Política de preços para fornecer suas instalações através da MQL5 Cloud Network - página 2

 
Andrey Dik:

Não, você deve usar o computador da mesma forma que antes, só que você paga mais pela eletricidade.

Você vive em seu apartamento da mesma forma que antes, mas agora o quarto e o salão estão ocupados por ciganos e você está de cócoras na casa de banho.

Você dirige seu carro da mesma forma que antes, mas agora você tem tijolos na bagageira e alguém está colocando sua própria linha de perfumes a cada minuto na cabine.

Que disparate é esse? Por que os altos custos de eletricidade? E o resto é um absurdo!!!
 
Konstantin Erin:
Que disparate é esse? De onde vem o alto consumo de eletricidade? E o resto é um absurdo!!!

Você pode me dizer por que a saída de calor do computador aumenta com cálculos pesados?
 
Konstantin Erin:
Que tipo de bobagem é essa? Qual é a grande conta de eletricidade? E o resto é um disparate!

Camarada, não é um absurdo, é a lei de conservação de energia, chama-se "Para vender algo desnecessário, é preciso primeiro comprar algo desnecessário", o que significa que não se pode fazer o bem às pessoas dando-lhes o uso de um computador sem pagar por ele.

Bem, ainda mais simples, deixe-me tentar explicar: eu lhe ofereço um negócio tão fantástico - você usa seu apartamento como antes, e eu venderei seu apartamento para alugar! o que você acha da minha idéia? - É claro que vou guardar o dinheiro do aluguel para mim mesmo.

 

Eu faria uma sugestão para a administração deste serviço:

Todos aqueles que fornecem seus agentes utilizam a rede gratuitamente.

 
Alexandr Gavrilin:

Eu faria uma sugestão para a administração deste serviço:

Todos aqueles que fornecem seus agentes utilizam a rede gratuitamente.

ao invés de seus drones, use os xeons de outra pessoa com um terabyte de ram)))) grande idéia

alguém estava licitando até 100 núcleos de xeons

 
Alexandr Gavrilin:

Eu faria uma sugestão para a administração deste serviço:

Todos aqueles que fornecem seus agentes utilizam a rede gratuitamente.

Por exemplo, por exemplo, um fornecedor cedeu 10.000 unidades de sua capacidade por um ano porque não precisava... Depois precisou urgentemente de capacidade e levou 10.000 unidades de volta, mas desta vez por um dia... É como se ele estivesse economizando - até que não precisasse... e depois o gastou quando precisou...

 
Nikolay Ivanov:

Por exemplo, um fornecedor cedeu 10.000 unidades de sua capacidade durante um ano - porque ele não precisava... Depois, precisou de capacidade urgentemente e levou de volta 10.000 unidades, mas por um dia. É como se ele os estivesse guardando - até não precisar deles... e depois os gastasse quando mais precisava deles...

não é que não seja uma má idéia, é a idéia original e a premissa da nuvem.

Durante o tempo em que os testes de nuvens e agentes estavam em andamento, os usuários fizeram isso - eles se juntaram em grupos de algumas dezenas de pessoas e se conectaram via VPN, aqueles que precisavam fazer otimização, usaram o poder combinado dos computadores de seus camaradas, e de outra forma disponibilizaram seus computadores para outros.

A idéia de uma nuvem privada não impede ninguém de criar uma hoje em dia, milhares, milhões de usuários conectados via VPN, mas quem irá gerenciá-la? - A empresa Metaquotes assumiu, não de graça, é claro.

 
Fast235:

Os processadores são fracos, a memória é baixa, 8 fx de núcleo requer 32 gramas para todos os carrapatos, 2gb por núcleo é apenas para o modo ohlc

Talvez seja por isso que havia poucos empregos

Para comparação, Core i9 e 64gb:


 
Anton:

Em comparação, o Core i9 e 64gb:


sitiado :-)

mas um programador mql não precisa de um PC assim :-) aqui tais recursos não são necessários para uma compilação normal.

 
Anton:

Em comparação, um Core i9 e 64gb:


imagem muito interessante.

Gostaria também de saber quanta energia este processador usa e depois calcular a receita líquida.

A partir da imagem você pode estimar, grosso modo, que ele sai a 529,43 por mês bruto.