Por que os preços se movem na mesma direção, mas com um atraso em instrumentos correlatos? - página 12

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Quem é você?

Já me ofereceram 50.000 libras.

Mas isso é uma mudança para uma idéia. Pelo menos 5.000.000.

 
Uladzimir Izerski #:

Já me ofereceram 50.000 libras.

Mas isso é uma mudança para uma idéia. Pelo menos 5.000.000.

Quem ofereceu?

 
Dmytryi Nazarchuk #:

quem o sugeriu?

Hehe)))

 
Uladzimir Izerski #:

Hehe)))

Estes?


 
Dmytryi Nazarchuk #:

Estes?


A inteligência artificial já se tornou mais complicada do que Nazarchuk

 
Uladzimir Izerski #:

Já me ofereceram 50.000 libras.

Mas isso é uma mudança para uma idéia. Pelo menos 5.000.000.

É assim que você distorce a realidade. Que 50.000. Não foi oferecida para a idéia, foi para demonstrar que funciona.

 
Dmitry Fedoseev #:

É assim que você pode distorcer a realidade. Estes 50t. Não foi oferecida por uma idéia, mas por uma demonstração de que ela funciona.

Transformar uma idéia em dinheiro é oferecido por caras comuns.

O primeiro passo é que você tem que definir seu objetivo. Se você não sabe o que quer, para onde ir, para que trabalhar? Ao ler livros de negócios, percebi claramente uma idéia interessante. Quase todo treinador aconselha a estabelecer uma meta, e ela deve ser uma prioridade, algo sem o qual o desenvolvimento posterior é impossível. Já que estamos falando de dinheiro hoje, você deve estabelecer um objetivo específico sob a forma de um equivalente monetário. Muitas pessoas dizem: "Eu quero ganhar muito". Mas quanto é muito? Onde está a especificidade, onde está a consciência de quanto dinheiro você quer? Não tenha medo de seus desejos. Você quer ganhar US$ 5.000 por mês, ou talvez todos os dez? Diga essa figura, acredite no fato de que ela é real e não será difícil ganhá-la. Eu também pensei uma vez que $3.000 por mês não era realista para mim, dado que o salário médio em minha cidade era de $500. Mas uma vez estabelecido um objetivo concreto, acreditei no que estava fazendo. Agora $3.000 parece ser algo comum e eu quero ganhar mais para atender minhas necessidades crescentes.

O principal é não deixar as necessidades ultrapassarem as possibilidades))

 
Dmitry Fedoseev #:

É assim que você pode distorcer a realidade. Estes 50t. Não foi oferecida por uma idéia, mas por uma demonstração de que ela funciona.

Aqui está um exemplo real de como você pode obter gratuitamente por 5.000.

 
Uladzimir Izerski #:

Transformar uma idéia em dinheiro é sugerido por caras simples.

O primeiro passo é que você tem que definir seu objetivo. Se você não sabe o que quer, para onde ir, para que trabalhar? Ao ler livros de negócios, percebi claramente uma idéia interessante. Praticamente todo treinador aconselha a estabelecer uma meta, e ela deve ser uma prioridade, algo sem o qual o desenvolvimento posterior é impossível. Já que estamos falando de dinheiro hoje, você deve estabelecer um objetivo específico sob a forma de um equivalente monetário. Muitas pessoas dizem: "Eu quero ganhar muito". Mas quanto é muito? Onde está a especificidade, onde está a consciência de quanto dinheiro você quer? Não tenha medo de seus desejos. Você quer ganhar US$ 5.000 por mês, ou talvez todos os dez? Diga essa figura, acredite no fato de que ela é real e não será difícil ganhá-la. Eu também pensei uma vez que $3.000 por mês não era realista para mim, dado que o salário médio em minha cidade era de $500. Mas uma vez estabelecido um objetivo concreto, acreditei no que estava fazendo. Agora $3.000 parece ser algo comum e eu quero ganhar mais para atender minhas necessidades crescentes.

O principal é que as necessidades não devem ultrapassar as possibilidades))))

O que você faz se não quer ganhar dinheiro, mas só quer que ele caia do céu?

 
Uladzimir Izerski #:

Eu também pensei uma vez que $3.000 por mês não era realista para mim, dado que o salário médio em minha cidade era de $500. Mas uma vez estabelecido um objetivo concreto, acreditei no que estava fazendo. Agora $3.000 já parece algo comum, e eu quero ganhar mais para atender minhas necessidades crescentes.


Desculpe, 200.000 rublos é sua renda mensal "normal"?