Um sistema de negociação forex com ganhos mútuos. Primeira rodada de testes. - página 26

 
zvezdocheet:

O comércio é o trabalho de robôs criados pela mente humana!!!

- que é uma manifestação particular do Logos cósmico heracliano e plato-aristotélico 🧐

 
transcendreamer:

- que é uma manifestação particular do Logos cósmico heracliano e aristotélico platônico 🧐

Aderi a outro conceito: as mentes de todos os humanos, macacos, rinocerontes, golfinhos, ..., abelhas, formigas e até baratas estão unidas por uma rede global em uma mente cósmica. Isto, em particular, explica a capacidade de sobrevivência tanto das baratas reais quanto das virtuais sentadas na cabeça da maioria das pessoas pensantes.
 
zvezdocheet:
Eu aderi a outro conceito: as mentes de todos os humanos, macacos, rinocerontes, golfinhos, ..., abelhas, formigas e até baratas estão unidas em uma rede global em uma mente cósmica.

mente da colmeia?

Panmixia Anaxagórica?

Isto, em particular, explica a persistência tanto das baratas reais quanto das virtuais que se encontram na mente da maioria dos pensadores.

Mas não é um efeito puramente estatístico e uma conseqüência da seleção natural ou um caráter viral como os vídeos virais?

 
Yousufkhodja Sultonov:

Não posso deixar de dizer que o comércio não é um negócio de homem. É melhor ir para a fábrica, como você sugere, do que se lançar na embrulhada do mercado.

Yusuf, e a espinha dorsal, já está pronta?
 

Que bagunça, o sinal de ganho mútuo se foi!

Que diabos está acontecendo, será que os Chekists pegaram o autor e o forçaram a remover o sinal?

Oh, radiante delta, oh, providência! O que vai acontecer agora?

 
transcendreamer:

Que bagunça, o sinal de ganho mútuo se foi!

Que diabos está acontecendo, será que os Chekists pegaram o autor e o forçaram a remover o sinal?

Oh, radiante delta, oh, providência! O que vai acontecer agora?

Vou postar ok.
 
Vladimir Baskakov:
Yusuf, o que se passa com a espinha dorsal ainda?

Resistindohttps://www.mql5.com/ru/forum/367874/page41#comment_23253581

Эксперимент
Эксперимент
  • 2021.07.03
  • www.mql5.com
Уважаемые форумчане...
 
transcendreamer:

mente da colmeia?

A panmixia de Anaxagoras?

A mente coletiva, nas versões discutidas anteriormente, implicava em um pensamento comum.

No meu entendimento, a mente cósmica é distribuída em entidades separadas, como os agentes MQL. Cada agente faz parte do trabalho comum, mas somente o computador que os utiliza conhece seu pensamento.

Mas isto não é um efeito puramente estatístico e uma conseqüência da seleção natural ou como vídeos virais?

Em meu novo livro eu nego a seleção natural, pelo menos como base da evolução. Como resultado, descubro porque estratégias anteriormente lucrativas se tornam inúteis

 
Konstantin Erin:

A inteligência coletiva, nas versões discutidas anteriormente, implicava em um pensamento comum. No meu entendimento, a mente cósmica é distribuída em entidades separadas, como os agentes MQL. Cada agente faz parte do trabalho comum, mas somente o computador que os utiliza conhece seu pensamento.

Mas ainda assim a premissa implícita da teleologia cósmica por projeto é feita?

A cosmogonia não é espontânea, mas pré-determinada?

E qual é a natureza da calculadora global?

Tudo isso é muito importante para o comércio.


Em meu novo livro, eu nego a seleção natural, pelo menos como base da evolução.

Por que não? A concorrência não é um fator de melhoria? (qualquer coisa que não nos mate, nos torna mais fortes).


Como resultado, descobri por que estratégias anteriormente lucrativas se tornam inúteis.

Portanto, é apenas variabilidade ambiental.

 
zvezdocheet:

O comércio é o negócio de robôs criados pela mente humana!!!

anti-trading - similarmente

como

contra os insetos, o preço desce e ponto final!

nenhum robô pode prever este tipo de comportamento de preço