Um tópico para os comerciantes. - página 4

 
Сергей Таболин:

Onde está o moderador? Shish kebab... Oops. Perdoe-me. Temporada de espetadas de shish kebab?

Que diabos é isto? Eu limpo, eu não limpo.... O Rei Troll está aqui e o moderador está dormindo?

Você quer outro tópico normal moderado? Eles já estragaram um porque é inútil escrever qualquer coisa, por isso quase desapareceu. Estava no topo o tempo todo.
Ou discutimos corretamente ou não discutimos.
 
Dmitry Fedoseev:

Para os extraordinariamente dotados:https://www.mql5.com/ru/forum/375484/page3#comment_24040100

Eu vejo bem, portanto não mudo a escala.
 
Vladimir Baskakov:
Na captura da tela do m5

Além disso, vou lhes contar um segredo terrível, Metatrader tem sua própria função para salvar telas, ele salva um gráfico, não a tela inteira. Portanto, ninguém pode saber que outros gráficos estão abertos no terminal do Uladzimir Uzersky)). Só você sabe, você pode até mesmo ver a tabela fora do monitor. Ou talvez você não precise mesmo de um monitor?

 
Vladimir Baskakov:
Eu vejo bem, portanto não mudo a escala.

Você pode até mesmo ver o que está fora da tela? Incrível!

E talvez você saiba, você não muda a escala do gráfico porque pode ver bem ou mal, mas para ver o gráfico em um período de tempo maior.
 
Dmitry Fedoseev:

Além disso, vou lhes contar um segredo terrível, Metatrader tem sua própria função para salvar telas, ele salva um gráfico, não a tela inteira. Assim ninguém pode saber que outros gráficos estão abertos no terminal de Uladzimir Uzersky))

O m5 é publicado, é isso que estamos discutindo. Há cerca de 3 anos eu venho negociando pelo meu telefone. Já apaguei o terminal em meu computador porque ele é inútil.
 
Vladimir Baskakov:
O m5 é publicado, é isso que estamos discutindo. Há 3 anos eu venho negociando pelo meu telefone.

É isso mesmo - a tundra - o que vemos é sobre o que cantamos. Nenhum pensamento abstrato, como o de um pato. Mas a pompa e a circunstância, um vagão de carga.

 
Vladimir Baskakov:
O m5 é publicado, é isso que estamos discutindo. Há cerca de 3 anos eu venho negociando pelo meu telefone. Já apaguei o terminal em meu computador porque ele é inútil.
Eu já monitorei cerca de 30, todos eles desapareceram.
Trader Cho...
 
Vladimir Baskakov:
...eu venho negociando do meu telefone há três anos. Já apaguei o terminal em meu computador porque não é necessário.

Sinto muito em ouvir isso.

 
Renat Akhtyamov:
30 monitores, todos drenados.
Trader Cho...
Comprovação?
 
Vladimir Baskakov:
Comprovação?

Bem, definitivamente são cinco deles.