Feedback negativo, declaração aos reguladores e Roskomnadzor. - página 10

 
"Simplicidade é pior que roubo se não for da mente, mas da mente".
 
[Удален]:

Não sei como você entrará em contato comigo, mas se minha conta "dmitry.a.m" não for desbloqueada em breve - escreverei declarações oficiais para todos os tipos de reguladores, sairei de onde puder encontrar feedback negativo sobre você e tentarei fazer com que os reguladores e as agências de aplicação da lei + roskomnadzor investiguem por causa de você, pois tenho perdas financeiras. Estou esperando.

Sinceramente.
Sim, eu nunca vi tal descaramento neste fórum.
Tanto triste como engraçado ao mesmo tempo....
 
MetaQuotes:
  • removeu todos os serviços pagos
  • eliminou os direitos ao Mercado e aos Sinais

Isto é algo diferente?

 

Os direitos aos serviços pagos lhe permitem utilizá-los.

Os direitos de mercado e de sinal permitem que você venda neles

 
Nikolai Semko:
"Simplicidade é pior que roubo se não for da mente, mas da mente".

muito mais fácil de se comunicar em linguagem simples)

 
MetaQuotes:
  • Sua conta foi banida 6 vezes por spamming e publicidade de seu site - não o recebeu.
  • 6 de maio banido de todos os serviços pagos - não recebidos
  • 28 de maio banido com "Violação das regras freelance" - não recebido
  • 12 de junho eles tiraram os direitos ao Mercado e aos Sinais - não o obtiveram
  • O perfil foi limpo - todas as menções do site foram removidas - agora o tenho .

Todos vocês entenderam e nem sequer tentaram escrever para o Service Desk porque estavam recebendo o que há de mais valioso - o tráfego para seu site. Você não se importa com o mql5.com e os serviços de pagamento que ele oferece.

Você não tem vendas no Marketplace, 1,5 compras por mês. Códigos em Codebase - nada de especial, como "fechar todos os pedidos", "calcular lucro". Sem valor algum. Mas as publicações foram usadas para conseguir clientes, atraindo-os para suas contas pessoais. Na verdade, você estava cuspindo nas Regras e mostrando seu desprezo.

Há muito tempo você não tem nenhum valor para o site, enquanto o utiliza para seus próprios fins comerciais para obter tráfego. Agora não há tráfego - e finalmente está começando a passar.

Não estou interessado no tráfego para o meu site. É estável e está longe de ser devido à MQL5. De qualquer forma, o número de visitantes diários não mudou e você pode verificá-lo nas estatísticas. Pedi para remover o site do meu perfil e eu o teria removido há muito tempo. Mas você tem um campo no cadastro - seu site. Então, se você mesmo inventou tal campo, então por que me proibir? Separadamente, eu não anunciei meu site em nenhum lugar. Somente em mensagens particulares foram fornecidos links para artigos. Você tem que admitir que é bobagem escrever um artigo sobre a MQL5 para cada pergunta.

Quando você me baniu pela primeira vez e pela segunda vez... eu nem notei isso. Eu o vi quando não pude confirmar meu pedido de amizade. E imediatamente tentou escrever para o serviço, mas lá também aparentemente proibiu... Se você quisesse me avisar, não poderia simplesmente me enviar uma mensagem? É mais fácil bloquear algo de imediato?

Quanto aos benefícios, provavelmente deveria ser decidido pelos usuários do site. (Você pode fazer uma pesquisa) Veja o número de produtos e reconhecimentos baixados. Talvez você me tenha confundido com outra pessoa? Você já baixou mais de 50K cópias do indicador(https://www.mql5.com/ru/code/9372), e você mesmo já foi convidado para o site da MQL4 anunciando meu indicador dizendo que ele foi baixado 4000 vezes por dia ou assim.... Quanto ao mercado, não é nada agradável, quando havia vendas de várias corujas por dia e você estava apenas coletando tributo de centenas de dólares, lhe convinha, quando as vendas ficaram menores, você me proibiu?

Se você quiser, pedirei desculpas publicamente pelo que fiz na MQL5, mas por favor me diga exatamente o que fiz, para que eu possa evitá-lo no futuro. Não há necessidade de escrever o que eu mesmo sei. Apenas fatos específicos da violação e pelo menos uma citação...

Индикатор ВОЛНЫ ЭЛЛИОТА
Индикатор ВОЛНЫ ЭЛЛИОТА
  • www.mql5.com
Индикатор помогает строить волны Эллиота, описанные в книге Билла Вильямса "Торговый хаос"
 
cmil:

Não estou interessado no tráfego para o meu site. Ela é estável e está longe de ser devido à MQL5. Em qualquer caso, o número de visitantes diários não mudou e você pode verificá-lo com estatísticas. Pedi para remover o site do meu perfil e eu o teria removido há muito tempo. Mas você tem um campo no cadastro - seu site. Então, se você mesmo inventou tal campo, então por que me proibir? Separadamente, eu não anunciei meu site em nenhum lugar. Somente em mensagens particulares foram fornecidos links para artigos. Você tem que admitir que é bobagem escrever um artigo sobre a MQL5 para cada pergunta.

Sua antiga conta não foi banida e todos os direitos foram restaurados.

Vladimir Khlystov
Vladimir Khlystov
  • 2020.12.01
  • www.mql5.com
Профиль трейдера
 
Por acaso há lua cheia hoje à noite?
 
MetaQuotes:

Sua antiga conta não foi banida e todos os direitos foram restaurados.

A luta não foi em vão! Este cara é um doido difícil de quebrar!

 
cmil:

mais de 50K downloads já

Esta é a opinião, 50k em russo, 150k em outros idiomas. O número de downloads para este código não está disponível ao público.