Experiência - página 90

 
darirunu1:

Com base em seu último desenho das barras, vejo que as setas aparecem quando as barras são posicionadas umas em relação às outras em uma certa porcentagem antes e depois da quebra.

não é assim

Estive explicando o dia todo.

 
Maxim Kuznetsov:

Você está louco ou algo assim...

deve haver uma razão :) acima você entrou em um algoritmo mega-secreto onde ao invés de PNB as taxas de juros e você vai direto para o leilão ?? frio, o que...

qual leilão?

eu não uso a abordagem do lenhador para o comércio manual e as taxas de juros não têm nada a ver com isso

Eu coloquei um teste de taxa de juros de 30 anos no fórum, o sinal deles não diz nada, ou seja, não há
 
Renat Akhtyamov:

que outro leilão?

Eu não uso a abordagem do Lumberjack para o comércio manual e as taxas de juros não têm nada a ver com isso.

eu coloquei um teste de 30 anos de taxas de juros no fórum, o sinal deles não diz nada

Portanto, você mesmo não entende.

Você tem as entradas do leilão e as taxas de juros em sua tela de transação.

 
Maxim Kuznetsov:

Então você mesmo não percebe.

sua captura de tela das negociações são entradas em leilão e taxas de juros

apenas um indicador.

Os ofícios ainda estão lá.

 
Renat Akhtyamov:

apenas um indicador

Os ofícios ainda estão lá até hoje

aqui vamos nós e verificamos :-) se você não estragou o código


(e, a propósito, desde a primeira tentativa, isso realmente "bagunçou" - a captura de tela agora é exatamente o oposto)

logicamente, em 20 minutos haverá um movimento na direção oposta, e eu posso usá-lo para entrar. mas para verificá-lo, posso fazê-lo agora.

colocar os negócios, verificaremos amanhã à tarde

 
Cavalheiros, vocês estão no fio da "experiência". Por favor, discuta suas estratégias em seus próprios tópicos. Para este fio, eles são uma inundação oculta. Se você quiser comparar o monitoramento de suas estratégias com o do PNB, você é bem-vindo a fazê-lo. Sem ressentimentos.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Cavalheiros, vocês estão no fio da "experiência". Por favor, discuta suas estratégias em seus próprios tópicos. Para este fio, eles são uma inundação oculta. Se você quiser comparar o monitoramento de suas estratégias com o do PNB, você é bem-vindo a fazê-lo. Sem ofensa.
Qualquer coisa que você escreva aqui será uma inundação. Não há nada para discutir.
 
Vladimir Baskakov:
O que quer que você escreva aqui, é tudo uma inundação. Não há nada para discutir.

Por que não há nada a discutir? Em 3 dias, após aumentar o tamanho do lote de algumas posições, o saldo aumentou em $7 e os fundos em $4 em um preenchimento de $30. Isto não é suficiente ou é suficiente? Conte-nos sua opinião.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Por que não há nada a discutir? Em 3 dias, após aumentar o tamanho do lote de algumas posições, o saldo aumentou em $7 e os fundos em $4 em um preenchimento de $30. Isto não é suficiente ou é suficiente? Conte-nos sua opinião.

Será um bom resultado se o lucro for fixo. Desde que seja flutuante. Ainda é difícil tirar qualquer conclusão.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Por que não há nada a discutir? Em 3 dias, após aumentar o tamanho do lote de algumas posições, o saldo aumentou em $7 e os fundos em $4 em um preenchimento de $30. Isto não é suficiente ou é suficiente? Conte-nos sua opinião.

Feche TODAS as posições, e depois comece a gritar