Feedback negativo, declaração aos reguladores e Roskomnadzor. - página 5

 
MetaQuotes:

Não é um erro e você sabe disso. Por muitos anos, eles desviaram deliberadamente os clientes para atender as encomendas contornando o Freelance.

E eles ficaram calados mesmo depois de serem proibidos e não fizeram perguntas ao Service Desk. Porque o perfil permaneceu, brilhando como um outdoor. Agora está tudo acabado.

Nunca trabalhei em freelancer e esta é a razão da minha proibição?
Tudo o que escrevi para pedidos de retrabalho ou de redação é para me escrever pessoalmente. Isso é contra as regras? Não deixei um link em nenhum lugar, exceto no próprio perfil no seu site MQL5.
O disco de serviço também não responde, tentei escrever lá muitas vezes... Eu vi a proibição quando decidi fazer uma atualização e tentei chegar até ela. Mas está fechada em todos os lugares, mesmo em questões financeiras....
Se houvesse algum erro de minha parte, eles poderiam ter me avisado. Onde estão as correspondências com os moderadores ou com os servicedesk? Você ainda deve tê-los, certo? Meu perfil foi limpo para que eu não possa nem mesmo atualizar meus produtos! Os únicos beneficiários são aqueles que reescrevem meus produtos e os passam como seus próprios produtos. Não vou apontar o dedo para você, mas há muitos deles. E agora eles bloquearam meus produtos pagos. Com que fundamentos? As pessoas que os compraram agora não podem atualizá-los ou comprar mais?

Em geral, vamos resolver o problema de uma forma humana, sem qualquer Roskomnadzor ...... Espero por sua decência .....

 
dmitry.a.m2:
@MetaQuotes@ArtyomTrishkin@VladimirKarputov Por favor, resolva a situação. Estou aqui desde 2020, não tenho produtos para venda, não os faço e não sei como fazê-los. Comprei-o de uma pessoa que conheço, porque o BACKtest era bom. Eu o testei e o instalei em uma conta real. Em 2-3 dias mais tarde recebi uma mensagem da MQL5 dizendo "deixe uma revisão" e segui o link. Em 2-3 dias depois eu fui banido no dmitry.a.m, para quê? Verifique os detalhes do meu cartão do qual paguei e verifique o vendedor... É uma mulher e, tanto quanto sei, ela tem mais de um produto no fórum.

Um golpe de sorte certo para web designers :-) Espero que Artyom não fique ofendido, mas é assim que se lê...

 
Maxim Kuznetsov:

Um golpe de sorte certo para web designers :-) Espero que Artyom não fique ofendido, mas é assim que se lê...

Minhas desculpas... Não o fiz de propósito, não se trata da Artem, mas do vendedor, de quem tomei o assessor e já me arrependo...
 
cmil:

Nunca trabalhei em freelancer e esta é a razão da minha proibição?
Tudo o que escrevi para os pedidos de retrabalho ou para escrever é para me escrever pessoalmente. Isso é contra as regras? Não deixei um link em nenhum lugar, exceto no próprio perfil no seu site MQL5.
O disco de serviço também não responde, tentei escrever lá muitas vezes... Eu vi a proibição quando decidi fazer uma atualização e tentei chegar até ela. Mas está fechada em todos os lugares, mesmo em questões financeiras....
Se houvesse algum erro de minha parte, eles poderiam ter me avisado. Onde estão as correspondências com os moderadores ou com os servicedesk? Você ainda deve tê-los, certo? Meu perfil foi limpo para que eu não possa nem mesmo atualizar meus produtos! Os únicos beneficiários são aqueles que reescrevem meus produtos e os passam como seus próprios produtos. Não vou apontar o dedo para você, mas há muitos deles. E agora eles bloquearam meus produtos pagos. Com que fundamentos? As pessoas que os compraram agora não podem atualizá-los ou comprar mais?

Em geral, vamos resolver o problema de uma forma humana, sem qualquer Roskomnadzor ...... Espero por sua decência .....

Oh, e não se esqueça da minha situação, por favor.
 

Em geral, não sei de outros, mas depois disso eu pararia de deixar as revisões, já que tais situações injustas ocorrem...

 
cmil:

Nunca trabalhei em freelancer e esta é a razão da minha proibição?
Tudo o que escrevi para os pedidos de retrabalho ou para escrever é para me escrever pessoalmente. Isso é contra as regras? Não deixei um link em nenhum lugar, exceto no próprio perfil no seu site MQL5.
O disco de serviço também não responde, tentei escrever lá muitas vezes... Eu vi a proibição quando decidi fazer uma atualização e tentei chegar até ela. Mas está fechada em todos os lugares, mesmo em questões financeiras....
Se houvesse algum erro de minha parte, eles poderiam ter me avisado. Onde estão as correspondências com os moderadores ou com os servicedesk? Você ainda deve tê-los, certo? Meu perfil foi limpo para que eu não possa nem mesmo atualizar meus produtos! Os únicos beneficiários são aqueles que reescrevem meus produtos e os passam como seus próprios produtos. Não vou apontar o dedo para você, mas há muitos deles. E agora eles também bloquearam meus produtos pagos. Com que fundamentos? As pessoas que os compraram agora não podem atualizá-los ou comprar mais?

Em geral, vamos resolver o problema de uma forma humana, sem qualquer Roskomnadzor ...... Espero por sua decência.....

Não se esqueça de dizer aí que você violou sistematicamente as regras deste recurso.

Quantas vezes você já foi proibido por tal sugestão? Sim, mais de uma vez, para que você não tenha que me falar sobre a ignorância da violação.

Também conta:https://www.mql5.com/ru/forum/27113/page5#comment_22074706

Isso é apenas parte disso:


Индикаторы: Индикатор ВОЛНЫ ЭЛЛИОТА
Индикаторы: Индикатор ВОЛНЫ ЭЛЛИОТА
  • 2020.03.03
  • www.mql5.com
Статьи и техническая библиотека по автоматическому трейдингу: Индикаторы: Индикатор ВОЛНЫ ЭЛЛИОТА
 
Vitaly Muzichenko:

Não se esqueça de dizer aí que você quebrou sistematicamente as regras deste recurso.

Quantas vezes você já foi proibido por tal sugestão? Sim, mais de uma vez, para que você não tenha que me contar sobre sua ignorância da violação.

Também conta:https://www.mql5.com/ru/forum/27113/page5#comment_22074706

Esta é apenas uma parte dela:


Estes são posts da minha conta pessoal. Não há links proibidos ali. Eu não dou links no fórum e se alguma vez eles apareceram, eu os limpei imediatamente.

Quando alguém sugeriu que eu deveria reescrever outro EA no meu tópico, eu apenas escrevi: "Entre em contato comigo em minha área pessoal". O que há de errado com isso?

Eu nunca me ofereci para trabalhar sem utilizar a troca por freelance. Todos os meus contatos estão nos meus EAs e aqueles que querem encomendar o EA de mim não precisam procurá-los. Meus EAs estão em todas as páginas do site da MQL.....

Obviamente, há um rato roubando meus códigos e promovendo-os como seus? É essa a razão da minha proibição?

A questão não é para você, eu sei quem está roubando de mim. Pergunta para a administração, por que os ladrões são encorajados e os desenvolvedores são banidos?

 

A segunda parte do balé marlesoniano - como um desenvolvedor afoga a proibição de um segundo por causa de um "futuro brilhante"...

Vitaly, você está perdendo sua dignidade...

 

Silêncio a todos, mudei de idéia algumas vezes enquanto estava lendo.

Eu ainda não sei quem vai obter a verdade.

mas, sempre contra os desenvolvedores)
 

para dizer a verdade, observando seus códigos, e houve momentos lá - é uma "separação"... frase, eu não acho aceitável escrevê-la em uma kodobase, mas não acho que seja isso que está em causa na proibição.

Eu seria tão judiciosamente banido, que tiraria o martelo da metade deles ao mesmo tempo.