Experiência - página 156

 
Renat Akhtyamov:

Coloquei uma foto da tela.

você está olhando no meio do nada.

;)

As linhas estão muito atrás do preço, o sinal ficará muito atrasado.

 
darirunu1:

As linhas estão muito atrás do preço, o sinal será muito atrasado.

Recomendo a aplicação do que chamo de algoritmo de não redesenho a casos de redesenho de indicadores.

Nomeadamente, pegar a última leitura e gravá-la, e construir uma planilha de cálculo até o momento deste último valor.

Imediatamente, o grau de atraso será visível.

 
Mikhael1983:

Nomeadamente, pegue a última leitura, escreva-a e trace a varredura contra o tempo deste último valor.

Você pode ver imediatamente o grau de atraso.


E foi para isso que o NSR foi aparafusado. Isto não é novidade.

 
Evgeniy Chumakov:


E o PNB foi aparafusado a isso. Não é nada de novo.

Não estou dizendo que é novo. Estou dizendo que não vejo porque não olhar diretamente para uma representação utilizável dos dados )

 
darirunu1:

As linhas estão muito atrás do preço, o sinal será muito atrasado.

Eles devem estar atrasados se forem usados como níveis
 
Renat Akhtyamov:
devem estar atrasados se forem usados como níveis
E como níveis eles não funcionam.
 
Evgeniy Chumakov:
E como os níveis não funcionam.

Agora, essa é uma segunda pergunta.

Farei as contas hoje à noite.

 
Renat Akhtyamov:
eles devem ficar para trás se você os usar como níveis

Então é necessário considerar a probabilidade de correção contra o comércio ao entrar no mercado, porque o sinal está atrasado, ou entrar em outros intervalos somente se o sinal for confirmado nos próprios gráficos, embora não seja certo que haverá uma correção.

 
Mikhael1983:

Não estou dizendo que é novo. Estou dizendo que não entendo porque não olhar imediatamente para uma representação utilizável dos dados )

Sim, Misha, você estava errado, você estava errado ao consertar na sexta-feira.

Eu pisei no ponto fraco deste sistema e vocês me escutaram.

Se não fosse o bitcoin, que ainda está cobrindo, eu estaria derramando cheio agora mesmo
 

As pessoas, pondo algumas vantagens, deixam o homem correr em uma verdadeira profissão. Vamos ver uma nova experiência. O que há de errado com isso?

Já preparei especialmente um canal aberto para discussão. Você não está autorizado a discutir aqui.