Experiência - página 87

 
Renat Akhtyamov:

De qualquer forma, agora estou rodando um sistema que está batendo 90-100% por dia

Eu concordo com o chá.

;)

Não estamos à altura de suas alturas.

 
Renat Akhtyamov:

De qualquer forma, neste momento estou rodando um sistema que está fazendo 90-130% por dia.

Não me importa se eu adicionar outro zero ou talvez mais alguns zeros, isso seria legal.

9000-13000% por dia, uma semana de trabalho e você já está na lista da Forbes ;)

 
Marat Zeidaliyev:

Se você pudesse adicionar outro zero ou talvez mais alguns zeros, seria legal.

9000-13000% por dia, uma semana de trabalho e você está na lista da Forbes ;)

lançado

100k% em 10 dias de negociação me satisfariam, esse era meu objetivo original

o sistema revelou-se interessante e muito não trivial

ahahahaha

quando comecei a receber 300% por mês na demonstração, RE não podia depositar a conta onde estava a demonstração

eles já fazem hot pi e você diz....

ahahahaha

 

Eu descobri a primeira grande sabedoria PNB -

se o patrimônio cresce, é preciso recarregar os fundos! Se continuar...

Ainda não sei qual éa segunda sobre as retiradas.

mas o primeiro é digno de ser fundido em granito.

 
Maxim Kuznetsov:

Eu descobri a primeira grande sabedoria PNB -

Se o capital próprio subir de repente, é preciso recarregar os fundos! Caso continue...

Ainda não sei qual éa segunda sobre as retiradas.

mas o primeiro é digno de ser fundido em granito.

Você consegue distinguir a diferença entre o abastecimento e o simples reforço do lote? Ou você precisa de uma longa explicação? Você deveria ter vergonha de si mesmo. Você tem que tirar os copos cor de rosa. Acorde e não se envergonhe!

Basicamente, o que você queria dizer com seu posto, falando em linguagem humana? Se você queria zombar, não teve sucesso. As ações sobem de qualquer forma.

 
Maxim Kuznetsov:

Eu descobri a primeira grande sabedoria PNB -

Se o capital próprio subir de repente, é preciso recarregar os fundos! Caso continue...

Ainda não sei qual éa segunda sobre as retiradas.

mas o primeiro merece ser fundido em granito.

Sempre aconselhei a subscrever sinais quando o patrimônio caiu e a retirar quando ele sobe.

não deve estar sempre abaixo do equilíbrio.

mas é o contrário - retirar (fechar, ou seja, parar de copiar negócios e fechar usando alças) quando a equidade tiver aumentado, e adicionar (abrir, ou seja, continuar copiando negócios) quando ela tiver caído

neste caso, apenas o autor do TS sofre, e o investidor ganha

o risco de perda está presente em partes iguais

 
Yousufkhodja Sultonov:

Você consegue perceber a diferença entre uma ação e um simples reforço de lote? Ou você precisa de uma longa explicação? Você deveria ter vergonha de si mesmo. Você precisa tirar os copos cor de rosa. Acorde e não se envergonhe!

Basicamente, o que você queria dizer com seu posto, falando em linguagem humana? Se você queria zombar, não teve sucesso. As ações sobem de qualquer forma.

É como argumentar que uma bola e uma esfera são conceitos completamente diferentes.

 
Renat Akhtyamov:

Eu sempre aconselhei a assinar sinais quando equi está em baixa e sair em alta.

não deve estar sempre abaixo do equilíbrio

mas é o contrário - retirar (fechar, ou seja, parar de copiar negócios e fechar usando alças) quando o patrimônio tiver aumentado e adicionar (abrir, ou seja, continuar copiando negócios) quando ele tiver caído

neste caso, apenas o autor do TS sofre, e o investidor ganha

o risco de perda está presente em partes iguais

Isso me lembra o caso do pobre PAMMer analisado aqui no fórum, embora tenha sido há muito tempo

Isto é semelhante ao caso de um pobre seguidor de PAMM que tinha feito um PAMM e começou a trabalhar.

E veio um investidor muito astuto e olhou: "Oh, havia um PAMM fresco com uma entrada aberta".

E ele derramou muito dinheiro lá. A PAMM calculou um acordo a partir do valor %, mas seu patrimônio caiu.

very_cunning_investor não esperou que o patrimônio caísse ainda mais baixo ou que fosse fixado no saldo, e tomou sua costeleta (cancelou o pagamento via PayPal como errôneo, se a memória servir)

O pobre coitado do pammer acabou quase imediatamente em uma chamada de margem, e depois houve uma parada e gritos de Yaroslavna.

Mas se o capital próprio tivesse subido e aumentado o saldo, um investidor muito inteligente teria conseguido sua parte. Não sei como ele conseguiria recuperá-lo. Conversando com o investidor desafortunado ou talvez através de um serviço de balcão.

é assim que funcionam os investimentos sem riscos.

:-)

 
Maxim Kuznetsov:

Isto me faz lembrar um caso de um pobre PAMMer no fórum, embora há muito tempo atrás.

Eu fiz um PAMM pobre e comecei a trabalhar.

E ele tinha um investidor muito astuto que parecia: "Oh, havia um PAMM fresco com uma entrada aberta".

E ele derramou muito dinheiro lá. A PAMM calculou um acordo a partir do valor %, mas o patrimônio caiu.

very_cunning_investor não esperou que o patrimônio caísse ainda mais baixo ou que fosse fixado no saldo, e tomou sua costeleta (cancelou o pagamento via PayPal como errôneo, se a memória servir)

O pobre coitado do pammer acabou quase imediatamente em uma chamada de margem, e depois houve uma parada e gritos de Yaroslavna.

Mas se o capital próprio tivesse subido e aumentado o saldo, um investidor muito inteligente teria conseguido sua parte. Não sei como ele conseguiria recuperá-lo. Conversando com o investidor desafortunado ou talvez através de um serviço de balcão.

é assim que funcionam os investimentos sem riscos.

:-)

Sim, é um clássico. Qual é a cura?

 
pribludilsa:

Sim, é um clássico. Qual é a cura?

Tamanho único, tamanho único, tamanho único, tamanho único, não

Acho que as pessoas apropriadas em DC devem ter tomado medidas sobre esse caso (e estão reagindo a casos semelhantes).
Introduziu/aumentou o congelamento dos pagamentos, separou com PayPal, validou a pessoa, inventou as classificações,
distribuiu proibições e referências

ou simpatizou com o pobre homem em uma carta).

Por isso, existe um princípio de "conheça seu parceiro", que pode ser aplicado de forma fraca, mas que se aplica ao sexo oral, mas que se aplica aos séculos e às leis relevantes.
Se você assumir uma grande quantia de dinheiro de alguém que você não conhece, você está dando um grande passo para o abismo.

Quando você trabalha com o dinheiro de outras pessoas, você nunca sabe o que é atual (ações, negócios, ativos).
Mesmo os proprietários, exceto por momentos e relatórios previamente acordados. Mais ainda, não despeje no facebook/facebook.
Caso contrário, a SB do fundo virá ou Deus proíbe, o dono de outro dinheiro e estragará o rosto para toda a vida.
Aqui hoje, um "funcionário de muitos bancos" mostrou screenshots de negociação juntamente com sua inaptidão profissional

Como um robô-construtor: você ainda não pode calcular o volume em % do saldo atual.
Claro, é muito simples de escrever e mostra um expoente atraente no testador.
Mas é repleto de tais casos e não é muito gentil depositar/retirar.
Mesmo uma entrada burra de lotes duplos=1,0 acaba se tornando mais prática.
Se o gerente decidir que está na hora de mais, ele indicará quando e por quanto.