Um tópico para os comerciantes. - página 187

 
Dmytryi Nazarchuk #:
Silenciosamente
Por que não contar? Se todos compartilharem suas idéias, todos terão muitas vezes mais ...
 
E o dinheiro é menos...
 
secret #:
E menos dinheiro...
Não, por quê? Compartilhar suas idéias não vai fazer você ganhar menos dinheiro. O corretor terá menos dinheiro, mas você não é um corretor. Portanto, você não está perdendo nada, mas pode estar ganhando
 
osmo1709 #:

Por sua lógica, quanto mais você compartilhar suas idéias, melhor, então a verdadeira questão é: onde está sua fonte de idéias?

 
Em resumo, a idéia padrão é utilizar abordagens padrão, alegando que as abordagens padrão não são utilizadas.
 
Andrei Trukhanovich #:

Por sua lógica, quanto mais você compartilhar suas idéias, melhor, então a verdadeira questão é: onde está sua fonte de idéias?

Eu lhe digo: você precisa de um Take Profit maior que um Stop Loss. Como, de acordo com a abordagem científica, a distribuição de mercado é lognormal, ela funciona
 
osmo1709 #:
Eu lhe digo: você precisa ter um Take Profit maior que um Stop Loss. Como, de acordo com a abordagem científica, a distribuição de mercado é lognormal, ela funciona
Não
 
Dmytryi Nazarchuk #:
Não
Ofereça algo de seu próprio ....
 
osmo1709 #:
Eu lhe digo: você precisa de um TAKE PROFIT mais alto do que um STOP LOS. Como, de acordo com a abordagem científica, a distribuição de mercado é lognormal, ela funciona

Eu lhe digo: você tem que comprar e ESPERE! o preço na parte inferior é limitado a zero, e na parte superior é limitado a nada. A abordagem científica, sem dúvida.

 
Andrei Trukhanovich #:

Eu lhe digo: você tem que comprar e ESPERE! o preço na parte inferior é limitado a zero, e na parte superior é limitado a nada. A abordagem científica, sem dúvida.

Isso está no mercado de ações, mas no Forex?