O futuro da indústria de Forex - página 123

 
Олег avtomat:

.

Finalmente nos livramos dele! 😋😍

 
khorosh:

Aqui está o negócio do filho do meu falecido irmão (meu sobrinho) - uma casa de automóveis. Comércio de carros usados. O sobrinho é um verdadeiro capitalista moderno. Ele está vestido, como se costuma dizer, com as últimas roupas. Ele considera as roupas que são vendidas na Alemanha como indignas dele e as escreve para uma encomenda especial de empresas da moda na Inglaterra.

E esta é sua casa de campo.


E ele não é mau...

Regras do capitalismo 😉

 
transcendreamer:

E ele não é mau...

Regras do capitalismo 😉

Sim, ele já tem cerca de uma centena de carros em circulação. Ele tem um lucro de 1,5-3 mil euros cada quando os vende.

 
khorosh:

Sim, já existem cerca de uma centena de carros em circulação. Ele tem um lucro de 1,5-3 mil euros em cada um deles.

A palavra "lucro" soa um pouco como um cigano, um kolhozny, melhor para usar o termo "margem do revendedor" ou "lucro operacional", ou "mark-up".

 
Não entendo, o tema não foi banido ou algo assim. Eu tenho uma página 404 desde terça-feira)
 
Valeriy Yastremskiy:
Não entendo, se o fio não foi banido ou algo assim. Eu tenho uma página 404 desde terça-feira)

Esta foi uma intervenção de um sindicato internacional de Maçons e Chekists sobre eventos recentes

(Os retornos reais do S&P 500 ficaram abaixo de zero pela primeira vez em quarenta anos)


 
transcendreamer:

A palavra "dinheiro" soa um pouco como uma cigana, uma fazenda coletiva; um termo melhor seria "margem de revenda" ou "lucro operacional", ou "markup".

Há um provérbio russo sobre isto:"Chame-lhe o que você quiser, mas beba vodka". ) É claro para todos e isso é o mais importante.

 
khorosh:

Há um provérbio russo sobre isso:"Chame-lhe o que você quiser, mas beba vodka". ) É claro para todos e isso é o mais importante.

É uma prática muito ruim dizer isso,

e não está nada claro o que isso significa,

se ele está se referindo a uma margem de lucro ou a seu lucro líquido pessoal ou seu lucro operacional do qual ele tem que deduzir suas despesas e impostos.

No entanto, lembro que você não fez distinção entre lucro e renda (receita)... Eu vejo 😀

 
transcendreamer:

É uma prática muito ruim dizer isso,

e não está nada claro o que isso significa,

se ele se refere a uma margem de venda ou a seu lucro líquido pessoal ou seu lucro operacional do qual ele deve deduzir suas despesas e impostos...

No entanto, lembro que você não fez distinção entre lucro e renda (receita)... Eu vejo 😀

Quando meu irmão me disse isso, eu entendi que era lucro líquido. Você provavelmente está certo, deveríamos ser mais precisos, somente se for a nível oficial. E no nível doméstico, o jargão também é permitido).

 
khorosh:

Quando meu irmão me falou sobre isso, meu entendimento foi de que era um ganho líquido. Você provavelmente está certo, você deveria ser mais preciso, somente se for em nível oficial. Em nível doméstico, o jargão é aceitável).

Muito bem, então o ponto principal é... mas ele tem empregados? E a grande questão é: eles estão invadindo seus lucros líquidos?