Um tópico para os comerciantes. - página 158

 
osmo1709 #:
Eu olhei para as ondas nos mercados financeiros desta maneira, e lá de 2 vezes todas as 2 vezes você poderia ter um bom lucro com uma grande fuga e uma pequena parada de perda

Cuidado.

A popularização de qualquer TS atrai uma massa de seguidores.

Esta massa pode crescer para uma boa liquidez. seguida por um ponto de entrada para jogadores maiores.

 
Uladzimir Izerski #:

Cuidado.

A popularização de qualquer TS atrai uma massa de seguidores.

Esta massa pode crescer para uma boa liquidez. seguida por um ponto de entrada para jogadores maiores.

Acho que não há grandes jogadores aqui. Além disso, há muitos clientes potenciais aqui
 
osmo1709 #:
Acho que não há grandes jogadores aqui

Não aqui, é claro. Mas quando 10 milhões chegam ao mercado, ele se torna perceptível no mercado. Mesmo que não se saiba.

 
Uladzimir Izerski #:

Não aqui, é claro. Mas quando 10 milhões chegam ao mercado, ele se torna perceptível no mercado. Mesmo que não se saiba.

Mas a vantagem do mio é pequena. Quanto mais dinheiro, menos alavancagem, e você não pode ganhar bilhões de dólares com milhões.
 
Uladzimir Izerski #:

Não aqui, é claro. Mas quando 10 milhões chegam ao mercado, ele se torna perceptível no mercado. Mesmo que não se saiba.

Poderíamos simplificar as coisas, reunir todos os membros do fórum e concordar que vendemos euros ao mesmo tempo. O mercado entrará em colapso e nós compraremos todos os patins baratos
 
Vladimir Baskakov #:
Poderíamos simplificar as coisas, reunir todos os membros do fórum e concordar em vender euros ao mesmo tempo. O mercado entrará em colapso e nós compraremos todos os patins baratos
E tornar um corretor rico)
 
osmo1709 #:
E enriquecer algum corretor)
Ora, o corretor não é importante aqui.
23 heróis que eu já encontrei
 
Uladzimir Izerski #:

Não aqui, é claro. Mas quando um 10 milhões chega ao mercado, ele se torna perceptível no mercado. Mesmo que alguém não saiba sobre isso.

Talvez eu esteja dizendo platitudes a alguém, então pule este posto.

Se você vier ao banco querendo comprar 10 milhões de moeda, mas o banco não a tem no momento. O banco encomendará essa quantia na lateral e a comprará ao melhor preço para o banco, mas não para o cliente.

 
Uladzimir Izerski #:

Talvez eu esteja dizendo platitudes a alguém, então pule este posto.

Se você vier ao banco querendo comprar 10 milhões de moeda, mas o banco não a tem no momento. O banco encomendará essa quantia na lateral e a comprará ao melhor preço para o banco, mas não para o cliente.

Sim, apenas o resultado desta transação não movimentará a taxa de câmbio doméstica em meio centavo.

 
Vladimir Baskakov #:
Por que, o corretor é irrelevante.
Eu já encontrei 23 heróis.
Salve seus dentes, como você diz).
Será exatamente o oposto.
Eu apostaria em pelo menos cem, mas você não os terá mais;)
Lembra-se de Misha na experiência de Yu-Hoja? Eu não lhe pedi apenas que fechasse o lucro. Todos sabem o resultado - ele perdeu.