Da teoria à prática. Parte 2 - página 16

 
Alexander_K:

Eu dei o exemplo de um comerciante famoso, um certo A.G. Ele tem uma estratégia puramente tendencial. Funciona com o indicador Bollinger. A quebra do canal é um sinal para abrir um negócio na direção da quebra. Um parâmetro adicional é a mudança da expectativa de distribuição de incremento ou algo mais. Portanto, ele é um comerciante muito sério com uma reputação séria.

E o que é isso? Agora ele está em déficit. No ano passado ele mal conseguiu ganhar +20% (para o ano!), bem, talvez um pouco mais. Você está sugerindo que isto é uma troca?

Pelo contrário, os processos não-markovianos, que o mercado é, são caracterizados por movimentos oscilatórios, certos ritmos e ciclos. Este é o conjunto que eu uso no meu TS. As tendências, sim, me impedem de me aproximar do Graal, mas não mais.

OK, entendi o objetivo do fio. Comerciante ganhou 20% em um ano, mau comerciante)))) Todos eles precisam de pelo menos 100% ao mês, portanto, não há trabalho sério aqui. Portanto, não haverá aqui nenhum trabalho sério.

 
denis.eremin:

SUM += ts0 - ts1


SUM += atual - anterior

 
О разделении суммы средневозвратного процесса и случайного блуждания
  • smart-lab.ru
Введение Увы, одна очень интересная тема , как мне показалось, была обделена вниманием смартлабовцев. В ходе обсуждения этой темы
 
Alexander_K:

Obrigado, gentil homem!

Li algumas delas e até tive discussões acaloradas com seus autores.

Esse é exatamente o tipo de post que eu preciso neste tópico: links para literatura, pesquisa, troca de opiniões.

Mais uma vez, obrigado.

Seja bem-vindo!

Há muitas reticências.

Acho que compartilhar opiniões é necessário e vale a pena!

Estranho que o início da linha tenha sido adiado, o trem de pensamento estava indo na direção certa - em funções matemáticas, física....

Na verdade, não é tão difícil quando se tem experiência decente, a visão muda com o tempo como o pensamento. Sem mesmo um background técnico, você pode descobrir tudo isso com a persistência certa. Eu poderia ir mais longe, mas não tenho a ajuda de programadores e matemáticos, de forma alguma, para conduzir este tipo de experimentos. Os pensamentos vêm em todos os tipos de maneiras para melhorar os métodos comerciais.

 
Alexander_K:

Em comparação com o fio da teoria para a prática, algo mudou, o tempo está se esgotando...

Agora eu não preciso da ajuda de ninguém como antes. Há coisas que posso fazer por conta própria. Mas para isso, devo ver no doente uma sede feroz de encontrar o Graal.

Também é interessante ler sobre dinâmicas estocásticas, sinergéticas, etc., para trocar opiniões. Tudo isso é muito interessante e está no plano de encontrar o Graal.

Bem, não é que você tenha sede disso, mas tem que VIVER, como se fosse seu principal ofício e um grande interesse. Há muito poucas pessoas assim. Muitas linguagens de programação (por exemplo, C) foram criadas desta forma, porque as pessoas a consideravam uma parte de si mesmas e colocavam quase toda a sua alma no desenvolvimento e nas idéias. Por exemplo, eu sou um deles, embora não apareça em nenhum lugar. Mas uma vez que você participa ativamente, você se depara com grosserias e críticas grosseiras. Muito poucas pessoas com os mesmos interesses (pessoas que querem encontrar coisas realmente boas). Como mencionado acima - nenhuma ajuda para a elaboração de teorias devido às possibilidades limitadas. Deixe o indicador sobre o desenvolvimento - eles tratam meu cérebro de forma flagrante (não vou vazar o executor, pois isso prejudicará sua reputação), eu não conheço pessoalmente os programadores.

 
Alexander_K:

Eu também não entendo a estranha ânsia dos participantes do fio em descobrir - o que aconteceria se o mercado fosse SB? O que isso tem a ver com o mercado real? Eu não tenho idéia...

Mas, todos andam por aí como loucos com este problema. É hilariante.

Você quer dizer como a piada em que o drogado deixou o gênio sair da garrafa à beira-mar e lhe pediu três vezes que o jugo Tatar-Mongol atravessasse a beira-mar? - então você tem que se perguntar...

 
Alexander_K:

E o Feiticeiro parece ter-nos deixado para sempre... Sua residência agora é a Casa Tranqüila, o Inostream. Eu estou aqui sentado chorando... :(((

Espero que ele tenha sido útil a alguém na vida real. Ele não deixou nada além de restos de um mapa no fórum onde ele supostamente enterrou um tesouro

 
Maxim Dmitrievsky:

Espero que ele tenha sido útil a alguém na vida real. Tudo o que ele deixou para trás no fórum foram restos de um mapa de onde o tesouro supostamente se encontra.

O iniciante do temasó precisa de tais personalidades alienígenas para danças e canções xamânicas ao seu redor) alusões significativas à sacralidade e ao gênio de um homem sempre muito patético).

Por outro lado... Eu, por exemplo, acho difícil recusar a idéia de que algo importante esteja escondido nos postos do Ataman ou do Neo)

 
Aleksey Nikolayev:

O iniciante do tópicosó precisa dessas personalidades alienígenas para danças e canções xamânicas ao seu redor) As alusões significativas à sacralidade e ao gênio daqueles que normalmente existem parecem bastante patéticas).

Por outro lado... Eu, por exemplo, acho difícil recusar a pensar que os postos de Ataman ou Neo contêm algo importante).

Conhecendo as estatísticas "do outro lado", prefiro não fantasiar com todos os tipos de "atamans" e outros ninjas forex :)

por outro lado, algumas pessoas têm muita sorte, às vezes.

 
Alexander_K:

Sobre o mesmo assunto:


Os cientistas soviéticos estão por toda parte! ;)

Rapazes, desculpem, mas vocês já escreveram tanto....

Ainda no meio.

@denis.eremin, você é outro baskakov? Sinto muito, posso estar errado. Mas quando eu terminar de ler este fio até o final ( ;) ), tenho medo de envelhecer com certeza. E tenho um torneio neste fim de semana... E você está começando a "murmurar" aqui...