Experiência - página 7

 
khorosh:

Não confia no testador? Se você seguir algumas regras ao criar uma EA, o desempenho da EA no mundo real e no testador pode ser bastante próximo.

Quais regras?
 
pribludilsa:
Quais regras?

Por exemplo, não tente pegar movimentos rápidos. No testador será um graal, mas na vida real será uma perda. Quando se faz pipsing, também pode haver discrepâncias. E alguns outros, tenho que me lembrar, mas sou muito preguiçoso. Está quente, minha cabeça está cansada).

 
Vladimir Karputov:

Eu já o aconselhei muitas vezes - jogar fora o velho terminal e trabalhar no MetaTrader 5. Movi seu tópico para a seção especial para o terminal antigo.

Meu consultor especializado e indicador tem estrutura MT4, portanto preciso de tempo para reescrevê-los no MT5.

Senhores, informo-lhes que, pela primeira vez, a posição agregada de 34 instrumentos saiu no plus. Saldo - 3307,40, fundos - 3320,20, margem -72,48, margem livre - 3247,72, nível - 4282 %.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Eu tenho tanto a EA quanto o indicador têm estrutura MT4, portanto, leva tempo para reescrevê-los no MT5.

Cavalheiros, relato que, pela primeira vez, a posição agregada de 34 instrumentos saiu no plus. Saldo - 3307,40, fundos - 3320,20, margem -72,48, margem livre - 3247,72, nível - 4282 %.

e alguém me disse diretamente, "besteira".

Eu discordei.

e o que vemos?

TITÂNICO

no entanto, era conhecida de antemão.

mais uma vez:

guarde as sapatilhas!

 
Renat Akhtyamov:

e alguém me disse diretamente - "besteira".

Eu discordei.

e o que vemos?

TITÂNICO

era uma conclusão inevitável

mais uma vez:

retire os tênis!

Esclareça, por favor.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Favor especificar.


Não negociar em pares como EURGBP ou similares, deixar apenas aqueles com ...USD ou ...USD

 
Evgeniy Chumakov:


Não negociar em pares como EURGBP ou similares, deixar apenas aqueles com ...USD ou ...USD

Por favor, explique por que você não pode comercializar cruzes?

 
Yousufkhodja Sultonov:

Explique, por favor, por que você não pode comercializar cruzes?

cruzes em conjunto com as majors

Você tem que conhecer os vaus para negociá-los, caso contrário, você será um titânico.

 

As cruzes podem e devem ser comercializadas, não há proibições.

Yusuf, não dê ouvidos a esses "caras espertos".

 
Олег avtomat:

As cruzes podem e devem ser comercializadas, não há proibições.

Yusuf, não dê ouvidos a esses "caras espertos".

Eu também acho que sim e que o comércio é feito sem nenhum problema.