Um tópico para os comerciantes. - página 111

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Você está negociando este spread?

Essa dispersão está em verde. Ele está trocando o outro, o do primeiro indicador e não é uma má combinação para o que se destina.
 
Dmytryi Nazarchuk #:

Garantia sobre o perfurador durante a....

Sim, somente se você quebrar um fio na parede com ele ... você sabe.

O sistema não é automático, não há publicidade de sinal, ou apenas um sinal, está fora de questão.

São apenas ferramentas e como serão utilizadas é uma questão pessoal e os resultados são diferentes.

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Entendeu?

O preço de seus indicadores está listado em seu perfil.

Não há sinais.

Sua incompetência está fora das tabelas. O que não está claro? O acima é curto, o abaixo é comprar, com um certo volume, mas não como Dimitri 0,01-0,01.

 
Alexsey Minchenko #:

Sua incompetência está fora das tabelas. O que não está claro? O acima é curto, o abaixo é comprar, com um certo volume, mas não como Dimitri 0.01-0.01

E por que o volume deveria ser diferente?
 
osmo1709 #:
Você pode me dizer como você negocia?

Encontrei o posto mais próximo, mas não é o único

Além disso, há vários sistemas de entrada e saída, pouco descritos aqui para pares específicos

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Roteiros: MELHOR CORRELAÇÃO

Vitaly Muzichenko, 2020.12.30 13:04

E, a propósito:

Se você vê raskorrelation no AUDUSD e AUDCAD, por exemplo, é desejável entrar não sobre eles em direções diferentes, mas sobre seus componentes AUDUSD e AUDCAD, isto é, USDCAD, você economiza no spread, se o movimento for contra, se a raskorrelation continuar, você pode fazer uma média. Com o lucro total, fechamos e assim por diante em círculo.

Ou sistema #2: você pode entrar em dois pares em direções diferentes e, sea raskorrelação continuar, então em algum momento você fecha a posição positiva e espera pela reversão/limite na negativa e assim que o lucro total for positivo, você a fecha. Como resultado, você está no plus.

Exemplo: Antes de entrarmos noAUDUSD e AUDCAD, temos um depósito de $500, mais adiante noAUDUSD temos +20, e no AUDCAD -25. Olhando o indicador, e se ele mostra o início do turno - fechamos +20, deixando -25 no mercado, então atualmente temos -5.

Quando a perda diminui para -15, fechamos a não lucrativa. Portanto, no total, adicionamos $5 à conta.

O sistema número 3 que não descreverei, você encontrará no processo de tentativa e erro.

Mas novamente, o sistema é muito mal automatizado, manualmente é muito melhor.

P.S. Não peça muito lucro ao mercado, como dizem: "Melhor um pássaro na mão do que um pato debaixo da cama" :)

---

Aqui está mais

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Sobre a Probabilidade de Aumento ou Redução Desigual de Preços

Vitaly Muzichenko, 2020.01.28 17:41

Épara os sistemas #1 e #2


P.S. E mais cedo, quando o sistema número 1 entrou no intervalo, mas o intervalo continuou, havia apenas 3 médias e a produção com lucro. Mas se eu não tivesse entrado na lacuna, eu ainda estaria em um sorteio.

---

E isso não é tudo, em algum outro lugar há

 
Vitaly Muzichenko #:

Encontrei o posto mais próximo, mas não é o único

Além disso, há vários sistemas de entrada e saída, pouco descritos aqui para pares específicos

---

Aqui está mais.

---

E isso não é tudo, há mais em algum lugar.

Você tem sorte, tem sido um ano sem mudanças no mercado
 
Renat Akhtyamov #:
Você tem sorte, tem sido um ano sem mudanças no mercado

Eu tenho muitas combinações de pares, não apenas uma

 
Vitaly Muzichenko #:

Eu tenho muitas combinações de pares, não apenas uma

Isso é compreensível. E eu tenho 21 cruzes ;)
 
Vitaly Muzichenko #:

Eu tenho muitas combinações de pares, não apenas uma

A síndrome de Jorica está progredindo, sem estatísticas ou monitoramento
 
Vitaly Muzichenko #:

Encontrei o posto mais próximo, mas não é o único

Além disso, há vários sistemas de entrada e saída, pouco descritos aqui para pares específicos

---

Aqui está mais.

---

E isso não é tudo, há mais em algum lugar.

Obrigado!