Experiência - página 113

 
Mikhael1983:
Estou lhe dizendo, é uma obsessão. E você precisa fazer algo a respeito disso.
Nah, combatendo a ignorância
 
Vladimir Baskakov:
Nah, combatendo a ignorância
Pessoas em cativeiro de obsessões, e outros distúrbios mentais, são incapazes de combater a ignorância )
 
Vladimir Baskakov:
É bom que o tema possa ser escrito a partir de dois relatos, o fio condutor imediatamente ganhou vida

Vladimir, você não está apto a desempenhar o papel do novo Sherlock Holmes, você não pode distinguir minha estilística da estilística de Michael. Você acha que é difícil distinguir dois participantes por IP a fim de parar ambos imediatamente? Deixe já esta idéia de reconhecer erroneamente a mim e a Michael, aqui não há alimento para se pensar. Cave em outra direção, se você estiver muito ansioso para expressar sua raiva e ódio. O mesmo se refere a Eugene, a quem eu realmente dirigi um arquivo exel e, aparentemente, erroneamente e precipitadamente o tomei por um apoiador e entendedor da idéia da PNB. Não exagere em denegrir a PNB, senão você permanecerá para sempre na história como Salieri, que também não será esquecido pelos descendentes contra o pano de fundo das grandes obras de Mozart e os novos Pushkins dedicarão suas obras a você! Cuidado com as voltas e reviravoltas.

 
Cavalheiros, o balanço e o patrimônio líquido estão estavelmente próximos de seus valores máximos e não há sinais de queda deles. A PNB está esperando que as condições se elevem de forma decisiva, como no caso do monitoramento de Mikhail. É que no meu caso, quando 34 pares de instrumentos estão envolvidos, a inércia do mercado é diferente da do caso de Mikhail, onde 6 pares de instrumentos estão envolvidos na negociação. Portanto, peço aos meus oponentes que mantenham a boca fechada e não desonrem seus nomes diante de outros participantes do fórum. A decisão mais correta é começar a dominar o PNB por completo se você quiser acompanhar o progresso na comercialização. A partir de setembro estarei na região de Molskovo, mais especificamente em Dzerzhinsk, na região de Moscou, a negócios por 6-8 meses e aqueles que desejarem me encontrar e descobrir todos os detalhes em uma reunião pessoal. Ao chegar, anunciarei o número de telefone que funciona em todas as regiões da Rússia, e lá e esclarecerei a hora e o local das reuniões, se houver um desejo. Se houver mais pessoas, podemos alugar um salão espaçoso em Moscou e convidar Mikhail para a reunião, para que você possa ter certeza de que não somos a mesma pessoa. Podemos convidar a liderança da ICL, porque a PNB nasceu nas profundezas deste recurso. Se desejarem, podem assumir a organização de tal reunião, ou uma série de reuniões, como líder mundial neste campo. Talvez possamos concordar com a liderança da MKL para colocar um assessor e indicador baseado no PNB em UPU pago pela MKL para uso por aqueles que desejam negociar forex.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Se mais pessoas estiverem interessadas, podemos alugar um salão espaçoso em Moscou e convidar Mikhail para esta reunião, para que você possa ter certeza de que não somos a mesma pessoa. Podemos convidar a liderança da ICL, porque a PNB nasceu nas profundezas deste recurso. Se desejarem, podem assumir a organização de tal reunião, ou série de reuniões, como líder mundial neste campo.


 

tendência para baixo - plano", porque juntos eles são antagonistas e não devem trabalhar juntos.
Portanto, tudo se resume, em última análise, ao reconhecimento da IA e dos padrões. E esta não é mais uma caixa de areia para crianças, como Yusuf e o autômato.
E o reconhecimento não é mais necessário para reconhecer uma mudança de tendência, mas para prevê-la.


 
Nikolai Semko:

Afinal, Michael e eu demonstramos que este problema é perfeitamente resolvido pelos PNBs, passando de tendências para cima para tendências para baixo e vice-versa no tempo e não é de forma alguma uma caixa de areia, como você diz.

 
Nikolai Semko:

.

O desejo de se encontrar cortado na raiz com esta atitude de boa oferta

 
Yousufkhodja Sultonov:

Afinal, eu e Mkhailo mostramos que os PNBs lidam perfeitamente com este problema, eles mudam de tendência para cima para tendência para baixo e vice-versa ao mesmo tempo e não é uma caixa de areia, como você diz.

Yusuf, com todo respeito, você tem uma estratégia de tendência muito primitiva que pode ser facilmente implementada usando um MA comum ou até mesmo usando apenas ordens Stop caóticas com StopLoss e sem TakeProfit e sem quaisquer indicadores.
O canadense subiu, então o depoimento disparou no caso de Mikhail. O próximo apartamento lhe tirará todos os lucros e você estará sem dinheiro. Você nem precisa pedir isso.

 
Nikolai Semko:

Yusuf, com todo respeito, você tem uma estratégia de tendência muito primitiva comum, que pode ser feita facilmente com um MA comum ou mesmo apenas com pedidos Stop caóticos com StopLoss e sem TakeProfit sem nenhum indicador.
O canadense subiu, então o depósito de Mikhail disparou. O próximo apartamento lhe tirará todos os lucros e você estará sem dinheiro. Não há necessidade de perguntar aos adivinhos.

O melhor é esperar pelos resultados das minhas experiências e as de Michael. Por que os comerciantes não enriquecem usando MA e outras estratégias?