Experiência - página 8

 
Renat Akhtyamov:

tênis em conjunto com as majors

Para negociar isto, você precisa conhecer o vau, caso contrário, você estará em uma situação titânica.

O resultado desta experiência mostrará se existem armadilhas ou icebergs em cruzes e majores comerciais. No momento, de 34 instrumentos, 20 são negociados com lucro, e 14 com uyte. no último dia, o lucro foi de 1 dólar em 30 fundos totais com nível de margem de risco mínimo - mais de 4000%.

Aparentemente, cautelosamente, pode-se afirmar que alcancei um modo estável e seguro de negociação Forex automático. Assumimos e o mercado é rapsódico, como dizem as pessoas. O tempo dirá.Eu alcancei a vantagem estatística mínima necessária. Agora, vou aumentar cautelosamente a carga sobre o depósito.

Como você pode ver, você pode organizar o comércio automático sem olhar para a análise técnica e fundamental e sem o nervosismo desnecessário. Não me importo com todos os níveis, indicadores e todas as insinuações sobre o gráfico de preços. Não preciso ter nenhum conhecimento ou aprender como negociar e especular sobre como ganhar experiência comercial.

Estou disposto a responder todas as suas perguntas e aceitar todas as suas sugestões para melhorar o comércio automatizado. Esta é uma experiência, para testar todos os tipos de modos. Entendo que estou arruinando a indústria bem estabelecida de treinamento e lavagem cerebral do exército de novatos, mas meu objetivo era salvar as pessoas de perderem seu dinheiro arduamente ganho.

Consegui iniciar a gráfica para punir os iniciadores do dngg como uma mercadoria, violando a lei de Marx de Commodity - Money. Tudo isso, é necessário para este negócio são terminais e UPU a partir de metakwots. Começou a triplicar o lote de pedidos para um valor de 0,03. Movido 6 dos 34 instrumentos, até agora. Vou proceder com cautela.

 
Yousufkhodja Sultonov:

O resultado desta experiência mostrará se há alguma armadilha ou icebergue em cruzes e majores comerciais. No momento, de 34 instrumentos, 20 são negociados com lucro e 14 com uyyte. o lucro do último dia foi de 1 dólar em 30 fundos totais com nível de margem de risco mínimo é superior a 4000%.

Aparentemente, cautelosamente, pode-se afirmar que alcancei um modo estável e seguro de negociação Forex automático. Assumimos e o mercado é rapsódico, como dizem as pessoas. O tempo dirá.Eu alcancei a vantagem estatística mínima necessária. Agora, vou aumentar cautelosamente a carga sobre o depósito.

Como você pode ver, você pode organizar o comércio automático sem olhar para a análise técnica e fundamental e sem o nervosismo desnecessário. Não me importo com todos os níveis, indicadores e todas as insinuações sobre o gráfico de preços. Não preciso ter nenhum conhecimento ou aprender como negociar e especular sobre como ganhar experiência comercial.

Estou disposto a responder todas as suas perguntas e aceitar todas as suas sugestões para melhorar o comércio automatizado. Esta é uma experiência, para testar todos os tipos de modos. Entendo que estou arruinando a bem estabelecida indústria de treinamento do exército de novatos, mas meu objetivo era salvar as pessoas de perderem seu dinheiro arduamente ganho.

Consegui iniciar a gráfica para punir os iniciadores do dngg como uma mercadoria, violando a Lei de Marx de Commodity - Money. Tudo isso, é necessário para este negócio são terminais e UPU a partir de metakwots. Começou a triplicar o lote de pedidos para um valor de 0,03. Movido 6 dos 34 instrumentos, até agora. Vou proceder com cautela.

https://www1.oanda.com/lang/ru/forex-trading/analysis/currency-correlation

Se você não quiser cair drasticamente no sorteio, exclua os pares altamente correlacionados.


Se você chegar a uma coisa interessante, a probabilidade disso é de cerca de 13% de todos os eventos e você perderá cerca de 800-1000 pontos em meia hora, ou até mais rápido e, no seu caso, em vários pares ao mesmo tempo, você se lembrará do que eu escrevi.
Корреляция валют | OANDA
  • www1.oanda.com
Приложение Currensee позволяет рассчитать коэффициент корреляции между различными парами валют в течение определенного периода времени. Выберите график корреляции валют, пузырьковый график или тепловую карту.
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

https://www1.oanda.com/lang/ru/forex-trading/analysis/currency-correlation

Ao menos olhe aqui, para não entrar em sorteio, exclua os pares altamente correlacionados.


Mas posso lhe dizer que você chegará a uma coisa interessante, a probabilidade disso é de cerca de 13% de todos os eventos e você perderá cerca de 800-1000 pontos em meia hora, ou até mais rápido e, no seu caso, em vários pares ao mesmo tempo.

Obrigado pela dica. O tempo o dirá.

 
Yousufkhodja Sultonov:

O tempo o dirá.

Se assim for.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Se assim for.

Você está certo, deplzit estará em apuros quando a situação se inverter. Esperemos o melhor.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Obrigado por sua preocupação e conselho. O tempo o dirá.

Na melhor das hipóteses será uma impressora, na pior das hipóteses perderei meu depósito de 30 dólares.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Na melhor das hipóteses será uma impressora, na pior das hipóteses perderei meu depósito de 30 dólares.

A esperança morre por último).

 
khorosh:

A esperança morre por último).

Até agora, a prensa de impressão não falhou. Há paridade entre posições lucrativas e não lucrativas em 17/17, com posições lucrativas superando as lucrativas por valores de + 114,20 pips. A prensa de impressão, lentamente, está ganhando impulso. O futuro do comércio é com a PNB! Acordem, cavalheiros. Quanto mais cedo você esquecer os contos de análise técnica e fundamental, melhor. Precisamos jogar fora todos os indicadores, níveis e outros conceitos desnecessários.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Até agora, a prensa de impressão não falhou. Há paridade entre posições lucrativas e deficitárias em 17/17, com posições lucrativas superando as lucrativas em + 114,20 pips. A prensa de impressão, lentamente, está ganhando impulso. O futuro do comércio é com a PNB! Acordem, cavalheiros. Quanto mais cedo você esquecer os contos de análise técnica e fundamental, melhor. Precisamos jogar fora todos os indicadores, níveis e outros conceitos desnecessários.

Saudações!

Palavras fortes!

Eu estou na fila para sua máquina milagrosa))

 
Yousufkhodja Sultonov:


Eayayavaya que, eu consegui executar uma gráfica para punir os iniciadores de declarar a dgngg como mercadoria, violando a lei de Commodity - money twar Marx. Tudo isso, é necessário para este negócio são terminais e UPU a partir de metakwots. Começou a triplicar o lote de pedidos para um valor de 0,03. Movido 6 dos 34 instrumentos, até agora. Vou proceder com cautela.

A brigada monetarista punitiva do Fed já está a caminho de seu endereço ip 😂🤣😅😆


E em geral, é claro, o grau de ingenuidade e nível de pathos é espantoso, em nenhum outro lugar eu vi tal combinação...

os melhores votos de sucesso...