Experiência - página 181

 
Evgeniy Chumakov:


Salve a PNB!

Nobel para os amontoadores !!!!
 
Evgeniy Chumakov:

Salve a PNB!

Sim, nossos rapazes sabem fazer piadas engraçadas, sem dúvida :)

Mas eu acredito no sucesso. Embora eu entenda que os milagres não podem durar para sempre, mas eu gostaria que durassem.

Boa sorte, Michal!

 
Correu bem.
Eh, o plano traiçoeiro só está atrapalhando.
Quantas vezes tenho que lhe dizer que escrever um consultor especializado rentável separadamente para tendências e separadamente para planos é como dois dedos no pavimento. Qualquer estudante sem cérebro pode fazer isso.
Mas um algoritmo de sucesso e um Expert Advisor deve ser rentável tanto para tendências quanto para planos sem nenhuma ação de pedidos (sem martin).

 
Evgeniy Chumakov:
Sem brincadeira, eu ficaria sinceramente feliz se alguém pudesse mostrar lucro na PNB .

Qual você acha que deveria ser o lucro?

O lucro não é estável, um dia mostra 70% e no dia seguinte -70%.

E por que o PNB, como se todos os outros sistemas mostrassem apenas lucro?)

 
Evgeniy Chumakov:
Tudo brincadeira à parte, eu ficaria genuinamente feliz se alguém pudesse mostrar lucro na PNB.

em uma aposta e por dinheiro eu posso...lucro pode ser mostrado em qualquer coisa, e por muito tempo e sem pretensões de fazê-lo...ver qualquer "SINALIZAÇÃO

mas não o farei por "taku" :-) deixe os apologistas

 
Nikolai Semko:
Correu bem.
Eh, o plano traiçoeiro só está atrapalhando.
Quantas vezes tenho que lhe dizer que escrever um consultor especializado rentável separadamente para tendências e separadamente para planos é como dois dedos no pavimento. Qualquer estudante sem cérebro será capaz de fazer isso.
Mas um algoritmo de sucesso e um Expert Advisor deve ser lucrativo tanto em tendências quanto em planos, sem nenhuma participação de pedidos (sem martin).

Existe tal algoritmo no mundo?

 
Mikhael1983:

Somos apenas três e dominamos a técnica ...

Nikolai Semko:
Correu bem.
 
Marat Zeidaliyev:

Existe tal algoritmo no mundo?

Existe, a folha de pagamento.
 
Exatamente! Nikolai, onde posso baixar esta simples chave EA?
 
Aleksei Stepanenko:
Certo! Nikolai, onde posso baixar esta simples chave EA?

Havia um companheiro aqui no fórum que estava negociando a conselho de sua sogra. Adquira seu próprio