Experiência - página 194

 
Roman Shiredchenko:

Yusuf, ei! Acho que até agora está indo na direção errada!!! https://www.mql5.com/ru/signals/941944?source=Site+Profile+Seller

Ao contrário da foto da primeira página

É na TF M1, agora estamos trabalhando na TF D1, é por isso que há uma diferença.

 
PapaYozh:


Oh, não!

"O 'sucesso' ali é constante. Após o último depósito - menos 1000 centavos.

Isto é +- 10% do depósito e corresponde à volatilidade dos pares principais. Somente a subida do ouro dá um drawdown de 400 centavos.

 
PapaYozh:

Não parece ser assim.

Vou consultar um médico.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Isto é +- 10% do depósito e corresponde à volatilidade dos pares principais.

Então é aí que menos 16% desde a última recarga.

 
PapaYozh:

É isso mesmo. menos 16%. após o último depósito.

Acho que este é um drawdown normal. Ou você pode negociar sem drawdowns? Que seja +-16%. Não é crítico, o nível da margem livre é superior a 1300%. Deve haver uma mudança no sentimento do mercado. Você está fazendo a coisa certa, contando após o último depósito.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Acho que este é um drawdown normal. Ou você pode negociar sem drawdowns? Que seja +-16%. Não é crítico, o nível da margem livre é superior a 1300%. Deve haver uma mudança no sentimento do mercado. Você está fazendo a coisa certa, contando após o último depósito.

A esperança morre por último). Desejo-lhe boa sorte. Em geral, você precisa analisar os resultados e procurar as causas da perda de negócios. Se você analisar os resultados, você precisa ajustar os parâmetros e o algoritmo de uso do UXO. Não se deve esperar pelo tempo no mar e esperar pelo vento.

 
khorosh:

A esperança morre por último). Desejo-lhe boa sorte. Em geral, você precisa analisar os resultados e procurar as causas da perda de negócios. Sobre os resultados dos parâmetros de análise e o algoritmo de utilização do UXO deve ser corrigido. Prometi a mim mesmo e aos outros que nunca conseguirei lucro neste mercado Forex.

Prometi a mim mesmo e aos outros que não iria interferir no processo comercial. Que assim seja!

 
Yousufkhodja Sultonov:

Prometi a mim mesmo e aos outros que não iria interferir no processo comercial. Seja como for!

Aconselho a não fazer promessas desnecessárias a ninguém, esquecer o que é forex e cultivar tomates em uma estufa, mais útil
 
Vladimir Baskakov:
Aconselho você a não fazer promessas desnecessárias, esquecer o câmbio e cultivar tomates na estufa, eles lhe farão mais bem.

nesse clima, os "tomates em estufa" vão acabar secando imediatamente.

você gosta de tomates secos? de que servem? :-)

 
Yousufkhodja Sultonov:

Deve haver um ponto de viragem no sentimento do mercado.


Ahahahaha