Um tópico para os comerciantes. - página 209

 
secret #:
A.G. é um teórico, com todo o respeito devido.

Bem, somente a teoria pode ser discutida de forma significativa em um fórum aberto - é para isso que o fórum serve. Camaradas com suas histórias tépidas sobre sua "prática" só podem ser ligeiramente divertidas (ou muito irritantes) aqui. Uma discussão significativa da prática só é possível com comunicação prática - comerciante para investidor, por exemplo.

secreto #:
Dreamer, sua saída)

Não, aqui é onde o Doutor é necessário)

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Obrigado.

A propósito, esse foi um grande fio condutor. Aquele em que você não podia acreditar que tinha resolvido o grande mistério do mercado. Não durou muito e o sinal também não...

Não o nego. Havia um tema assim e eu acreditava nele.

 
Uladzimir Izerski #:

Drimmer na frente de um cavalo branco.

Por que o súbito Drimmer? 😃

A propósito, você disse que não lê minhas mensagens, por que está se dirigindo a mim então? 😉

Mas não é realmente sobre o Sonhador, é sobre você - por que todos aqui riem abertamente de você? - Porque você se faz passar por um palhaço e um palhaço, fazendo palhaçadas desesperadamente, fugindo das perguntas do público em vergonhosa agonia, voltando com mais palhaçadas em uma tentativa fútil de ganhar fama.

 
Alexander_K #:

Eu dei exemplos.

A.G. trabalha com uma janela dinâmica sobre uma quebra de canal. Tem tido um lucro a cada ano há 20 anos.

Eu trabalho com uma janela dinâmica para voltar à média. No ano passado, ganhei US$ 24 de US$ 160. Não é nada, é claro. Mas, é o princípio que importa para mim.

N. Skrigan trabalhou em várias TFs e não ganhou nada, e, além disso, irritou o dinheiro dos investidores. Esta é uma história amplamente conhecida e, no passado, ele certamente teria sido subcotado como Alyosha...

Mas ele tem uma teoria muito forte, algo semelhante à sua, os investidores acreditam nele e esperam por um milagre. O homem não vive só de dinheiro - ele acredita em milagres não menos do que acredita em dinheiro...

Entendo o significado desta abordagem, tentei até mesmo criar um TS com base neste princípio. No entanto, existem soluções mais bem sucedidas. Mas eu também não vou longe desta abordagem. Posso dizer que é útil para uma compreensão mais profunda do processo.

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Sim, mas não é como se eu estivesse correndo por aí falando sobre aprender o grande segredo do mercado e da elite

Você já está vendo inimigos. Feche bem suas janelas. Estou começando a me preocupar com seu destino).

 
Drimmer é como um vampiro 😈 é claro, porque Izersky é a vítima perfeita - e ele pode ser torturado infinitamente...quanto mais energia de sofrimento e dor pode ser sugada para fora dele...

Posso ver com minha visão etérea o falso profeta rangendo os dentes em fúria indefesa, penhorando seu teclado e tentando jogar o trunfo psicológico, mas sendo lixado toda vez... Agora ele decidiu fingir ignorar Drimmer, ahaha, como se isso fizesse alguma diferença.

Ao mesmo tempo, sirvo para restaurar o triunfo do Logos cósmico, a verdade e a justiça 😋 para qualquer falso profeta deve ser punido por mérito 😉

E nos tempos antigos, os falsos profetas eram geralmente apedrejados.



 
Aleksey Nikolayev #:

Em um fórum aberto você só pode ter uma discussão significativa...

Uma discussão significativa da prática só é possível com comunicação prática - comerciante para investidor, por exemplo.

...

A aplicação prática do investidor é obtê-lo como um hamster. Não é segredo para um membro respeitado do fórum como você).

 
transcendreamer #:
Drimmer é como um vampiro 😈 é claro, porque Izersky é a vítima perfeita - e ele pode ser torturado infinitamente...quanto mais energia de miséria e dor pode ser sugada para fora dele...

Posso ver com minha visão etérea o falso profeta rangendo os dentes em fúria indefesa, penhorando seu teclado e tentando jogar o jogo psicológico de dominação, mas sendo lixado toda vez... Agora ele decidiu fingir ignorar Drimmer, ahaha, como se isso fizesse alguma diferença.

Ao mesmo tempo, sirvo para restaurar o triunfo do Logos cósmico, a verdade e a justiça 😋 para qualquer falso profeta deve ser punido por mérito 😉

E nos tempos antigos, os falsos profetas em geral eram apedrejados.



Também da antiguidade há um ditado.

"Aquele que não tem pecado, que seja o primeiro a atirar uma pedra em mim".

Isso é engraçado. Todos vocês são anjos. Isso é hilariante)).

 
Aleksandr Yakovlev #:

Há também um ditado dos tempos antigos.

"Que aquele que está sem pecado atire a primeira pedra sobre mim".

Isso é engraçado. Vocês são todos uns anjos. Isso é hilariante).

Divertir-se o máximo que pudermos, sim

 
transcendreamer #:

A propósito, a "conversa privada" não funciona 😁😂🤣

Na verdade, a sala de bate-papo está funcionando.