Por que os preços se movem na mesma direção, mas com um atraso em instrumentos correlatos? - página 16

 
Dmitry Fedoseev #:
Onde será que o tempo dobrado tem um preço? Onde diabos está o preço do tempo, afinal?

Significa um período, algo como um meio-termo entre uma e agora, não o momento atual.

 
Vitaly Muzichenko #:

A propósito, como foi sugerido anteriormente para pegar títulos do mesmo setor e negociá-los na direção oposta, esta idéia foi testada - uma estratégia muito arriscada.

Os títulos não estão de alguma forma muito ligados uns aos outros, podem ir em tandem, e então em um momento em direções diferentes, um deles pode obter más estatísticas ou algum escândalo em uma corporação, sanções, etc. É por isso que tais fardos não se mostraram do melhor lado.

Com moedas de alguma forma mais fácil e mais confiável, embora haja momentos lá também, mas é extremamente raro, a partir da palavra "extremamente".

É bastante óbvio que a estratégia original versus a sintética é menos arriscada :)

A negociação em pares é uma noção comum, e ninguém negocia "abertamente" se quiser ganhar dinheiro, como regra, eles fazem uma carteira de cobertura.

Além disso, se alguém negocia no mercado de ações, os dividendos são adicionados ao lucro da carteira, se algum for ganho enquanto mantém posições.

Há muitas vezes mais oportunidades de ganhar dinheiro na Bolsa do que no Forex.

Adicionado

Além disso, na Bolsa há uma estratégia 100% sem perdas, é a clássica arbitragem (futuros vs SPOT), mesmo quando se negocia

Os juros "diretos" são mais altos do que nos depósitos em bancos!

 
Vitaly Muzichenko #:

Portanto, você tem que escolher lotes para cada par, já foi escrito aqui mais de uma vez, caso você tenha perdido.

Se alguma coisa, a situação neste momento. Lotes 1 e 0,57

Você vê a cruz subindo ou descendo?


Não haverá ascensão ou queda. A tendência está terminando, em breve será uma

 
osmo1709 #:

Não haverá ascensão ou queda. A tendência está terminando, em breve será um plano.

Em breve não será um apartamento, mas um grande kaput. E a tendência continuará a ser um instrumento de cada vez.

 
Não há necessidade de ficar atolado em correlação. Que há correlação em forex é um fato. O fato de que dois gráficos aleatórios podem ter um alto coeficiente de correlação entre eles também é um fato. A correlação não explica ou prediz nada. Dois instrumentos funcionalmente dependentes de um gerador de números aleatórios serão mutuamente correlacionados, mas não menos aleatórios.
 
prostotrader #:

Você já leu meu tópico sobre mineração, não leu?

Meu amigo me aconselhou a não mudar as bitcoins que ganhei, e eu não o ouvi e tentei "pagar" os US$ 20.000 que eu havia investido.

Eu teria mais de 2,5 bitcoins, ou seja, perdi mais de 100.000$, o que é de lamentar.

Não desperdice seu tempo em vão!

Devo observar que o mesmo efeito poderia ser alcançado simplesmente comprando moedas de bitcoins no valor de $20.000 naquele momento e retendo-as até o momento atual.

 
Vasiliy Sokolov gerador de números aleatórios....

O quê?

 
Dmytryi Nazarchuk #:

O quê?

Não seja estúpido. Xi= Ri + e; Yi = (-1)*Ri + e; Cor(X, Y) -> -1,0; Ri = rnd; Aqueles que desejarem podem verificar e po**** nos gráficos resultantes. O quadro será lindo.

 
Vasiliy Sokolov #:

Não seja estúpido. Xi= Ri + e; Yi = (-1)*Ri + e; Cor(X, Y) -> -1,0; Ri = rnd; Aqueles que desejam podem verificar e po**** nos gráficos resultantes. O quadro será lindo.

Obrigado, CAP.

Agora a grande questão - onde estão as linhas/instrumentos DETERMINADOS aqui????

 
Vasiliy Sokolov #:

Não seja estúpido. Xi= Ri + e; Yi = (-1)*Ri + e; Cor(X, Y) -> -1,0; Ri = rnd; Aqueles que desejam podem verificar e po**** nos gráficos resultantes. O quadro será lindo.

Ri é o mesmo valor aleatório, ou existem duas implementações diferentes de um gerador de números aleatórios?

Se são duas implementações diferentes de um gerador, então a probabilidade de ambas as séries estarem correlacionadas tende a 0....

Você sabe mesmo o que é uma quantidade determinística, um gerador de números aleatórios?