Experiência - página 104

 
Mikhael1983:

Não há melhor teste do que o comércio ao vivo. O sinal está disponível.

Se você faz uma demonstração comercial, que disparate é esse?
Não sabe como usar um testador?
 
Vladimir Baskakov:
A bifurcação de Yusuf é normal?
Você está mostrando sinais de cair em uma obsessão, o que é bastante engraçado por causa de sua óbvia falsidade para todas as pessoas de pensamento correto.
 
Vladimir Baskakov:
A bifurcação de Yusuf é normal?

normal/ anormal é uma categoria relativa e depende do ponto de vista do observador.

Os eventos atuais têm mostrado o queé aceitável. Os observadores não vêem anormal

---

nem tem graça, porque foi exatamente isso que aconteceu neste fio e em outros fios de nossa KTN

Quando Yusuf faz asneira desesperadamente, outro Skoda, até então escondido e desconhecido, vem em socorro.

É como A-Yanus e W-Yanus. Como Yin e Yang.

 
Mikhael1983:
O resultado de um comércio individual é irrelevante. O que importa é o melhor desempenho estatístico de muitos ofícios. A PNB vai pegar tendências, e como você sabe, a tendência é sua amiga.
E sobre as aves, ou seja, sobre a tendência.
Se o aumento do lote vem às custas das ações da pensão, então há compras no hai e vendas na loi. ou seja, mergulhos, que têm um efeito ainda mais prejudicial sobre o patrimônio líquido.
Trabalhar sobre os erros da estratégia
 

Renat Akhtyamov:

E sobre as aves, ou seja, sobre a tendência.

Eu defendo que com qualquer movimento significativo (tendência) nos pares de moedas negociados, um robô baseado no poder da teoria PNB ficará na direção do movimento (tendência), o que torna impossível "comprar no hai e vender na loi". O poder preditivo da PNB permitirá que isso aconteça.

Isto é mais ou menos o que pareceria na prática:


 
Mikhael1983:

Eu defendo que com qualquer movimento significativo (tendência) nos pares de moedas negociados, um robô baseado no poder da teoria PNB ficará na direção do movimento (tendência), o que torna impossível "comprar no hai e vender na loi".

Não há poder lá, do que você está falando15 Está drenando? É sim! A estratégia só é boa para o caixote do lixo.
 
Renat Akhtyamov:
Não há poder lá, o que você está clamando por???? Está drenando, está drenando. A estratégia só é boa para o caixote do lixo.

Renat, Guru Yusuf ressaltou que a teoria PNB é fundamentalmente diferente da MA e de todos os outros indicadores. Basta compreender o significado de PNB - é a essência de três Funções da Natureza, a essência das funções do Passado (P), do Presente (P), e do Futuro (F), inter-relacionadas para que a identidade seja sempre cumprida: P+N+B = 1.

A função principal e definidora neste trigêmeo é a função H. As outras funções H e B são derivadas da função H por integração. Sem exceção, todos os processos na Natureza são descritos por estas funções PNB, e o processo de negociação no mercado Forex não é exceção. As UFNs prevêem com precisão o comportamento futuro dos preços com algumas flutuações acríticas, ou seja, elas prevêem tendências. Em resumo, é assim.

P.S. Peço a todos que mostrem mais deferência ao Guru Yusuf, e à teoria e prática PNB desenvolvida por ele.

P.P.S. É apenas uma questão de esperar pela primeira tendência, para que você possa vê-la na prática com a implementação do método PNB que eu estou demonstrando.
 
Mikhael1983:

Renat, Yusuf, nosso professor, apontou que a teoria PNB é fundamentalmente diferente da MA e de todos os outros indicadores. Basta compreender o significado de PNB - é uma cadeia de três funções da Natureza, a essência das funções do Passado (P), do Presente (P) e do Futuro (F), interligadas para que a identidade seja sempre cumprida: P+N+B = 1.

A função principal e definidora neste trigêmeo é a função H. As outras funções H e B são derivadas da função H por integração. Sem exceção, todos os processos na Natureza são descritos por estas funções PNB, e o processo de negociação no mercado Forex não é exceção. As UFNs prevêem com precisão o comportamento futuro dos preços com algumas flutuações acríticas, ou seja, elas prevêem tendências. Em resumo, é assim.

P.S. Peço a todos que sejam mais deferentes ao Guru Yusuf, e à teoria e prática da PNB desenvolvida por ele.

P.P.S. Resta esperar pela primeira tendência, que você verá na prática na implementação do método PNB demonstrado por mim.
Faça uma corrida no testador, não nos incomode com algo que já foi anunciado muitas vezes e não levou a resultados positivos. A confirmação está lá - um fracasso lógico e nada mais.
E se você é um verdadeiro crente, ponha seu dinheiro no real, mais e faça comércio. Você está pronto para tal passo?
 

Renat Akhtyamov:

Faça já o teste, não nos aborreça com isso.

Não tenho nenhum desejo de usar a linguagem MQL e MQL, apenas não tenho tempo para isso. E o testador, escrito em Python, você não vai acreditar. Portanto - comércio em tempo real.

 
Mikhael1983:

Não tenho desejo de usar um testador da MQL, e a linguagem MQL precisa ser resolvida, só não tenho tempo para isso. E um testador escrito em Python que você não acreditaria. Portanto - comércio em tempo real.

Vamos lá ;)
Vou ter que repetir o que disse anteriormente. Pronto para colocar uma quantia decente de dinheiro em uma conta real e mostrar o poder do sistema?