Um tópico para os comerciantes. - página 243

 
Roman Shiredchenko #:

Imho, ramo para demolir, a la kuriku, tudo spam para o eterno katsu em unhas! ;-) devido à falta de significado para os programadores-comerciantes e aqueles que estão apenas interessados... ;-)

P.s. Como este ramo de spammer não dá paz de espírito ao entrar no fórum em primeiro lugar, eu tenho que entrar nele e me demorar por 30 minutos ;-)

Não picar e picar e a vida vai melhorar

 
Алексей Тарабанов #:

Não fique triste, não fique preso e prosseguirá com sua vida.

há um rosto sorridente lá, se você precisar dele.

Uma dica para os especialmente dotados: você pode simplesmente colocar "UP" aqui, para que esteja sempre à vista e VOCÊ não pAry, está na selva do fórum para procurar o próximo coxo, incluindo o ondulado - se não "spammy", mas relativo ao tópico.

Para os especialmente dotados:"Compartilhe suas opiniões. E se você não tiver uma opinião, leia e sorria)".

Тема для трейдеров.
Тема для трейдеров.
  • 2021.08.12
  • www.mql5.com
Так как с пол года назад, а может и больше тематика форума изменилась с чисто программистской на трейдерскую, то позволю себе открыть ветку для тре...
 
transcendreamer #:


É um direito dele, mas não uma obrigação. Caso contrário, você está assumindo a posição de que"eu tenho mais necessidade, então os mais ricos devem compartilhar" - o que é claramente uma paráfrase:"minhas necessidades são mais importantes do que as de outra pessoa" - então você está defendendo o roubo.


Os capitalistas progressistas já estão começando a perceber que eles mesmos devem compartilhar.

Milionários nos EUA e Europa pedem mais impostos (msn.com)

 
Uladzimir Izerski:

Desde meio ano atrás, ou talvez mais, o tema do fórum mudou de pura programação para negociação, tomo a liberdade de abrir uma filial para comerciantes.

Vamos começar com isto.

Onde um comerciante começa seu negócio?

Provavelmente, com a abertura. Não importa se é uma abertura experiente ou a primeira vez que se abre.

Onde abrir um comércio com este mercado consumidor de energia?

Esta é uma questão inevitável para o profissional e para o novato. Ninguém conhece o futuro, mas todos esperam prevê-lo ou prever o futuro.

Vamos compartilhar nossas opiniões. E se você não tiver uma opinião, leia-a e sorria).

Bem, o primeiro não é abrir um negócio, mas definir um instrumento (o que negociar)
E o maior problema é que aqui 99,9% falam sobre forex - o que não é muito adequado para se ganhar.

 
Михаил Шерстнёв #:

Bem, o primeiro não é sobre abrir uma negociação, mas definir um instrumento (o que negociar)
E o maior problema é que 99,9% aqui estão falando de forex - o que não é muito para se ganhar.

primeira frase - eu concordo.

a segunda - você não entende a primeira, você se apressa para resumi-la

 
Renat Akhtyamov #:

Primeira frase - Concordo.

a segunda - não entendeu a primeira, você se apressou em resumi-la

Bem, o primeiro não se trata de abrir um comércio, mas de definir o instrumento (o que comercializar):

1) A maioria dos indicadores e estratégias foram desenvolvidos para a negociação de ações.

2) Ações (só aceito América) mais de 8000 peças

3) As moedas estão atreladas ao dólar e essencialmente o câmbio é 1 instrumento apenas alguns tipos ao lado

4) Amar 1 ação em 8000 é um erro típico do comerciante.

bem, há muitos argumentos, apenas falando da minha experiência.

Bem, a cadeia lógica é simples: onde são criadas as melhores condições comerciais? Onde os riscos são maiores. O Forex foi originalmente um tema de fraude - historicamente. Agora a criptografia é nosso tudo
Cerca de 90% dos Expert Advisors aqui presentes são lucrativos para as ações. Apenas puxando-os em um instrumento inútil, temos uma ilusão de zumbido e uma oportunidade fantasma de ganhar dinheiro rápido e grande ))))))))))

 
Михаил Шерстнёв #:

Bem, a primeira não é a abertura de um comércio, mas a definição de um instrumento (o que comercializar):

1) A maioria dos indicadores e estratégias foram desenvolvidos para a negociação de ações.

2) Existem mais de 8000 estoques (levando apenas a América)

3) As moedas estão atreladas ao dólar e essencialmente o câmbio é 1 instrumento apenas alguns tipos ao lado

4) Amar 1 ação em 8000 é um erro típico do comerciante.

bem, há muitos argumentos, apenas falando da minha experiência.

Bem, a cadeia lógica é simples: onde são criadas as melhores condições comerciais? Onde os riscos são maiores. O Forex foi originalmente um tema de fraude - historicamente. Agora a criptografia é nosso tudo ))))))
Cerca de 90% dos Expert Advisors aqui presentes são lucrativos para as ações. Basta puxá-los em um instrumento inútil dá-lhe a ilusão de uma bolha e uma oportunidade fantasma de fazer dinheiro rápido e grande ))))))))))

Descrever as principais diferenças entre o comércio de ações e o comércio de moedas.

Receio que não haja uma resposta clara, uma vez que não há diferença. Execução e alavancagem é a única coisa que me vem à mente.

Mostre-me uma clara distinção entre: moeda/dólar, estoque/dólar, bananas/dólar?

 
Alexsey Minchenko #:

Descrever as principais diferenças entre o comércio de ações e o comércio de moedas.

Receio que não haja uma resposta clara, pois não há diferença. Execução e alavancagem são as únicas coisas que me vêm à mente.

Você pode mostrar uma clara distinção entre: moeda/dólar, ações/dólar, bananas/dólar?

As ações não são negociadas 24 horas por dia. As bolsas de valores têm restrições às posições curtas (venda de títulos sem garantia)
 
Alexsey Minchenko #:


Mais ou o suficiente?
 
Dmytryi Nazarchuk #:

As ações não são negociadas 24 horas por dia. As bolsas de valores têm restrições às posições curtas (venda de títulos sem garantia)

Você escreve sobre desempenho.

Chega, já entendi...