Um tópico para os comerciantes. - página 114

 
Uladzimir Izerski #:

O que você quer dizer com"por este sistema"?

Um sistema de ondas é um elemento auxiliar em um sistema comercial.

Não é preciso entrar no topo e encontrar o fim da onda para sair.

Você pode entrar no mercado na onda certa e não perder no mercado.

Aqui está um exemplo de micro entradas. Estou aperfeiçoando minha negociação de curto prazo. Eu levei em conta com 10$ como um presente para o DD.

Eles são marcados como um crédito.

Como você sabe, manter uma conta com dez dólares não é uma tarefa fácil. Especialmente quando o número de negócios é superior a 180.

Todos os negócios estão fechados. 123,9% em menos de um mês. Tire suas próprias conclusões, quer as ondas ajudem ou não.


Encantado
 
Vladimir Baskakov #:
Eu o admiro

Eu não posso competir com você. Eu o invejo com inveja branca))

 
osmo1709 #:
Como você identifica o início de uma onda e o início de outra na análise de ondas? Eu acho que é impossível.
Eu já lhe fiz tal pergunta.
A questão é que o canal pode virar para baixo quando você está em baixo e vice-versa.
+

 
Uladzimir Izerski #:

Estes são os números padrão das ondas. Esta é a minha marca de padrão.

Uma espécie de código numérico para as condições do mercado.

 
Vitaly Muzichenko #:
Sim, tudo é claro e direto
 
Renat Akhtyamov #:
Eu já lhe fiz tal pergunta.
A questão é que o canal pode virar para baixo quando você está em baixo.e vice-versa
+

Cada onda tem seu próprio canal. O canal dá direção à onda. Tal é a simbiose.

Ondas em diferentes faixas de tempo podem ser diferentes.

Ondas de diferentes faixas de tempo são incorporadas umas nas outras como bonecas de matryoshka.

Isto precisa ser compreendido e compreendido em vez de chutar alguém sem entender a questão.

 
Vitaly Muzichenko #:

)))

Agora mostre-me como você pode negociar.

Não, não me mostre apenas quanto você ganha, eu não estou interessado, mas como você pode negociar.

Abra uma pequena conta e me mostre 20 negócios.

Vou apreciar o mérito do que você faz com o cartaz. Hee hee))

 
Uladzimir Izerski #:

)))

Agora mostre-me como você pode negociar.

Não, não me mostre apenas quanto você ganha, eu não estou interessado, mas como você pode negociar.

Abra uma pequena conta e me mostre 20 negócios.

Vou apreciar o mérito do que você faz com o cartaz. Hee hee))

Você tem que aceitar a palavra de um cavalheiro.
 
Uladzimir Izerski #:

)))

Agora mostre-me como você pode negociar.

Não, não me mostre apenas quanto você ganha, eu não estou interessado, mas como você pode negociar.

Abra uma pequena conta e me mostre 20 negócios.

Vou apreciar o mérito do que você faz com o cartaz. Hee hee))

Estou pronto para investir 100 dólares neste projeto.

 
Uladzimir Izerski #:

Cada onda tem seu próprio canal. O canal dá direção à onda. Tal é a simbiose.

Ondas em diferentes faixas de tempo podem ser diferentes.

Ondas de faixas diferentes são embutidas umas nas outras como bonecas de matryoshka.

Isto precisa ser compreendido e entendido em vez de chutar alguém sem entender a questão levantada.

Se surgir uma situação em que haja sinais em todos os intervalos de tempo de GRANDE A PEQUENO, então você pode entrar no pequeno e ganhar, porque em cada intervalo maior há confirmação. ESTA ESTRATÉGIA, ASSIM COMO A ESTRATÉGIA VITALI, FUNCIONA. É muito semelhante ao comércio de tendências, com a entrada no mercado em correção. Para programá-lo, você precisa de um SMAs estocástico e de tendências. Entrar numa profissão quando os estocásticos mostram um extremo em um pequeno período de tempo, e os SMAs em todos os períodos de tempo, exceto os menores onde os estocásticos estão em tendência. Ou seja, em todos os prazos a tendência é para cima, por exemplo, e no menor prazo ela é sobre-comprada/sobre-vendida em Stochastic. Temos que prescrever em vez de 0, no código da EA, os prazos de grandes a pequenos e 2 indicadores (estocástico e SMAs) e você pode correr. Isto é apenas uma entrada de tendência (em todos os períodos de tempo) em uma correção (em um pequeno período de tempo). Espero, Vladimir, ter compreendido corretamente a essência de sua estratégia.