para ser banido. Há muito flubber em cada fio sem mim.
 
osmo1709 #:
É sim, porque a libra é mais volátil que o euro e notei que se você comprar eurgbp, e vender sintético na forma de euro dólar e libra dólar, o saldo NÃO irá mudar. Deve ser uma constante, mas na verdade vai mudar devido à diferente volatilidade dos pares

1. A pergunta era sobre algo completamente diferente. A volatilidade não tem nada a ver com isso. Trata-se de conhecimentos básicos de matemática no nível das operações com frações.

2. Eu não entendo o algoritmo de cálculo sintético. O comércio oposto para comprar EURGBP é vender EURUSD, comprar GBPUSD.

 
Vladimir Baskakov #:
Caro senhor, eu não estou insultando ninguém. Pare de procurar razões para ser banido. Há flubber suficiente em cada fio sem mim.

Repito - não se meter com as pessoas e ninguém "procurará razões para ser proibido" - você mesmo as procura - não pode fazer isso sem escândalo. Não é minha culpa, mas comportar-se com dignidade é melhor do que se tornar um troll. Pelas palavras que eu tenho, é isso.

 
Artyom Trishkin #:

Repito - não se meter com as pessoas e ninguém "procurará razões para ser proibido" - você mesmo as procura - não pode fazer isso sem escândalo. Não é minha culpa, mas comportar-se com dignidade é melhor do que se tornar um troll. Pelas palavras que eu tenho, é isso.

OK, mas da última vez eu fui banido, com a redação Spam. Eu não me comunico com ninguém, não mando nada para ninguém. Razão do ar rarefeito.
 
Vladimir Baskakov #:
Vitya, o que o traz para o mercado Forex? Basta abrir a calculadora para investir e ver como estes pares se correlacionam. Talvez você devesse coletar selos?

Vladimir, você não entende do que estamos falando, Vitaly estava apenas mostrando que existe uma correlação, e apenas mais convincentemente do que citar símbolos com uma moeda comum.

 
Vitaly Muzichenko #:

Portanto, você tem que escolher lotes para cada par, já foi escrito aqui mais de uma vez, caso você tenha perdido.

Se alguma coisa, a situação neste momento. Lotes 1 e 0,57

Você vê a cruz subindo ou descendo?


Ao fazer uma ferramenta sintética, é melhor não tomar o quociente de dividir um par por outro,

mas o produto deles. Não sei por que, mas os resultados de cálculos adicionais (do produto) são mais precisos.

Adicionado

O lote, ao entrar numa posição, é melhor calculado não a partir do preço do instrumento atual, mas a partir do preço médio do dobro.

de tempo de manutenção de posição (em média) para este par.

 
prostotrader #:

Ao montar uma ferramenta sintética, é melhor não tomar o quociente de um par dividido por outro,

mas o produto deles. Não sei por que, mas os resultados de cálculos adicionais (do produto) são mais precisos.

Adicionado

O lote, ao entrar numa posição, é melhor calculado não a partir do preço do instrumento atual, mas a partir do preço médio do dobro.

de tempo de posse de posição (em média) para este par.

Aqui você está absolutamente certo, é assim que o cálculo é feito, como visto na imagem da tela

 
<br/ translate="no">.

A propósito, como foi sugerido anteriormente para pegar títulos do mesmo setor e negociá-los em direções opostas, esta idéia foi testada - estratégia muito arriscada.

Os títulos não estão de alguma forma muito ligados uns aos outros, podem ir em tandem, e então, em um momento em direções diferentes, um deles pode obter más estatísticas ou algum escândalo em uma corporação, sanções, etc. É por isso que tais fardos não se mostraram do melhor lado.

Com moedas é de alguma forma mais fácil e mais confiável, embora também haja momentos, mas é extremamente raro, a partir da palavra "extremamente".

 
Onde será que o tempo dobrado tem um preço? Onde diabos está o preço do tempo, afinal?