Um sistema de negociação forex com ganhos mútuos. Primeira rodada de testes. - página 8

 
Account_:
Quando apressados por assuntos urgentes, a tomada de decisões é improdutiva.

Em seguida, observe os riscos e transforme 100 negativos em mais 200.
O robô não tem olhos. Eu pergunto ao autor da estratégia: o que fazer a seguir?
 
Konstantin Erin:
O robô não tem olhos. Eu pergunto ao autor da estratégia: o que fazer a seguir?
Você precisa de um robô que funcione com os riscos da conta. Abre em diferentes direções, com base nos riscos existentes no momento.

Além disso, as EAs que trabalham com várias posições no mesmo instrumento serão úteis. Como parte do risco dessas posições (a parte negativa). O objetivo é extrair o menos para o mais cumulativo.

Bem, e um painel de controle que lhe permitirá controlar suas mãos e olhos sobre tudo isso.

E para ter fundos em reserva para preencher rapidamente uma chamada de margem.


 
Ah, vamos lá. Não é tão simples assim. .......
 
Account_:


E ter fundos em reserva para encher rapidamente a margem.


О!

Isso, eu entendo, é a parte mais importante da estratégia comercial!

:)

 
PapaYozh:

О!

Esta, eu entendo, é a parte mais importante da estratégia comercial!

:)

É claro, se você carregar a margem com os ombros com força.
 

Se você fizer um depósito de $5-10k em um mês, há uma pergunta legítima que não pode ser respondida neste fórum :-)

 
Esta é uma estratégia com muitas armadilhas. Não alimente suas esperanças prematuramente. Devoluções de 10% ao mês, em média
 
Account_:
Você precisa de um robô que funcione com os riscos da conta. Abre em diferentes direções com base nos riscos existentes no momento.
Além disso, as EAs que trabalham com várias posições no mesmo instrumento serão úteis. Como parte do risco dessas posições (a parte negativa). O objetivo é extrair o menos para o mais cumulativo.
Bem, e um painel de controle que lhe permitirá controlar suas mãos e olhos sobre tudo isso.
E para ter fundos em reserva para encher rapidamente em uma chamada de margem.

Você é oferecido para escrever um robô.

Aqui está a primeira pergunta: MQL-4 ou MQL-5 ?

 

Sketched Out Expert - abre 2 pedidos em diferentes direções, depois que o primeiro é chamado, o segundo é reenchido e calculado a média.

teste 1 ano

Arquivos anexados:
 
Petr Voytenko:

Sketched Out Expert - abre 2 pedidos em diferentes direções, depois que o primeiro é chamado, o segundo é reenchido e calculado a média.

Posso colocá-lo em VPS?