Por que os preços se movem na mesma direção, mas com um atraso em instrumentos correlatos? - página 4

 
prostotrader #:

Você é linda!

Forte conhecimento!

FOREX difere de FOREX no que diz respeito a FOREX você negocia com um computador DC, e na troca você negocia com oponentes reais!

Individual, Banco, Entidade.

Sim! um conhecimento muito forte. Apresento-lhes uma ovação de pé.

 
Vitaly Muzichenko #:

Tenho feito correlação desde 2015, os dois primeiros anos foram muito ruins e instáveis até que me dei conta de todo o ponto.

Que subtração, não é nada disso?

Agora mais algumas pessoas virão e me dirão que não há correlação em forex. Bem, que assim seja, não significa não.

Se você fizer algo por muito tempo, você pode encontrar algo que os outros não vêem. Tudo está lá se você o procurar bem. A única questão é como procurá-la. Compartilhe suas experiências, é interessante. Eu entendo que não funciona fora da caixa.
 
Dmitry Fedoseev #:

Sim! um conhecimento muito forte. Apresento-lhes uma ovação de pé.

Você ainda pode pular.

 
Vitaly Muzichenko #:

Tenho feito correlação desde 2015, os dois primeiros anos foram muito ruins e instáveis até que me dei conta de todo o ponto.

Que subtração, não é nada disso?

Agora mais algumas pessoas virão e me dirão que não há correlação em forex. Bem, que assim seja, não significa não.

Vitaly!

Não fique chateado! Você está indo bem até agora, e no final das contas, mas...

O comércio em pares (de acordo com sua correlação) é válido somente nos símbolos de uma indústria.

Por exemplo, Lukoil e Rosneft.

No seu caso, os pares FOREX não são instrumentos da mesma indústria, embora ambos sejam moedas.

A questão é que o valor de diferentes moedas depende de diferentes fatores, por exemplo, o dólar australiano depende fortemente do preço do ouro.

É por isso que é muito difícil contabilizar os pares no mercado FOREX.

É muito mais seguro comercializar sintéticos no FOREX, ou seja, formar um instrumento artificial dos outros dois contra o original.

 
prostotrader #:

Vitaly!

Não fique chateado! Você está indo bem até agora, e no final das contas, mas...

O comércio em pares (de acordo com sua correlação) é válido somente nos símbolos de uma indústria.

Por exemplo, Lukoil e Rosneft.

No seu caso, os pares FOREX não são instrumentos da mesma indústria, embora ambos sejam moedas.

A questão é que o valor de diferentes moedas depende de diferentes fatores, por exemplo, o dólar australiano depende fortemente do preço do ouro.

É por isso que é muito difícil contabilizar os pares no mercado FOREX.

É muito mais seguro comercializar sintéticos no FOREX, ou seja, formar um instrumento artificial dos outros dois contra o original.

Eu não entendo nada, você pode dar um exemplo simples?

 
Vitaly Muzichenko #:

Eu não entendo nada, posso dar um exemplo simples?

Lukoil e Rosneft são ambos produtores e refinadores de petróleo, portanto

fatores externos, econômicos e políticos, os afetarão da mesma forma (em geral).

Haverá ainda uma correlação delta porque os ativos e as capacidades dessas empresas são diferentes, mas

a probabilidade de um delta médio é muito maior do que se você tomar Rosneft e Gazprom.

Portanto, seus ganhos, seu retorno à média, a correlação dos instrumentos é muito alta.

Assim, seus ganhos são mais prováveis.

No FOREX, o preço do instrumento pode não ter nada a ver com fatores econômicos ou políticos.

 
prostotrader #:

Você também poderia pular por aí.

E bater um tambor?

 
Dmitry Fedoseev #:

Que tal bater um tambor?

Um pandeiro, por favor.

E em geral, Dimitri, de um homem respeitável, aqui no fórum, você desceu à salsa!

 

O problema não é que não há correlação, apenas existe. Para onde pode ir? O problema é que não está claro quem está liderando quem, o líder muda.

 
prostotrader #:

Tamborim, por favor.

E em geral, Dimitri, de um homem respeitável, aqui no fórum, você desceu à salsa!

Bem montado.