Um tópico para os comerciantes. - página 211

 

Tudo bem, para não ser muito abusivo ou flácido, estou indo... tem sido divertido... já tenho muita energia vampírica...

O sacrifício de Isersky é sempre divertido...

Bom humor, conscientização e fases favoráveis do mercado para todos!

 
secret #:
Um lote para comercializar)

Devemos monitorar os sinais ou o quê?

 
Alexander_K #:

Devemos monitorar os sinais ou o quê?

Eu não sei o que são "sinais", mas agora há duas contas monitoradas, se você quiser)
 
Aleksandr Yakovlev #:

Também da antiguidade há um ditado.

"Que aquele que está sem pecado atire a primeira pedra sobre mim".

Isso é engraçado. Vocês são todos uns anjos. Isso é hilariante).

Sim, o Drimmer é todo adulto, convencido, um vampiro, bebendo nosso sangue). Houve um tempo em que ele era modesto e não pensava muito bem de si mesmo.


Mas o tempo muda as pessoas e infelizmente nem sempre para melhor.

 
khorosh #:

Sim, o Drimmer se tornou um vampiro e está bebendo nosso sangue). Houve um tempo em que ele era humilde e não pensava muito bem de si mesmo.


Mas o tempo muda as pessoas e infelizmente nem sempre para melhor.

Sim. .....

 
khorosh #:

Sim, Drimmer está ficando mais velho, ele tem um grande ego, é um vampiro e está bebendo nosso sangue). Houve um tempo em que ele era humilde e não pensava muito bem de si mesmo.


Mas o tempo muda as pessoas e infelizmente nem sempre para melhor.

Eu para melhor, ficando mais bonito e mais esperto
 
khorosh #:

Sim, Drimmer amadureceu, seu ego está fora da escala, ele se tornou um vampiro e está bebendo nosso sangue).

Há muito tempo foi dito que o Sonhador é uma série de pessoas diferentes, daí as diferenças de estilo e comportamento. Em algumas seitas, tem sido notado que às vezes é como se houvesse uma mudança de dia - e é como se um Drimmer completamente diferente tivesse tomado conta. 😊 Havia também uma teoria de que o Dreamer era uma rede neural que passou no teste de Turing. De qualquer forma, o vampirismo é tripa. Por que não haveria de ser? 😈


Mas o tempo muda as pessoas e infelizmente nem sempre para melhor.

Depende... algumas pessoas, pelo contrário, amam o Sonhador... E alguns são apenas muito magoados por se sentirem perdedores, e percebem que não estão evoluindo, mas sim se degradando, eles experimentam o corrico num estilo caracteristicamente destrutivo. 😉 Drimmer não frappe progressivo pessoas criativas decentes e cultas, é fácil de ver a partir da história dos postes, e os movimentos do nariz vão para os obscurantistas e retrógrados.


A propósito, Sr. Khorosh, que tal essa história de fábrica? 🏭 Você conseguiu abrir mão de seus pensamentos insanos de restringir a renda dos proprietários de empresas em favor dos trabalhadores? - Ou você continua persistindo em suas idéias malignas marxistas-comunistas?

 
transcendreamer #:

Há muito tempo foi dito que o Sonhador é uma série de pessoas diferentes, daí as diferenças de estilo e comportamento. Em algumas seitas, notou-se que às vezes era como se o dia tivesse mudado e era como se um Sonhador completamente diferente tivesse tomado o controle. 😊 Havia também uma teoria de que o Dreamer era uma rede neural que passou no teste de Turing.

Me lembrou de um enredo de distopia onde o mundo é invadido por máquinas inteligentes. Mas devido às limitações de inteligência de máquina da teoria de Gödel, eles não podem prescindir de nenhum ser humano. As máquinas constroem a menor sociedade humana possível a partir dos clones da Turing. Cada clone deve passar um teste que avalia sua utilidade para o mundo das máquinas, seu lugar potencial na hierarquia social Turing, etc. Amostras com anormalidades heterossexuais são imediatamente rejeitadas, é claro. Na verdade, isto é o que é chamado de "Teste de Turing".

No ponto da narrativa, acontece que os seres humanos também estão sujeitos a restrições do tipo Goedeliano, mas a um nível mais elevado. Uma crise de civilização de máquinas está chegando e não está claro se ela pode sobreviver a ela. Neste contexto, a última (ou extrema) Turing é testada e incorporada à sociedade.

 
Aleksey Nikolayev #:

Faz-me lembrar uma história de distopia em que o mundo é invadido por máquinas inteligentes. Mas devido às limitações na inteligência da máquina resultantes da teoria de Gödel, eles não podem prescindir de nenhum ser humano. As máquinas constroem a menor sociedade humana possível a partir dos clones da Turing. Cada clone deve passar um teste que avalia sua utilidade para o mundo das máquinas, seu lugar potencial na hierarquia social Turing, etc. Amostras com anormalidades heterossexuais são imediatamente rejeitadas, é claro. Na verdade, isto é o que é chamado de "Teste de Turing".

No ponto da narrativa, acontece que os humanos também estão sujeitos a restrições do tipo Goedeliano, mas a um nível mais elevado. Uma crise de civilização de máquinas está chegando e não está claro se ela pode sobreviver a ela. Neste contexto, a última (ou extrema) Turing é testada e incorporada à sociedade.

Legal. Mas, em geral, ficou claro desde o início que a inteligência humana está sujeita às limitações de incompletude e consistência, quanto mais não seja porque a linguagem natural pode criar declarações e paradoxos semânticos intratáveis/induzíveis. E a questão da rejeição da heterossexualidade é uma alusão óbvia aos episódios homossexuais na vida de Alan Turing.

 
P.S. Daqui a pouco vou roubar um novo cartão SIM dos ciganos no bazar e voltar ao culto.