Um tópico para os comerciantes. - página 9

 
Ah, vamos lá. Acalme-se já. É que...
Todos podem estar de mau humor. E é aí que tudo
está caindo fora de controle.
 

Oh, é difícil comunicar o que não está lá :-)

---

Uladzimir - página 8 é sobre nada, focalizar, formular o tópico do fio

 
Não sei como os moderadores do fórum reagirão no novo formato, mas nos comunicaremos com base na declaração dos direitos humanos.
 
Maxim Kuznetsov:

Oh, é difícil comunicar o que não está lá :-)

---

Uladzimir - página 8 é sobre nada, focalizar, formular o tema do tópico

+++

e durará para sempre ))

 
Maxim Kuznetsov:

Oh, é difícil comunicar o que não está lá :-)

---

Uladzimir - na página 8 não se trata de nada, focalizar, formular o tópico do fio condutor.

Se uma pessoa não entende o título, ela nunca entenderá o assunto. Por que inventar um tema com bobagens?

?
 
Uladzimir Izerski:
Não sei como os moderadores do fórum reagirão no novo formato, mas nos comunicaremos com base na declaração dos direitos humanos.

Não há direitos humanos aqui neste fórum, há regras))

Diga o que você já quer dizer, não puxe o gato pela cauda.

 
Uladzimir Izerski:

Se uma pessoa não entende o título, ela nunca entenderá o tópico. Por que fazer um disparate sobre o tema

?

eu não sou...

Então, sobre o que é o tópico ? "o tema é para os comerciantes".

sinto que vamos rever as dietas apropriadas dos comerciantes e os benefícios dos suplementos dietéticos :-)

ou "trader - jogue pela manhã, esta habilidade o ajudará com os investidores" ---

---

Eu tinha uma vontade de dizer algo sobre os insumos, mas não funcionou. Talvez devêssemos renomeá-lo, recriá-lo... "o que você acha das entradas olhando para meu gráfico?"

 

A captura de tela diz tudo, este tópico é para os teóricos

 
Vitaly Muzichenko:

A captura de tela diz tudo, este tópico é para os teóricos

Portanto, apoie um colega. Formule o tópico da linha
 
Uladzimir Izerski:

Amigos, graças a todos que defenderam este ramo.

Não pode ser que os comerciantes estejam longe...dos programadores. Echo -go-go-go... São desligados dos programadores e não têm sequer uma palavra para justificar o que são.

Mas neste site foi feito um começo.

//---

E para quem eles escreverão programas, esses progoders registrados que proíbem a entrada no fórum, aos comerciantes e destroem as filiais inconvenientes para eles do fórum?

Vejo umrelacionamento injusto, se as pessoas são proibidas por perguntas e sugestões, por novas idéias e sugestões destruir as postagens no fórum.

//--

Não são necessários aplausos. Melhor uma conversa real...

E há muito o que falar.

Espero que todas as partes tenham dado sentido ao que eu expressei.

Eu copiei se o posto vai ser destruído)).

Portanto, prossiga com isso. O tópico foi identificado, houve uma tentativa de apoiá-lo - de se misturar, por assim dizer - não apoiado.

Agora você está chamando por algo mais. Chamando para quê? Não é uma abordagem séria de sua parte. Talvez seja por isso que a inundação

é geralmente por quê? Traga o trabalho que você começou, não tanto para a conclusão, mas pelo menos para o desenvolvimento ativo.