Um tópico para os comerciantes. - página 62

 
Vitaly Muzichenko #:

Aqui vamos nós...

Você deve pelo menos olhar para um milagre de calculadora de correlação. Estas apostas estão positivamente correlacionadas. Quer dizer, se um desce, o outro sobe. De qualquer forma, de volta à escola.
Comprar o euro, vender a libra esterlina, a mesma coisa e nenhuma esperteza
 
Vladimir Baskakov #:
Você deve ao menos olhar para o milagre da calculadora de correlação. Estas apostas estão positivamente correlacionadas.

Eis como eles se correlacionam, tenho uma calculadora no gráfico


 
Vitaly Muzichenko #:

Eis como eles se correlacionam, tenho uma calculadora no gráfico


Comprar o euro novamente, vender a libra, as mesmas bolas.
 
Vladimir Baskakov #:
Você deve pelo menos olhar para um milagre de calculadora de correlação. Estas apostas estão positivamente correlacionadas. Quer dizer, se um desce, o outro sobe. De qualquer forma, de volta à escola.
Eles não ficam exatamente iguais, essa é a idéia. Vitaly está certo a esse respeito. Mas ele não pode colocá-los um em cima do outro corretamente.
 
Vladimir Baskakov #:
Comprar o euro novamente, vender a libra, as mesmas bolas.
No momento eu aconselho o contrário. Ou seja, vender o euro e comprar a libra esterlina. Você não acredita em mim? Verifique
E segure-o até que a libra esterlina do euro caia mais 100 pips
 
carne vergonhosa, ambos.
 
Renat Akhtyamov #:
No momento eu aconselho o contrário. Ou seja, vender o euro e comprar a libra esterlina. Você não acredita em mim? Verifique
Na verdade, eu sou, não a questão. Vitya gosta de ressuscitar idéias antigas.
 
Uladzimir Izerski #:

Aqueles que não se aprofundaram na teoria das ondas têm dificuldade para entender do que estamos falando.

As ondas em um TF podem ser vistas de diferentes maneiras, mas todas elas estão em uma única corrente, como uma corda tecida a partir de muitos fios.

Talvez eu não saiba tudo sobre ondas, nada demais, mas mesmo o que eu sei sobre elas é suficiente para minhas necessidades.

Você não vê que o sinal não é para assinatura? É veneno para as feridas dos detratores).

Não preciso mostrar 1000% de lucro, é o suficiente para pingar nas feridas dos sonhadores))))

Vladimir, as ondas estão lá mas você não as entendeu, Alexey mencionou isso e você não quer ouvi-las)

Eu tenho uma roupa dos anos 90, uma camisa esportiva vestida) afugenta os potenciais compradores de desenhos bonitos)

 
Uladzimir Izerski #:

Em breve haverá espancamentos.

Amizade mais forte, mais forte! Incrível e agradável.

 
Aleksei Stepanenko #:

Amizade mais forte, mais forte! Incrível e agradável.

Belarus e Rússia são irmãos para sempre!