O futuro da indústria de Forex - página 151

 
transcendreamer:

Sim, aqui está um excelente exemplo de um fantasista tão sortudo com óculos cor de rosa que já cresceu diretamente em sua mente 😁😂🤣

Crente típico...

É realmente semelhante à religião quando o crente se convence até mesmo contra os fatos de sua aparente futilidade.

Profetas deste tipo podem estar em uma casca cognitiva durante anos.

E depois contar histórias em fóruns para compensar a frustração.

Então, porra, você começou mais tarde do que eu? ;))))

Na verdade, cunhei o termo "copos com cor de rosa".

 
Aleksey Nikolayev:

Para mim pessoalmente, há dois deles - Ataman e Neo) Mas parece que o primeiro não distorceu as palavras dessa maneira?)

Salve ao Graal! Viva os antigos! 😁

 
Renat Akhtyamov:

Então, porra, você começou mais tarde do que eu? ;))))

A frase "óculos com cor-de-rosa" foi na verdade minha idéia.

Drimmer já está em sua mente há muito tempo, um dia ele vai acordar completamente e tomar conta de você.

 
transcendreamer:

Há muito tempo o Drimmer se estabeleceu em sua mente, um dia ele acordará completamente e tomará conta de você.

O Sonhador se instalou e não está vivendo onde mostra, fato
 

Maravilhosa revelação de que a negociação e o mercado acionário reforçam as desigualdades sociais 😋

https://cyberleninka.ru/article/n/fondovyy-rynok-i-ekonomicheskoe-neravenstvo

A metodologia de avaliação é, naturalmente, muito simplista, mas a idéia deste link é interessante.

ФОНДОВЫЙ РЫНОК И ЭКОНОМИЧЕСКОЕ НЕРАВЕНСТВО
ФОНДОВЫЙ РЫНОК И ЭКОНОМИЧЕСКОЕ НЕРАВЕНСТВО
  • cyberleninka.ru
к.э.н., доцент, Финансовый университет при Правительстве Российской Федерации E-mail: ndrovkina@inbox.ru E-mail: vlad.serebryakov@inbox.ru. Стремительное увеличение индивидуальных инвесторов на российском фондовом рынке в 2019-2020 гг. породило целый ряд дискуссий, в числе которых оценка влияния инвестиций в ценные бумаги на развитие...
 

A desigualdade de renda afeta o nível de felicidade na sociedade de maneira diferente dependendo do PIB per capita: nos países ricos a desigualdade torna as pessoas menos felizes, enquanto nos países pobres ela aumenta com a desigualdade


O nível de felicidade em uma sociedade não linearmente depende da desigualdade de renda: se nos países ricos uma diminuição da desigualdade leva a um aumento do nível de felicidade (que concorda com uma consideração intuitiva: quanto mais iguais as pessoas são, mais felizes elas são), nos países pobres com PIB per capita abaixo de US$ 20-30 mil, um paradoxo é observado: a desigualdade de renda aumenta o nível de felicidade.

Ela confirma a tese de que as pessoas não querem simplesmente viver bem, mas viver melhor do que os outros.


Teses interessantes:

A desigualdade de renda nem sempre é ruim

Mais Bilionários - Mais Felicidade


https://www.rbc.ru/newspaper/2019/05/28/5cebe6709a794753db50ce82

 

não há mal nenhum em querer,

mas o ponto de ser virtualmente rico ou entusiasmado em uma festa de 99,99% ?

mas no total, para os 0,01% é muito bom
 
Aleksey Nikolayev:

Para mim pessoalmente, há dois deles - Ataman e Neo) Mas parece que o primeiro não distorceu as palavras dessa maneira?)

Matemat. Durante muito tempo, este lema esteve pendurado em seu perfil. Não me lembro da grafia exata, talvez houvesse ainda mais albaneses.

 
Renat Akhtyamov:

não há mal nenhum em querer,

Mas de que serve ser virtualmente rico ou entusiasmado em uma festa de 99,99%?

mas no total, por 0,01% é muito bom

em seu caso é claro que não há nenhuma chance de chegar ao meio

mas você não está acostumado a fantasiar

então é isso que você procura.

😀

 
Andrei Trukhanovich:

Um matemático. Durante muito tempo, este lema esteve pendurado em seu perfil. Não me lembro da grafia exata, talvez houvesse ainda mais albaneses.

Isso explica o motivo.

graal, apague todos os fiéis! (s) (quem se lembra de cuja frase?)

não há pílula mágica, mesmo que você encontre lucro, depois de um tempo você terá que melhorar o sistema ou procurar por um novo.

AMH em ação

como eu me lembro, ele justificou sua afirmação pelo fato de que você não pode prever a inversão de preços

Deixe-me colocar desta forma (duas abordagens comerciais independentes da prática):

1. é possível reverter

2. Tal conhecimento não é realmente importante.

HENCE, .

há um graal e não apenas um!

---

bem e uma inversão de marcha, como se fosse ferro e com um pouco de antecedência: