Experiência - página 28

 
Renat Akhtyamov:

Quando você vai perceber que uma tendência é a rede comercial de alguém ou de um grupo em uma contra-tendência

?

Pode não ser uma rede, mas apenas um par de posições, mas a essência não muda. Mas às vezes não funciona e então temos um big bang, ou ainda mais raro, um double bang com uma quantidade inimaginável de pontos.
 
Maxim Kuznetsov:

Se você inverter as ordens-posições,a tendência constante (na balança) será @the same@ (isto é extremamente repentino e inesperado na vida diária, mas é aplicado terrovert).

Esta é precisamente a nuança na qual todos os iniciantes ficam presos. E eu, também, em meu tempo. A "inversão" da direção das transações, mesmo com a substituição de TP<->SL não leva ao resultado oposto. O não-lucrativo não se torna lucrativo.

Uladzimir Izerski:

Por si só, a inversão de posição virtual ou real nunca levou ainda a um resultado positivo em aberto.

Uma experiência de pensamento.

Imagine que algum sistema confiável e obviamente lucrativo começa a perder dinheiro de repente porque o programador, estando fora de si, faz algumas pequenas correções não-funcionais, mas falha e muda a bóia para a venda por algum motivo. A outra cópia do mesmo sistema, trabalhando em um servidor e conta diferentes, não mudou e continua a trazer lucro. O segundo sistema acaba sendo o contrário do primeiro, pois faz as mesmas operações, apenas na direção oposta (correta). O primeiro pode ser facilmente fixado apenas mudando a direção dos negócios, ou seja, invertendo-se em relação a si mesmo. Tal situação é possível, em princípio? Sim, bem possível.

 
 
 

que foi um trolling não malicioso de um drimmer

castor para todos 😁

 
transcendreamer:

)))))))

Todos podem jogar nos mercados, mas apenas alguns podem ganhar.

Mas eu avalio suas habilidades publicitárias e A))))

 
vladavd:

Uma experiência de pensamento.

Imagine que algum sistema confiável e claramente lucrativo começa a perder dinheiro de repente, porque o programador, estando em um funk, decidiu introduzir alguns pequenos ajustes não-funcionais, mas falha e muda a bóia para a venda por algum motivo. A outra cópia do mesmo sistema, trabalhando em um servidor e conta diferentes, não mudou e continua a trazer lucro. O segundo sistema acaba sendo o contrário do primeiro, pois faz as mesmas operações, apenas na direção oposta (correta). O primeiro pode ser facilmente fixado apenas mudando a direção das negociações, ou seja, invertendo-se em relação a si mesmo. Tal situação é possível, em princípio? Sim, bem possível.

Assim que meu corretor terminar a verificação da minha conta, executarei uma cópia desta conta com exatamente as mesmas configurações, mas com sinal indicador invertido. Isto finalmente porá um fim à disputa. No futuro, ambas as contas funcionarão em paralelo, até que uma delas seja extinta.

 
vladavd:

Uma experiência de pensamento.

Imaginemos que um certo sistema confiável e claramente lucrativo começa a perder dinheiro de repente, porque o programador, estando fora de si, faz algumas pequenas mudanças não funcionais, mas ele tropeça e muda a bóia para a venda por algum motivo. A outra cópia do mesmo sistema, trabalhando em um servidor e conta diferentes, não mudou e continua a trazer lucro. O segundo sistema acaba sendo o contrário do primeiro, pois faz as mesmas operações, apenas na direção oposta (correta). O primeiro pode ser facilmente fixado apenas mudando a direção dos negócios, ou seja, invertendo-se em relação a si mesmo. Tal situação é possível, em princípio? Sim, bem possível.

Eu acho que seria muito tolo considerar a reversão de um TS não lucrativo. É melhor criar um novo TS (com perdas).

 
Yousufkhodja Sultonov:

Assim que meu corretor concluir a verificação da minha conta, executarei uma cópia desta conta com exatamente as mesmas configurações, mas com o sinal indicador invertido. Isto finalmente porá um fim à disputa. No futuro, ambas as contas funcionarão em paralelo, até a perda de uma delas.

Se as citações forem boas, sem solavancos e cercas, as trocas serão levadas em conta e você não terá que esperar. Se você não tem um objetivo pequeno, você pode ignorar o erro de execução diferente, especialmente na conta de centavos, provavelmente é a mesma coisa. TP e SL, não se esqueça de trocá-los, eles não são simétricos, provavelmente por uma razão. E se você toma metais ou qualquer outro óleo, onde pontos caros são tomados, você precisa reduzir o tamanho das posições, para que o resultado de vários instrumentos não aumente a lacuna nas estatísticas gerais. Sua posição na prata agora vale até 5 posições de moeda, o que não é bom.

 
transcendreamer:

"não será capaz de jogar sobre a maioria da saudação"...saudação!!! parece ser uma gralha, mas que ponto...

f citação :-)