Quanto tempo levou para você passar de um iniciante a um comerciante consistentemente lucrativo? - página 8

 
khorosh:

Então, estávamos jogando xadrez e um jovem rapaz veio até nós.

Serqey Nikitin:

Como estudante, tive que dar uma sessão às cegas para dois de meus amigos.

Vamos lá, você conheceu Nikitin na Issyk-Kul?
 
Uladzimir Izerski:

Talvez ele tenha encorajado o jogador desta forma. Mas isso não importa.

Acho que não, eu simplesmente não levei a sério. Quando eu era jovem, consegui vencer os candidatos de vez em quando.

 
khorosh:

A analogia é inapropriada. Se uma pessoa inventou um veículo e ele funciona corretamente, isso não dá o direito de considerá-lo uma invenção se um semelhante ou muito semelhante já foi criado por outra pessoa e registrado como uma invenção. No caso de uma casa, se todas as regras de construção forem observadas, ela será registrada sem nenhum problema e não precisa ter nenhuma característica exclusiva para ser registrada.

Tenho cerca de meia dúzia de certificados de autoria de invenções. Primeiro, é criado o objeto da invenção - um dispositivo, método, droga, tecnologia, ... Deve haver diferenças SUCESSIVAS em relação às conhecidas. Então uma prioridade é aplicada para isso. Você pode publicá-lo em algum lugar. Você pode obter uma patente e ter lucro. Você pode obter um certificado de direitos autorais + uma pequena remuneração.

Primeiro você tem que fazer a invenção, depois registrá-la.

O que você acha? Uma criança nasce e será considerada um ser humano após receber uma certidão de nascimento? Todas as nossas noções são baseadas em analogias.

Você já ouviu falar em simulação? É quando, em vez do processo em estudo, é estudado um processo mais simples descrito pelas mesmas equações.

Como a WebGopnik abriu um pedido de compra e foi para a cama. E pela manhã ele olha: Bem, o que temos? O preço sobe - o lucro aumenta, desce - as perdas. É o mesmo que se o dacha tivesse um tanque de água. Se houver água na torneira, o tanque é enchido, se a água acabar, o tanque é esvaziado através do mesmo cano. Quem abrir a torneira e sair será deixado sem água. É claro que se deve ficar perto do tanque e observar. Quando ficar sem água, feche a torneira. É o mesmo com os mandados. Você deve abrir a torneira de acordo com a tendência e observar. Quando a tendência se esgotar - fechar.

 
transcendreamer:

mas primeiro ele tem que ir para a fábrica para ganhar um novo depósito

Tenho uma idéia, devemos organizar uma nova "coisa". Devemos combinar um CD com uma fábrica, onde os salários serão pagos em depósitos em seu "sangue" CD.

Isso daria um grande "golpe"!

 
Serqey Nikitin:

Como estudante, tive que dar uma sessão às cegas para dois de meus amigos.

Resultado: 1,5 de 2 mais um prêmio - um balde de cerveja... Mas eu não consegui entrar tanto em mim...

Eu respeito os jogadores de xadrez fortes e aqueles que podem jogar às cegas ainda mais. Você joga em https://lichess.org/?

The best free, adless Chess server
The best free, adless Chess server
  • 2021.05.22
  • lichess.org
Бесплатный шахматный сервер. Сыграйте в шахматы прямо сейчас в простом интерфейсе без рекламы. Не требует регистрации и скачивания программы. Играйте в шахматы с компьютером, друзьями или случайными соперниками.
 
Exatamente um dia
 
khorosh:

Você está jogando em https://lichess.org/?

Desde que mudei para o forex, praticamente desisti do xadrez. - é mais divertido aqui...
 
RUSLAN KUZNETSOV:
Exatamente um dia

Por que não na lista da Forbes?

 
khorosh:

Cerca de 40 anos atrás, um amigo e eu costumávamos tomar sol e jogar xadrez na costa sul de Issyk-Kul. Naqueles anos eu ia lá todos os anos com um passe livre para uma pensão de fábrica perto de Kadzhi-Sai. Issyk-Kul é a pérola do Quirguistão com a água azul mais clara. Há apenas duas desvantagens - a temporada de natação é mais curta do que a do Mar Negro e há uma forte radiação ultravioleta, já que o lago está alto acima do nível do mar.

Então, estávamos jogando xadrez e um jovem rapaz se aproximou de nós. Ele pede uma chance de jogar. Nós o acolhemos em nosso grupo. Meu amigo sugeriu que eu brincasse com ele. Como ficou demonstrado mais tarde, ele era um dos candidatos mais fortes e talentosos para o mestre Kirghiz, que havia estudado na Escola de Xadrez Botvinnik. Eu estava, e ainda estou, jogando no nível de 1ª classe. Aparentemente, não esperando encontrar um adversário sério na praia, a criança prodígio jogou descuidadamente, rapidamente e sem pensar, e foi inesperadamente derrotada. Ele parecia estar muito excitado com isso e se ofereceu para jogar outro jogo. Ele fez uma condição para que ele se fizesse de cego. Ele virou as costas e o segundo jogo começou. E aqui caí em uma armadilha psicológica. Qualquer pessoa que tenha brincado com crianças em campeonatos sabe como é difícil fazer-se brincar com elas com toda a seriedade e tensão. Assim foi com esta criança prodígio, jogando às cegas contra mim. Eu não conseguia jogar a sério neste jogo, então perdi. O prodígio provou com honra que ele realmente é um forte jogador de xadrez. Esse foi o fim de nossa separação e nunca mais o vimos novamente.

Incrível

 
Serqey Nikitin:
Desde que mudei para o forex, praticamente desisti do xadrez. - É mais divertido aqui...

Então você nunca jogou neste site? Você não deveria, é bom esticar seu cérebro de tempos em tempos.