Quanto tempo levou para você passar de um iniciante a um comerciante consistentemente lucrativo? - página 9

 
khorosh:

Então você nunca jogou neste site? Você não deveria, é bom esticar seu cérebro de tempos em tempos.

Seu cérebro já está fervendo. Chegou a hora de esticar as costas. Estamos sentados na frente de nossos monitores.

 
khorosh:

Então você nunca jogou neste site? Você não deveria, é bom esticar seu cérebro de tempos em tempos.

Recentemente eu tirei o FIDE Master... Ele apenas me subestimou, embora...
 
Serqey Nikitin:
Eu recentemente tirei o FIDE Master... Realmente, ele só me subestimou...

Qual é a sua classificação?

 
Uladzimir Izerski:

Minha mente já está fervendo. Já está na hora de endireitarmos as costas. Nós nos sentamos em pé diante de nossos monitores.

Minhas costas estão sempre retas, quase nunca estou numa posição sentada. Ou me sento em pé ou na horizontal. Se eu sento muito tempo, minhas costas doem. A propósito, Einstein trabalhava por trás de uma mesa.

 
khorosh:


Vamos jogar um jogo de xadrez? Prometo não trapacear. Há um limite de tempo de 30 minutos cada um. Em lichess, eu sou Toddler_2.

 
Alexander_K2:

Vamos jogar um jogo de xadrez? Prometo não trapacear. Há um limite de tempo de 30 minutos cada um. Em lichess, eu sou Toddler_2.

(risos): Está bem.

 
khorosh:

OK.

Quando? Você vai me encontrar?

 
Alexander_K2:

Vamos jogar um jogo de xadrez? Prometo não trapacear. Há um limite de tempo de 30 minutos cada um. Em lichess, eu sou Toddler_2.

Hoje não posso fazer cerveja drogada).

 
khorosh:

Certo.

Obrigado. Você se faz de difícil.

 
khorosh:

OK.

Isto é um pesadelo... Não vou mais brincar com você...