Experiência - página 161

 
Олег avtomat:

Você é um boneco, você não precisa gritar sobre isso.

Isso é o que estou dizendo, afaste-se. Mas isso não se aplica a você e à Vova, novamente. Porque não há nenhuma palavra no mundo que você não possa retirar.
 
Vladimir Baskakov:
Estou dizendo para ir embora. Mas isso não se aplica a você e à Vova, novamente. Pois não há nenhuma palavra no mundo que você não possa retomar

O que isso tem a ver com você, boneco? Minha conversa com a administração não tem nada a ver com você. Você nem entende o objetivo dessa conversa.

 
khorosh:

Conte comigo.

Tinha certeza de que o estimado khorosh gostaria de olhar para os reais ) feliz de contar.

Sete está lá.

 

Vejo duas possibilidades: ou esperar um mês novamente por um incômodo irritante para interferir ..... ou que um dos moderadores tenha pena e o proíba, suspeito que o segundo cenário é o mais favorável porque elevará a própria auto-estima ))))

 
Igor Makanu:

Vejo duas possibilidades: ou esperar um mês novamente por um incômodo irritante para interferir ..... ou que um dos moderadores tenha pena e o proíba, suspeito que o segundo cenário é o mais favorável porque elevará a própria auto-estima ))))

Ao invés disso, você precisará levantar 100 libras para abrir uma conta real, mas essa é outra etapa. Eles não querem 1.000 cada um...
 
Vladimir Baskakov:
Ao invés disso, você tem que ...

Você está adivinhando como uma avó em um banco

 
Vladimir Baskakov:
Mais provavelmente, então eu terei que levantar 100 libras para abrir uma conta real, mas é outra etapa. Eles não querem 1000 dólares cada um...

Raspei o dinheiro, por assim dizer, com os homens locais. O dinheiro já está na conta.

Agora tenho que esperar por mais três pessoas que queiram ver negócios na conta real )

 
Mikhael1983:

Raspei o dinheiro, por assim dizer, com os homens locais. O dinheiro já está na conta.

Resta esperar por mais três dispostos a observar o comércio no real).

Verei verdadeiros rezalts, por assim dizer.
Eu coloquei +, ou seja, oito.
P.s. Desde que não lhe batam mais tarde.
 
Vladimir Baskakov:
Três de vocês, bem, vamos ver os verdadeiros rezalts, por assim dizer.
Eu lhe darei um +, ou seja, um oitavo.
P.s. No entanto, eles não batem em você mais tarde.

Aconselho-o vivamente a aprender a ler e escrever.

Contei com você. Há 8 dispostos, precisam de mais dois )

 
Mikhael1983:

Eu recomendo vivamente que você aprenda a ler e escrever.

Contei com você. Total de 8 dispostos, precisam de mais dois )

Muito bem, eu vou aprender. Conte seus dentes, por via das dúvidas, pode vir a ser útil.