Quanto tempo levou para você passar de um iniciante a um comerciante consistentemente lucrativo? - página 10

 
khorosh:

Certo.

Você está no poder dos kms, com certeza. Parabéns!!!

 
Alexander_K2:

Isto é um pesadelo... Não vou mais brincar com você...

Analisado no computador do último jogo. Eu tenho 0 erros e 0 bocejos. Isso só é possível com jogadores fracos e não acontece com freqüência. Prática).

 
khorosh:

Analisado no computador do último jogo. Eu tenho 0 erros e 0 bocejos. Isto só é possível com jogadores fracos e não acontece com freqüência. Prática).

Bom. Eu não sabia que você estava levando isto a sério. Eu me deixei levar...

 
Alexander_K2:

Você está no poder dos kms, com certeza jogando. Parabéns!!!

Não, não acima de 1º. Em nossa cidade, o chefe do clube de xadrez é um kmc forte. Eu tenho que encontrá-lo ocasionalmente em torneios. Até agora, ainda não ganhou uma única vez, na melhor das hipóteses um empate.

 
khorosh:

Não, não acima de 1º. Em nossa cidade, o chefe do clube de xadrez é um forte jogador de kms. Eu tenho que encontrá-lo ocasionalmente em torneios. Até agora ele ainda não ganhou um único jogo, um empate na melhor das hipóteses.

E sua filha já é um mestre internacional entre as mulheres, seu pai é um treinador. A filha acaba de terminar a escola. Ambos são essencialmente profissionais, eles vivem do xadrez.

 
khorosh:


Não, bem, legal. Vou continuar praticando. Mas, há um prêmio para tais vitórias brilhantes. Se até o final do ano eu não perder, e serei uma mais-valia constante - eu lhe lançarei o algoritmo do Graal.

 
Alexander_K2:

Se até o final do ano eu não estiver falido, e eu for uma mais-valia definitiva, eu te deixo o Algoritmo do Graal.

Acontece que o xadrez é uma grande coisa!

 
Aleksei Stepanenko:

O xadrez é ótimo!

Go é mais frio.

 

Eu também gosto de Go.

Alexander, Andrei e eu temos uma pergunta, você também nos daria seu maravilhoso Graal, para um belo jogo de Go?

Backgammon, também podemos...

 
khorosh:

Sim, eles também dizem que ele tem uma memória fotográfica.

Uma questão de sorte, se ele soubesse que estava jogando com um jogador de primeira linha e jogasse com toda a força, ele também teria ganho o primeiro jogo).

Você tem que jogar, xadrez para manequins