Política de preços para fornecer suas instalações através da MQL5 Cloud Network - página 5

 
Volodymyr Zubov #:

Se eu o bloquear, nada funciona. Ele precisa pingar o "anfitrião".

Marcador de livros? Os camaradas não se incomodaram por nada =)
 
Aleksei Stepanenko #:
Um marcador de página? Os camaradas não se incomodaram por nada =)

Eu não sei o que é um "marcador de livro", mas ele monitora 100%

 
Bem, é um Trojan de hardware.
 
Aleksei Stepanenko #:
Bem, é um trojan de hardware.

Sim, é verdade. Eu não faço overclock, mas em vez disso baixo a freqüência pela metade, oh estranhamente "bate" o que está errado )))) Até mesmo o Pentium 3 faz isso. Reduzi a freqüência para mantê-lo fresco e passivo de 1 ghz para 333 mhz

Eu não me meto com o Pentium 4 - ele tem sua própria arte.

Eu reduzoa freqüência e então eles reclamam)

 

Informe-me quantos computadores e de quanta energia preciso para fazer uma renda passiva de 2000$/mês ?

Há alguma nuança de conexão

 
Vitaliy Kuznetsov #:

Informe-me, quantos computadores e quanto poder eu preciso para fazer uma renda passiva de US$ 2000/mês ?

Por que um milionário precisaria de uma coisa tão pequena?

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

MetaTrader 5 build 3060: Melhorias nos Serviços MQL5 e Projeto Atualizado

Vitaliy Kuznetsov, 2021.09.29 13:13

Não sou apenas um comerciante, mas também um designer, um programador, um diretor, escrevo web sites e vídeos, desenvolvo e testo diferentes softwares, sou milionário e taxista só para minha alegria)

 
Volodymyr Zubov #:

Soge prots - baixar a freqüência e reclamar)

Estranho, geralmente todas as empresas públicas estão sempre tentando desafiadoramente declarar sua política de privacidade. Tipo, não vamos mostrar o código, mas não vamos mostrar o interior, eu prometo!

 
A100 #:

Por que um milionário precisaria de uma coisa tão pequena?

E se existissem 1.000 computadores i10de 64 núcleos com 128GB de RAM.

Em geral, a frase é retirada do contexto e copiada incompletamente, pois no original é escrita como uma piada. E qualquer milionário provavelmente está sempre à procura de diferentes opções para acrescentar à sua carteira.

E sobre o uso de computadores é apenas interessante, porque às vezes ficar parado e a mineração não é interessante.

 
Vitaliy Kuznetsov #:

E se existissem 1.000 computadores i10de 64 núcleos com 128GB de RAM.

Na verdade, a frase é retirada do contexto e copiada incompletamente, porque o texto original diz que é uma piada. E qualquer milionário provavelmente está sempre à procura de diferentes opções para acrescentar à sua carteira.

E sobre o uso de computadores é apenas interessante, porque às vezes ficar parado e a mineração não é interessante.

Para que haja esse tipo de renda, você tem que fazer loop de todos os recursos.

 
50-200, mas não 2-10)