Da teoria à prática. Parte 2 - página 178

 
Aleksey Nikolayev:

Bem, sem ARIMA (somente ARMA) não há muito amado teste ADF e cointegração)

A co-integração pode ser vista a olho nu)
 
Aleksey Nikolayev:

Além da SB, também estou cansado das constantes exigências absurdas de "mostrar o estado" como reação padrão a algo novo e desconhecido) Na verdade, no fórum é apenas um substituto para a frase "cale-se")

Eu discordo categoricamente de você)
O estado em nosso caso mostra imediatamente se vale a pena ouvir as palavras do autor, ou se é apenas mais uma corrente de consciência)
Nos clubes onde o estado é apresentado imediatamente na entrada, a conversa prossegue a um alto nível intelectual e cultural)
 
secret:
Você pode me dar um link em seu e-mail?

Por alguma razão, não posso escrever pessoalmente para você.

 

secret:

Então dê um exemplo, mas sem as desculpas usuais

 
secret:
A cointegração pode ser vista pelos olhos)

Mesmo para alguns bens?) Você tem um bom olho, nem todos têm tanta sorte) E nem todo VPS pode ter um olho)

 
Доктор:

Forneci aqui um link para um exemplo de como ganhar dinheiro com a ARIMA. Os moderadores apagaram-no (

Não encontrou ali nada semelhante a ganhar exemplo. Ou me dê uma ligação direta com o exemplo

 
secret:
Eu discordo categoricamente de você)
O estado, em nosso caso, mostra imediatamente se vale a pena ouvir as palavras do autor, ou se é apenas mais uma corrente de consciência)
Nos clubes onde o estado é apresentado imediatamente na entrada, a conversa prossegue a um alto nível intelectual e cultural).

Bem, é bem possível que, em algum lugar, haja lugares tão maravilhosos) Em nosso fórum super-abrangente, muitas vezes leva à crença de que, depois de mostrar um par de cartas obscuras, pode-se começar a falar qualquer bobagem arbitrária)

 
secret:
Eu não concordo com você categoricamente)
O estado, em nosso caso, mostra imediatamente se vale a pena ouvir as palavras do autor, ou se é apenas mais uma corrente de consciência)
Nos clubes onde o estado é apresentado imediatamente na entrada, a conversa prossegue a um alto nível intelectual e cultural).

Também quero acrescentar que tomo qualquer estática (não importa de quem) como apenas mais um indicador no histórico de preços. E o tempo gasto no estudo de algo novo - como um investimento, que mais cedo ou mais tarde certamente trará lucro.

 
secret:
Bem, multiplique isso por 10.000 e você terá um todo.
Multiplique a metade de uma maçã por quantas quiser, você fica com a metade de uma maçã
 
Доктор:

Por alguma razão, não posso escrever pessoalmente para você.

Eu não tenho nem mesmo esse botão. E é impossível fazer o login a partir do meu computador. É o fim de semana, eles devem estar "melhorando" o site novamente. Esperar por tempos melhores).