Experiência - página 229

 
Evgeniy Chumakov #:

-3347 - Equidade e equilíbrio em seus níveis máximos, sem ameixa. Viva!

O PNB é um prummer.

Não funciona da forma como é aplicado (funciona de outra forma? )...

Mas você pode continuar acreditando durante anos que está prestes a pegar uma tendência e depois, se tiver sorte, grite - vivat...

Vivat PNB, vivat Yusuf, a espinha dorsal está quebrada, o dólar desabou, o monumento ao criador está em construção!
 
Vladimir Baskakov #:
Vivat PNB, vivat Yusuf, espinha dorsal quebrada, dólar despencado, monumento do fabricante em construção!
e viva Mihuil!
 
O PNB não é adequado para a previsão de preços. Talvez possa ser aplicado em outros casos.
 
Yousufkhodja Sultonov #:

Acho que você está certo. Acho que deveria ser melhor, mesmo que eu abra posições ao acaso. Em qualquer caso, continuarei a experiência até estar completamente sem dinheiro.

Você não precisa continuar, estou falando sério.

Prefiro que você me diga qual será o próximo projeto?

como PNB: Ressureição ou o quê?

Não sei se é um bom projeto, mas tenho certeza de que será um bom projeto.

 
Yousufkhodja Sultonov #:

Status da conta:

...

Uma situação estranha foi criada quando 90% das - ferramentas, estão se movendo contra o NBP. Vamos esperar que esta situação seja resolvida.

É uma conspiração mundial, não menos! Buffett está monitorando o mql5.com e seus camaradas estão girando contra o PNB :-)

---

mas, em geral, o resultado lógico da falta de "trabalho sobre erros", MM tortuoso e tentativa de colocar a mão na massa. (negocia com paradas e provavelmente com o volume 1.0 - isso é uma mão marota, em robôs você removeu as paradas há alguns meses).

Eu lhe disse que "aumentar os lotes" levaria a :

- Aumento das oscilações do capital próprio ao longo da infeliz tendência DOWN. E, ao mesmo tempo, a inclinação vai aumentar.

- redistribuição da cesta de moedas em favor de xxx (você nunca se preocupou em calcular onde).

---

ANTI-trading. Nem mesmo em termos de estratégia de sucesso/insucesso, mas a atitude em relação ao mercado, comércio, robôs - anti-transação.

 
Evgeniy Chumakov #:
O PNB não é bom para a previsão de preços. Talvez possa ser usado em outros casos.

Sim, este é um fato comprovado. Consequentemente, não há padrões claros em forex. Isto é uma infelicidade. Podemos tentar otimizar a amostragem no testador.

 
Yousufkhodja Sultonov #:

Acho que você está certo. Acho que deveria ser melhor, mesmo que eu abra posições ao acaso. Em qualquer caso, continuarei o experimento até estar completamente drenado.

Olá Yusuf!

Remover ferramentas desnecessárias, deixar apenas os principais pares de moedas.

Revisar a lógica do Expert Advisor.

Definir o tempo de comércio, excluindo o tempo de propagação prolongado.

Só estas medidas podem melhorar os resultados do comércio.

E então você verá os seguintes gargalos, que precisarão ser corrigidos.

 
Yousufkhodja Sultonov #:

Isto é uma infelicidade. Você pode tentar otimizar a amostra no testador.

Você não precisa - o resultado será o mesmo.

A amostra otimizada está correta apenas na seção de otimização, além disso, este tamanho de amostra não é nada.

 

A arrecadação de fundos de $10K está cancelada?

Agora sabemos quem está ensinando lá).

E começou... Alguns teriam feito recortes sobre a memória eterna e o orgulho, glória ao Tajiquistão, apelando ao presidente para um subsídio..., recolhendo as melhores mentes, o horror

 
Fast235 #:

A arrecadação de fundos de $10K está cancelada?

Agora sabemos quem está ensinando lá).

E começou... Alguns teriam feito recortes sobre a memória eterna e o orgulho, glória ao Tajiquistão, apelando ao presidente para um subsídio..., recolhendo as melhores mentes, o horror

Yusuf, por outro lado, tem talento como criador de mercado.