Feedback negativo, declaração aos reguladores e Roskomnadzor. - página 6

 

Decidiu navegar Habr, a partir das notícias:

"Yandex lança a rede neural "Balabob"https://habr.com/ru/news/t/563390/

Experimentei o primeiro posto do tópico "continuar", consegui:

В общем так, мой аккаунт «dmitry.a.m» заблокировали под предлогом «fake» без объяснения причин в принципе. Пост этот исключительно для разработчиков и модеров. Вас не смущает, что я не первый год на форуме, у меня есть покупки, темы и т.д.?

Não sei como você entrará em contato comigo, mas se minha conta "dmitry.a.m" não for desbloqueada em breve - escreverei declarações oficiais para todos os tipos de reguladores, sairei de onde puder encontrar feedback negativo sobre você e tentarei fazer com que os reguladores e as autoridades policiais + roskomnadzor investiguem por causa de você, pois tenho perdas financeiras. Estou esperando.

Sinceramente. Dimitri.

P.s. Peço aos moderadores que editem este tópico e apaguem o primeiro post (no qual descrevi que não sou o primeiro ano no fórum e que tenho compras nos tópicos).


https://yandex.ru/lab/yalm/share?id=20f6940769c3ebdefbfc76e9e0f7e481c0a764be5d2f8230d704ec37f1b9ee3c&style=0


Acho que até mesmo uma rede neural sabe como negociar em vez de dar ultimatos.

 

Os metacréditos protegem o mercado que foi sistematizado. Reunir um monte de codificadores e obter 20% deles é na verdade muito bom.

Mas se você não trouxer 20% de seus pedidos, e estiver tirando seu público, então vá se foder.

Qualquer pessoa faria o mesmo.

 
Maxim Kuznetsov:

A segunda parte do balé marlesoniano - como um desenvolvedor afoga a proibição de um segundo por causa de um "futuro brilhante"...

Vitaly, você está perdendo sua dignidade.

Você deve ter deixado cair a primeira parte onde tudo começou. Isso foi há cerca de 1,5 anos.

 
Maxim Kuznetsov:

Eu sei... algumas regras podem ter sido quebradas, mas mão no coração, isso é um nome.

O nome? Sim, que está firmemente associado ao famigerado slagforum, onde ele é um moderador, e ao artesanato bruto, que pode ser terminado por uma taxa, contatando pessoalmente )

Mas a proibição me parece injusta.

No meu entendimento "contornar o freelance" é contatar o cliente diretamente e executar o pedido colocado em modo freelance fora dele.

E aqui é compreensível apenas para os moderadores "espírito das regras" que está gradualmente se afastando cada vez mais das regras reais do fórum.

 
Alexandr Bryzgalov:

Os metacréditos protegem o mercado que foi sistematizado. Não é uma coisa ruim empilhar codificadores e obter 20% de seus lucros.

O mercado existe e continua a existir perfeitamente fora da caixa de areia Metakvot. Ainda recebo pedidos em meu e-mail, embora não tenha feito codificação personalizada por 8 anos ou mais.

 
Andrei Trukhanovich:


E aqui há algum tipo de "espírito das regras" que só os moderadores entendem, que está gradualmente se afastando cada vez mais das regras reais do fórum.

"senso comum" )

 
Alexandr Bryzgalov:

"senso comum" )

bem, convencionalmente você faz a mesma coisa em alguns lugares, mas não de forma tão descarada e intrusiva )

 
Andrei Trukhanovich:


Havia uma piada semelhante sobre Joseph Vissarionovich.

"O que devemos fazer? Vamos ficar com ciúmes"...

:-)

 
Maxim Kuznetsov:

Ciúmes ) de preferência não publicamente

 
Vitaly Muzichenko:

Você deve ter deixado cair a primeira parte onde tudo começou. Isso foi há cerca de 1,5 anos.

a linha atual foi aberta em 17.06.2021...você pode ir para a página principal e ver

ou você está à espreita há um ano... para expressar o não falado...

Apenas as screenshots que você citou são pura provocação para quebrar as regras, pelas quais você se apaixonou. Olhe para eles com um olho claro

E se esta for uma correspondência entre dois (de fato) vendedores - então a proibição deve ser recíproca.