Um comerciante deve ser ganancioso? - página 19

 
Georgiy Merts:

Estava claramente escrito:

Caros membros do fórum, o que vocês acham de compartilhar seus ganhos?

Então você está se oferecendo para compartilhar seus ganhos com outros? Pelo que entendi, não. "Por que você não se afasta, seu falso?" (с)

E sua arrogante "brincadeira de picar" está fora de lugar - é como os colegas aqui...

A propósito, posso compartilhar meus ganhos negativos com você, mas é pouco provável que um comerciante tão legal queira ...

Zhora! eu entendo que você é um perdedor na vida. Você tem d's na escola, especialmente em russo.

mas você deve ser capaz de dizer a diferença entre as frases:

Quero compartilhar com você e o que você acha de compartilhar seus ganhos?

acha correto sugerir compartilhar ao invés de compartilhar? eles têm significados diferentes

e como é que você, que conhece o Forex há muitos anos, tem uma liga de robôs e tudo o que você tem é uma manada de alces com seus ganhos negativos

 
Aleksei Stepanenko Chamemos isso de bólide!

e onde está o esporte, o treinamento, a intuição nessa palavra. e geralmente oferecem muitas opções

e por que você está se esquivando da segunda pergunta?

 
Desculpe, o que você quer ouvir?
 
VVT:

Nada é tão barato ou tão valioso quanto a gentileza)

Suas comparações de uma tendência com um projétil voador ao longo de uma trajetória balística são inapropriadas. A trajetória balística é mais como um oscilador que gira e vai para a média quando a tendência pára, e o preço nem sempre gira junto com o oscilador)

Para capturar um objeto voador, você precisa calcular rapidamente, subconscientemente, intuitivamente, a CONTINUAÇÃO da trajetória, direção, tendência, que é chamada de TENDÊNCIA - veja o significado da palavra. Agora, imagine duas pessoas negociando no mercado Forex. A pessoa tem a capacidade de fazer cálculos muito rapidamente, de forma consciente e instintiva. O segundo não tem tal habilidade e esforça seu cérebro para descobrir algo. Agora as três perguntas:

1. Qual deles estará menos cansado? 2. Qual deles tem mais sucesso e é capaz de fazer 99% dos negócios lucrativos? 2. Apenas 2 alces em 200 negócios são acidentais ou há algo aqui?

 
Konstantin Erin:

como você explica 99% dos negócios lucrativos?

Se esta pergunta for feita, há várias possibilidades:

- Um lucro de alguns pips e nenhuma parada, ou uma longa parada. Havia um grande alce na história, não havia?

- Havia um padrão de movimento pronunciado no mercado durante aquele tempo, e mudá-lo poderia mudar os resultados do comércio,

- você encontrou um padrão, você está usando-o com sucesso,

- outras opções.


De qualquer forma, o prazo é insignificante para tirar conclusões. E a conexão do resultado com seu treinamento não é óbvia. Talvez, você esteja pegando melhor o projétil porque começou a fazer negócios lucrativos? Ou talvez não tenha nada a ver com isso, o que é mais provável.

Mas estou feliz por seu sucesso.

 
O exercício de negociação em uma tendência foi delineado acima. Sugiro o uso de cercas como um exercício para o comércio plano. Para o comércio em um canal estreito, a vedação em folhas é mais adequada, enquanto que na gama mais ampla - em espadas. O Sabre, portanto, é deixado para uma amplitude média. É melhor começar com contra-exercícios.
 
Konstantin Erin:

Para capturar um objeto voador, você deve rapidamente, subconscientemente, calcular intuitivamente a CONTINUAÇÃO da trajetória, direção, tendência, que é chamada a palavra TENDÊNCIA - veja o significado da palavra. Agora, imagine duas pessoas negociando no mercado Forex. A pessoa tem a capacidade de fazer cálculos muito rapidamente, de forma consciente e instintiva. O segundo não tem tal habilidade e esforça seu cérebro para descobrir algo. Agora as três perguntas:

1. Qual deles estará menos cansado? 2. Qual deles tem mais sucesso e é capaz de fazer 99% dos negócios lucrativos? 2. Apenas 2 alce em 200 negócios é acidental ou há algo aqui?

Acho difícil dar uma resposta inequívoca a suas perguntas, depende principalmente do indivíduo.

Suponha que o problema "RÁPIDO" seja resolúvel, bem, o que você colocou no algoritmo de tomada de decisão "CONSCIENTE, INTUITAMENTE"?

 
VVT:

Acho difícil responder suas perguntas sem ambigüidade, depende principalmente da pessoa.

Suponha que o problema "RÁPIDO" seja resolúvel, mas o que você colocou no algoritmo para tomar uma decisão "CONSCIENTE, INTUITAMENTE"?

A maioria depende da pessoa, você acabou de dizer isso. Duas pessoas vão lá fora: uma com um guarda-chuva, a outra esqueceu. O segundo fica ensopado, pega uma constipação e vai para o hospital. O médico pensa: então, são estas condições naturais ou dependem do homem?

Se você tiver dificuldade para entender uma palavra, use um mecanismo de busca. Aqui eu o encontrei para você, mas da próxima vez é com você:

Subconsciente é um termo aplicado erroneamente para descrever processos mentais ativos que, embora não estejam no centro da atividade semântica da consciência em um determinado momento, influenciam o curso dos processos conscientes. Quero dizer, subconscientemente uma pessoa definiu uma tendência e depois conscientemente compra com base nela.
intuitivamente - por instinto, subconscientemente, com seu instinto, inconscientemente, espontaneamente, instintivamente, cegamente, inconscientemente, sem saber, com um sexto sentido, sem perceber, sem se apresentar, inconscientemente
Deixe-me explicar: você chegou na América (ou nos EUA, nos Estados Unidos) e encontra alguém pela manhã. Você deve dizer olá. Você pensa: isto é manhã, na língua deles significa "goo moring". Em um mês você o diz automaticamente pela manhã e à tarde você diz "gut dei", ou seja, automaticamente, intuitivamente, subconscientemente você escolhe a palavra certa.

Então você vai para a Inglaterra e eles lhe dizem que você os está ofendendo dizendo "gutta morning" (manhã de gutta). Em vez de "goût morning" eles dizem "goût monin", você tem que usar a letra Rû antes de uma consoante e a letra G antes de uma consoante, e você também tem que usar o som N de forma diferente. Você luta por uma semana, e então intuitivamente pronuncia-a corretamente novamente. Portanto, acho que intuitivamente é uma regra aprendida de cor.

Agora vamos voltar para as barras, castiçais e tendências. Se você aprender a identificar automaticamente, subconscientemente, intuitivamente, a tendência na movimentação de equipamentos esportivos, então esta habilidade irá gradualmente passar ... para o Forex.

Vamos parar a discussão, você pode descobrir por conta própria, pesquisar pela Internet, ler livros didáticos.

E por que inconscientemente? Talvez fosse melhor fazer isso inconscientemente ou inconscientemente? Eis o porquê. Você já ouviu falar das giroscópicas no cérebro? Bem, eles estão no topo. Isso é o que eles pensam. E embaixo deles, abaixo deles, está também o cérebro, incluindo a medula espinhal. É aí que vive o subconsciente. Além disso, há muito mais desse subconsciente do que há consciência. E se você COULDAR a não fazer nada, é o mesmo que o dono de um carro sempre andando de bicicleta.

 
Konstantin Erin:

Sim, o objetivo da minha pergunta não era terminologia ou lingüística, mas uma definição intuitiva e subconsciente de uma tendência, para a qual não obtive resposta(

 
VVT:

Sim, a essência de minha pergunta não era terminologia ou lingüística, mas uma definição intuitiva e subconsciente da tendência, para a qual eu não obtive resposta(

Então, parece que Constantine escreveu instruções sobre como alcançar essa qualidade com exercícios simples com uma lata de cola...