Feedback negativo, declaração aos reguladores e Roskomnadzor. - página 7

 
Maxim Kuznetsov:

A segunda parte do balé marlesoniano - como um desenvolvedor afoga a proibição de um segundo por causa de um "futuro brilhante"...

Vitaly, você está perdendo sua dignidade...

Ele o perdeu há muito tempo.
 
Maxim Kuznetsov:

o tópico atual está aberto em 06.17.2021...você pode ir para a página principal e ver

Ou você está à espreita há um ano... para falar sem falar...

Apenas as screenshots que você citou são pura provocação para quebrar as regras, pelas quais você caiu. Olhe para eles com um olho claro

E se for correspondência entre dois (de fato) vendedores - então a proibição deve ser recíproca.

Bem, eu anexei o link!

Sabe, existe o take-> give->take->give. Mas este camarada usa um recurso apenas para ganho pessoal. Você o viu ajudando iniciantes com pelo menos uma linha de código? Isso mesmo, apenas atraindo-os para mensagens pessoais.

No entanto, não quero continuar discutindo sobre ele.

 
Vitaly Muzichenko:

Bem, eu anexei um link!

Sabe, existe o take-> dar-> tomar->tomar->dar. Mas este camarada usa o recurso apenas para enriquecimento pessoal. Você o viu ajudando os novatos com pelo menos uma linha de código? Isso mesmo, apenas atraindo-os para mensagens pessoais.

Mas eu não quero falar mais sobre ele.

O homem em questão defende a MQ em todos os recursos possíveis. Onde ele goza de autoridade, o que, no entanto, é bem merecido, pois por muitos, muitos anos ele lida com esta área.

É uma idiotice proibir um desenvolvedor de topo. Só por ser um verdadeiro top.

Entendo - tirar um concorrente tão forte é provavelmente uma coisa boa... do seu ponto de vista.

Mas deveria haver algum senso de solidariedade profissional?

 

alguma conexão com este tópico


você precisa explicar sua falta de envolvimento com o produto onde as estrelas foram deixadas
 
Maxim Kuznetsov:

Este camarada é um apoiador da MQ em todos os recursos possíveis. Onde ele goza de autoridade, o que, no entanto, é merecido, porque muitos, muitos anos se dedicam a esta área.

É uma idiotice proibir um desenvolvedor de topo. Só por ser um verdadeiro top.

Entendo - tirar um concorrente tão forte é provavelmente uma coisa boa... do seu ponto de vista.

mas tem que haver algum senso de solidariedade profissional?

Eu realmente não me importo com ele como concorrente, temos áreas completamente diferentes e elas não se sobrepõem.

Você está fora do tópico e não acompanha os eventos passados neste fórum, portanto não responderei mais.

 
Vitaly Muzichenko:

Eu realmente não me importo com ele como um concorrente, temos áreas completamente diferentes e elas não se sobrepõem.

Você está fora do tópico e não acompanha muito bem os eventos passados no fórum, portanto, não responderei mais.

Isso é bom...

Ainda bem que você não segue tão veementemente os concorrentes de outros destinos não-intersectantes.

você pode dormir bem, mesmo que não esteja no assunto.

 

Talvez os moderadores reajam a todo esse absurdo?

Até onde eu entendo o recurso foi criado para promover a linguagem MQL e o desenvolvimento de auto-comercialização usando programas MQL... Agora tudo isso vai para o domínio comercial? Escrevi centenas de aplicações gratuitas e carreguei-as neste recurso Publicações - Vladimir Khlystov - cmillion - Trader's Profile (mql5.com). Agora eu tenho que transferir meus pedidos de melhoria e refinamento para o campo do freelance? E se me pedem para mudar algo lá, não tenho o direito de convidá-los para uma conversa pessoal?
Não estou pedindo nenhum crédito por meus serviços para o fórum. Estou apenas pedindo uma explicação do ponto de vista oficial da administração e um veredicto específico. A proibição é tão proibida que vou dizer a todos os meus clientes para terem cuidado com este recurso e não comprarem nada aqui, então não fiquem sem uma atualização. Não estou ameaçando, só me preocupo com aqueles que compraram produtos MQL5 de mim. Agora todos eles estão sem apoio!
Mais uma vez peço à administração do site que mostre decência, feche este assunto imundo e resolva o problema pessoalmente. Espero que minhas coordenadas não sejam difíceis de encontrar em nenhum mecanismo de busca.

Cumprimentos a Vladimir Khlystov (cmilhões)

Vladimir Khlystov
Vladimir Khlystov
  • www.mql5.com
Профиль трейдера
 
Denis Nikolaev:

alguma conexão com este tema


Você precisa explicar a falta de envolvimento com o produto, onde você deixou as estrelas

Afinal, o que é este tópico na foto e como estou conectado a ele?

Já expliquei isso várias vezes. Como posso ser associado ao produto, além do fato de que o comprei?

Voltarei a lhe dizer em detalhes:

Estou no fórum desde 2020. Eu não tenho e não tive nenhuma falsificação (além desta que eu criei ontem para postar no fórum). Minha conta é dmitry.a.m. Eu não vendo nada aqui, não sou capaz de escrever consultores, etc. Nos últimos meses, tenho feito o download de muitos Expert Advisors (tanto gratuitos como pagos), porque os tenho escolhido para comprar. Recentemente me deparei com outro EA e o baixei e testei. Mantive até mesmo a correspondência com o proprietário do fórum onde lhe pedi conselhos antes de comprar. Em geral, conheço o vendedor, esta mulher é de minha cidade, nos encontramos em um evento chamado "Sinergia" e a cidade não é grande, uma comunidade de comerciantes e tudo mais. Eu não sou uma cidade grande e é uma comunidade de comerciantes e tudo isso. Fiz o download e comecei a utilizá-lo. Também o instalei no gráfico da minha conta real e o testei novamente. Alguns dias depois, recebi um e-mail: "Por favor, avalie o produto que você comprou". Avaliei-o positivamente, porque gostei do produto no teste. Alguns dias depois eu entro no fórum depois do trabalho (ontem) e vejo a barra vermelha e a proibição na parte superior. Não compreendendo nada, escreva aqui.


Eu ainda não entendo qual é a minha culpa? O que eu violei? Por favor, resolva já. Nunca tive nada devidamente explicado para mim, ainda em uma proibição. No meu fio condutor, outros já estão discutindo algo. Desenvolvedores, administradores, por favor, prestem atenção. Já descrevi tudo em detalhes tantas vezes...

Se eu ainda precisar de mais confirmação - escreva-me, posso esboçar um diálogo com um guardião do fórum, um recibo de pagamento, uma captura de tela da mensagem para o correio.

 

A proibição e tudo o que está relacionado a ela é infundado e peço que a decisão seja reconsiderada e que tudo seja resolvido.

Acho que minha revisão está correta. Eu realmente gostei do produto e o informei. E que eu conheço o homem - por isso conheço alguns dos outros usuários do fórum e seus produtos ficariam felizes em comprar e apreciados, mas eles têm mais caro. E como provavelmente qualquer pessoa, confio mais em alguém que pelo menos eu vi pessoalmente.

Eu comprei o produto honestamente, não era meu parente. Eu paguei o dinheiro e comecei a usá-lo. Eu a avaliei, então recebi uma oferta da MQL5 para avaliá-la, então por que não avaliá-la?

 
Vitaly Muzichenko:

Bem, eu anexei um link!

Sabe, existe o take-> dar-> tomar->tomar->dar. Mas este camarada usa o recurso apenas para enriquecimento pessoal. Você o viu ajudando novatos com pelo menos uma linha de código? Isso mesmo, apenas atraindo-os para mensagens pessoais.

No entanto, não quero continuar discutindo sobre ele.

Quanto a ajudar, não é a primeira vez que você diz isso. Ajude se você é tão altruísta, por que outros deveriam