Um sistema de negociação forex com ganhos mútuos. Primeira rodada de testes. - página 15

 
transcendreamer:
E o "cliente inconveniente" é provavelmente apenas mais um exemplo de crença em mitos sobre marionetes, corretores do mal, teorias da conspiração e assim por diante...
Todos os mitos se encaixam em uma frase: arrisque o que você está preparado para perder.
Ainda mais quando se utiliza o máximo de estratégias e instrumentos de risco.
 
transcendreamer:

Um relato inspirador sobre o poder indestrutível da mente para pacientes de hospitais psiquiátricos)

 
Aleksey Nikolayev:

Um relato inspirador sobre o poder indestrutível da mente para pacientes de hospitais psiquiátricos)

Sim, aparentemente 😃


Os ludomaníacos ainda estarão se agitando durante anos, esperando que o esquema certo com o mínimo de risco, bestas sob diferentes máscaras, clientes desconfortáveis e afins esteja prestes a aparecer...

 
Aleksey Nikolayev:

Uma história inspiradora sobre o poder indestrutível da mente para pacientes de hospitais psiquiátricos)

Os cordeiros nunca foram clientes da Ala 6, mas os pastores muitas vezes são).

 
Você enfrenta riscos em qualquer caso. Com um risco mínimo e muito capital é muito mais desagradável sair do mercado do que com pouco capital, mas com alto risco e potencial de lucro.

Não há limite para a quantidade de dinheiro disponível. Você tem que aprender a controlar o alto risco e aproveitá-lo ao máximo.
 
transcendreamer:

Para um perdedor, sim - bastante lógico 😀

Eu mesmo sei que sou um perdedor como você. Mas o que se segue?

Daí resulta que sua adrenalina começou a fazer efeito com as grandes perdas e você estava sob efeito de calmantes.

E estou de bom humor e posso lhe mostrar uma estratégia confiante no sinal que você nunca sonhou)

 
Account_:
Você está enfrentando riscos de qualquer maneira. Com um risco mínimo e muito capital, é muito mais desagradável sair do mercado do que com pouco capital, mas com alto risco e potencial de lucro.

Não há limite para a quantidade de dinheiro disponível. Você tem que aprender a controlar o alto risco e aproveitá-lo ao máximo.

Soa bem.

Por que você removeu o monitoramento? 😁

 
cordeiros e porcos são clientes do churrasco
 
transcendreamer:

Soa bem.

Por que você removeu o monitoramento? 😁

Estou aprendendo a controlar meu risco.
Não há necessidade de investidores.
Sem status de vendedor.
 
Account_:
Você enfrenta um risco em qualquer caso. Com um risco mínimo e muito capital é muito mais desagradável sair do mercado do que com pouco capital, mas com alto risco e potencial de lucro.

Não há limite para a quantidade de dinheiro disponível. Você tem que aprender a controlar o alto risco e aproveitá-lo ao máximo.

E mais.

Você se surpreende com a simplicidade e clareza de pensamentos que tão faltam em nosso fórum. Sem sarcasmo. Verdadeiramente dito. Talvez nem todos possam entendê-lo.