Política de preços para fornecer suas instalações através da MQL5 Cloud Network - página 6

 

i9 não vai ajudar em nada, não com núcleos ... i.3-i.7


PR é uma freqüência 1+1 de adição/gravação

i9 3Ghz não a aumentou

 
Vitaliy Kuznetsov #:

Na verdade, a frase é retirada do contexto e copiada incompletamente, porque no original diz que é uma piada.

Eu só li os primeiros 140 caracteres, não cheguei à piada

 
Aqueles que fazem overclock de sua i9 a 5Ghz boa sorte para eles, não esqueçam a emissão e a falha de sua CPU, a menos, é claro, que você esteja na empresa e não a mude da vitrine para uma nova a cada semana)
 

Overclock da i9 a 5GHz. Meu humilde Xeon L5420 com uma freqüência de base de 2,5GHz funciona bem a 4GHz, mas isso não significa que você precise fazer overclock assim)

 

De alguma forma, ninguém fala sobre quanto dinheiro pode ser ganho. Por mais conspiração que seja, é realmente assim tanto um sistema dependente da concorrência?

Aqui está uma média Ryzen 3600 comp a 6 núcleos / 12 fios, 16 gigs de RAM, e uma placa gráfica de 1060 4Gb. Qual é o seu potencial em termos de dinheiro em trabalho in interrupto?

Neste serviço, só o processador é importante ou a memória RAM e a placa gráfica são importantes?

 
Anton #:

Verifique a quantidade real de memória disponível para os agentes.

Mas no que diz respeito à renda, este é atualmente o caso. Exemplo por agentes similares:


Verificado, sim talvez não haja memória física livre suficiente para todos os agentes - embora haja memória virtual suficiente

Aumentei a memória e vou ver.

mas em qualquer caso, provavelmente mudaram algo

PR caiu de 228 para 221

um mês atrás sem overclocking estava abaixo de 224 - muito estranho

também um velho 2700k nos últimos 5 anos com overclock até 4,5 pr um mês atrás estava estável 182-183 agora caiu para 177 ...

 
Vitaliy Kuznetsov em trabalho in interrupto?

É apenas a CPU que importa neste serviço ou a RAM e as placas gráficas são importantes?

Se você é dono do computador e o conecta em sua tomada, é impossível ganhar dinheiro. Compensar apenas parcialmente o custo da eletricidade (não o suficiente para a amortização do ferro).

Isto já foi dito muitas vezes antes.

 
Aleksei Grom #:

Verificado, sim, talvez não haja memória física livre suficiente para todos os agentes - embora haja memória virtual suficiente

Por isso, aumentei. Vou ficar de olho.

mas em qualquer caso, eles definitivamente mudarão algo

PR caiu de 228 para 221

um mês atrás sem overclocking estava abaixo de 224 - muito estranho

Também meu antigo 2700k overclocked até 4,5 pr um mês atrás estava estável 182-183 agora caiu para 177 ...

Há uma inflação de relações públicas. Por exemplo, no build 28xx PR era de 200, agora é de 185 (3061). O hardware não mudou. Possivelmente, influência de atualizações de sistemas operacionais.

 
Andrey Sharov #:

Há uma inflação de relações públicas. Por exemplo, no build 28xx PR era de 200, agora é de 185 (3061). O hardware não mudou. Provavelmente, é o efeito das atualizações do sistema operacional.

Se houver inflação, ela não deve depender da construção, mas da quantidade de capacidade top-end disponível - podemos assumir que em setembro os veraneantes voltaram aos escritórios e conectaram um monte de caixas top-end aos cludes

 
Vitaliy Kuznetsov em trabalho in interrupto?

Neste serviço, só a CPU é importante ou a RAM e a placa gráfica são importantes?

O que importa é o processador (freqüência e núcleos físicos), a RAM, a velocidade do canal de Internet, a localização dos agentes. E muitas outras coisas que eu mesmo ainda não descobri).

Sou expulso e os agentes são bloqueados, tenho Intel Xeon, mas ao mesmo tempo tenho Celeron e Pentium no ranking