Um sistema de negociação forex com ganhos mútuos. Primeira rodada de testes. - página 6

 
PapaYozh:

Uma vez que você tenha 'feito a média', você não tem mais uma localização completa.

Ou seja, você tem um rublo perdido e um 1kg de batatas para comprar.

é claro!!!

havia um cadeado e não há cadeado!

mostrou o esquema para desbloquear o loco para o plus!

Cara, o que mais você precisa, hein?

---

ahahaha

 
Renat Akhtyamov:

e é cada vez mais baixo

Por bloqueio temos pelo menos um lucro sobre a metade do risco

Temos outra metade, estamos fazendo a média.

Não há lucro com fechadura, apenas uma perda de dois spreads.

 
Renat Akhtyamov:

é claro!!!

havia um loc e não há nenhum!

mostrou-me um esquema para destravar fechaduras no lado positivo.

Cara, o que mais você precisa, hein?

---

ahahaha

Não há nenhuma maneira especial de desbloquear uma fechadura no lado positivo. Ou existe uma estratégia lucrativa, ou não existe.

 
Dmitry Fedoseev:

Não há nenhuma quebra especial de loco para o lado positivo. Ou há uma estratégia lucrativa ou não há.

sim

há uma estratégia

mas cabe a você descobrir o que fazer a seguir, porque é essencialmente uma contra-tendência.

 
Renat Akhtyamov:

sim

Há uma estratégia.

mas você tem que descobrir como proceder por conta própria, porque é essencialmente uma contra-tendência.

Não existe tal estratégia. Chama-se foder seus próprios cérebros.

 
Dmitry Fedoseev:

Não existe tal estratégia. Chama-se foder seus próprios cérebros

Algumas pessoas não o fazem, outras sim.
 
Renat Akhtyamov:
Alguns não o fazem, outros sim

Ela não existe na natureza. Abrir um loca é o mesmo que abrir uma posição. Portanto, ou há uma estratégia ou não há.

 

#1 comprar 0,01 - nem sequer escolheu o nível do copo, meio que perdeu o spread,

#2 vende 10 - colheu 3 níveis da taça, eles meio que perderam também...mas #1 estará ganhando em um ou dois carrapatos, porque o corretor tem que diminuir o spread e nós fechamos #1...

oops...#1+#2 = vender 10, a um preço pior, mas sem o spread...nós o ganhamos de volta

 
Maxim Kuznetsov:

#1 comprar 0,01 - nem sequer escolheu o nível do copo, meio que perdeu o spread,

#2 vende 10 - colheu 3 níveis da palheta, eles meio que perderam também...mas #1 estará ganhando em um ou dois carrapatos, porque o corretor tem que diminuir o spread e nós estamos fechando #1...

oops...#1+#2 = vender 10, a um preço pior, mas sem o spread...nós o ganhamos de volta

assim mesmo !
 
Salverby e bynieszel estão trabalhando.
Você pode até usar suas mãos para cobrir as que estão vindo com seu telefone)

И
Não estou seguindo meu plano, é claro.
Eu não estava ciente da curta sessão).
Abri lotes antes.
Fiz a média com o martin, descarregado o máximo possível.
Para cobrir menos é um fiasco, eu prefiro parar :)

Está tudo bem.