Um tópico para os comerciantes. - página 66

 
Vladimir Karputov #:

Algo assim? StdDev Rótulo percentual personalizado

Figura 1: Rótulo percentual personalizado StdDev

Sim, o princípio é idêntico
 
Vladimir Baskakov #:
Sim, o princípio é idêntico

Esclareça - isto é necessário para o indicador iMA (Moving Average) ?

 
Uladzimir Izerski #:

Será que este "alguém" se importaria em esclarecer como entender as ondas corretamente?

Uladzimir Izerski #:

Os indicadores não são da minha conta. Isto é uma espécie de ensaio. Se você estivesse disposto a expor todo o meu trabalho, seria nada menos que o de Volodya Karpatov).

A julgar pelo acima mencionado, outras opiniões não lhe interessam, fiz uma declaração sobre esta ferramenta de desenho há um ano, e ela ainda está lá, não adianta responder)

 
Vladimir Karputov #:

Esclareça - isto é necessário para o indicador iMA (Moving Average) ?

Para o iMa, a melhor opção é
 
Vladimir Baskakov #:
Para iMa a melhor opção

Não pode esperar até hoje à noite?

 
Vladimir Karputov #:

Você não pode esperar até hoje à noite?

Não com pressa alguma.
 
Vladimir Karputov #:

Você pode esperar até hoje à noite?

Seria interessante ver e testar um indicador desse tipo.

 
Aleksandr Yakovlev #:

Seria interessante ver e testar um indicador desse tipo.

Sim, especialmente para as cruzes. Ou melhor, observe as majors e troque as cruzes.
 
transcendreamer #:

Isso é clínico, é claro... Na ciência, o estado mental do Sr. profeta de Izersky há muito foi investigado e é assim que é chamado:

Delírios de grandeza.

As ilusões de grandeza são um grupo de desordens que incluem ilusões de origem especial, genialidade, invenção, riqueza, reforma...

Você tem ilusões de grandeza).

Você vê, você está sentado no mesmo poleiro com vladavd no galinheiro ou no mercado forex abaixo de mim. E você está muito aborrecido com isso, a julgar por seus cargos.

Você pode subir um poleiro mais alto se mostrar suas habilidades em sinais comerciais reais, por exemplo para todos, não para mim. Sem isso não há como. Os cavalheiros não são mais confiáveis).

Meu poleiro está mais alto por enquanto e me faz rir ao ver vocês se limpando sentados no fundo do poleiro, gritando sobre a grandeza).

Caso contrário, tudo bem, pessoal. Eu estou confortável). Seus insultos contribuem para minha credibilidade.

Eu sou uma pessoa.

E as personalidades podem ser positivas ou negativas.

Eu interpreto uma personalidade negativa e o avatar é escolhido da maneira como eu me comporto neste fórum))))

 
Uladzimir Izerski #:


Eu sou um indivíduo....

🤣


Todos aqui estão rindo de você há muito tempo, e você só tem a si mesmo para culpar.

Você não pode nem mesmo responder nada sobre seu próprio assunto.