Experiência - página 6

 
Foi constatado que, na M1 TF, as perdas espalhadas no apartamento não são compensadas pelos lucros no comércio. Que pena.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Foi constatado que, na TF M1, as perdas espalhadas no apartamento não são compensadas pelos lucros no comércio. É uma pena.

Foi estabelecido que a negociação de Yusuf requer um constante reabastecimento de sua conta!

 
PapaYozh:

Foi estabelecido que a negociação de Yusuf requer um constante reabastecimento da conta!

Gostaria de levar a experiência a sua conclusão lógica - para descobrir se é ou não fundamentalmente possível organizar um comércio lucrativo e estável! É necessário depositar fundos de até 30 dólares ou mais - é uma condição dos proprietários da UPU.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Gostaria de levar a experiência a sua conclusão lógica - para descobrir se é ou não fundamentalmente possível organizar um comércio lucrativo e estável!

Você não confia no testador? Se você seguir algumas regras ao criar uma EA, os resultados da EA no site real e no testador podem estar bem próximos.

 
khorosh:

Não confia no testador? Se você se ater a algumas regras ao criar uma EA, o desempenho da EA no real e no testador pode ser bastante próximo.

Posso fazer isso, como você diz, mas quero ver tudo na conta real. Atualmente, 18 dos 34 instrumentos são lucrativos e 16 são deficitários. Eu troco parte dos instrumentos na TF H1 com um tamanho de amostra de 1000 barras e parte dos instrumentos na TF D1 com um tamanho de amostra de 300 barras.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Eu poderia fazer o que você diz, mas quero ver tudo em termos reais. Atualmente, dos 34 instrumentos, 18 estão do lado positivo e 16 estão do lado negativo. Eu troco parte dos instrumentos na TF H1 com uma amostra de 1000 barras e parte dos instrumentos na TF D1 com uma amostra de 300 barras.

Para testes no testador, precisamos no máximo um dia. A vida é curta, ou você ainda não a sentiu?

"A vida passa, a vida passa, como uma brisa através de um campo de centeio..."

 
khorosh:

Leva no máximo um dia para testar no testador. A vida é curta, ou você ainda não a sentiu?

"A vida passa, a vida passa, como uma brisa num campo de centeio..."

É impossível testar todos os 34 instrumentos em um conjunto ao mesmo tempo em um testador. Ou você sabe como fazer isso?

Quanto à vida - está chegando ao fim, caminhar devagar é sinal de morte iminente. Uma coisa boa, eu escapei de uma doença grave.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Não é possível testar todos os 34 instrumentos em um conjunto ao mesmo tempo no testador. Ou você sabe como fazer isso?

Quanto à vida - está chegando ao fim, caminhar devagar é sinal de morte iminente. Uma coisa boa, eu escapei de uma doença grave.

Essa é uma afirmação incorreta. O MetaTrader 5 tem um testador de estratégia de múltiplos símbolos e ele testa muito bem em múltiplos símbolos ao mesmo tempo.

 
Vladimir Karputov:

Esta é uma declaração incorreta. O MetaTrader 5 tem um testador de estratégia com múltiplos símbolos e ele testa perfeitamente em vários símbolos ao mesmo tempo.

Infelizmente, eu tenho uma conta de centavos no MT4. É possível convertê-lo para o terminal MT5?

 
Yousufkhodja Sultonov:

Infelizmente, eu tenho uma conta de centavos no MT4. Pode ser convertido para MT5?

Já o aconselhei muitas vezes - jogue fora o velho terminal e trabalhe no MetaTrader 5. Movi seu tópico para a seção especial para o terminal antigo.