Um tópico para os comerciantes. - página 109

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Bem, quero dizer, o alargamento em 21 sobre estes pares e os depósitos reembolsados ao meio por uma questão de clareza, certo?

Negociamos em pequenos períodos com pequenos lucros, há sempre retornos

 
osmo1709 #:
Eu tive cerca de 200 pips de lucro nos últimos 3 dias. São 15 dólares.

Aqui e escute o que estou lhe dizendo


 
Vitaly Muzichenko #:

Negociamos um pequeno período com pequenos lucros, há sempre retornos

Cuspir sempre ;)
 
Vitaly Muzichenko #:

Negociamos um pequeno período com pequenos lucros, há sempre retornos

E onde está o "retorno" de janeiro ao outono? Repito a pergunta - o depósito não voltará a crescer por causa de tal dispersão pela metade?

Estou olhando para seu gráfico - durante este período, o spread ultrapassou todos os limites dos períodos anteriores.

 
Meus senhores, a correlação não ajuda muito. Só um pouco, do tamanho de um cheirinho.
Além disso, se os pares em 10 anos forem em direções diferentes, como ao aplicar o logaritmo, trabalhem na sobreposição.
 

Agora, em relação ao que já foi ... todos os anos o tema e assim por diante.

Você ao menos liga um pouco seu cérebro, tudo o que foi e será 100500 vezes mais, é isso:

---

---

---

A conclusão é banal: as pessoas não foram além de EURUSD, GBPUSD e USDCHF, é muito difícil e inalcançável para elas.

É por isso que foram tiradas conclusões erradas.

 
Vitaly Muzichenko #:


Então, você não vai me mostrar o gráfico de dispersão?

P.S. Eu mesmo posso mostrá-lo, mas para o bem da experiência, deixe-o fazer - seu exemplo

 
Dmytryi Nazarchuk #:

E onde está o "retorno" de janeiro ao outono? Repito a pergunta - este alargamento não fará com que o depósito volte em dois?

Estou olhando para seu gráfico - durante este período, o spread ultrapassou todos os limites dos períodos anteriores.

Gráfico de dispersão


 

Gráfico de dispersão com base na aceleração dos preços


 
Vitaly Muzichenko #:

Gráfico de dispersão com base na aceleração dos preços


Você está negociando este spread?